Em 1966 quando a rainha Isabel II entrega a taça do mundo Jules Rimet ao capitão Bobby Moore.
Meh...esta foto é mais bonita...Em 1966 quando a rainha Isabel II entrega a taça do mundo Jules Rimet ao capitão Bobby Moore.
Podia vir acabar a carreira no clube do estádio que o viu estrear como profissional.Messi no nosso museu no jogo de despedida do Deco contra o Barcelona
Lembro-me que foi várias vezes assobiado nesse jogo. Achei deselegante.Messi no nosso museu no jogo de despedida do Deco contra o Barcelona
Exatamente o que pensei quando vi o jogo. Não percebi o motivo para assobiarem o Messi, ele marcou ao FC Porto, mas foi uma oferta do Guarin... nunca faltou ao respeito ao clube.Lembro-me que foi várias vezes assobiado nesse jogo. Achei deselegante.
Era um convidado do nosso Deco no seu jogo de despedida.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esses idiotas assobiaram por causa de um simples gajo: Penaldo. Gajo esse sim que já nos faltou ao respeito. Gente sem noção.Exatamente o que pensei quando vi o jogo. Não percebi o motivo para assobiarem o Messi, ele marcou ao FC Porto, mas foi uma oferta do Guarin... nunca faltou ao respeito ao clube.
Lembro-me da entrevista dele a dizer que o Real Madrid era o Benfica Espanhol... Nisso tem razão, são os dois protegidos da capital.Esses idiotas assobiaram por causa de um simples gajo: Penaldo. Gajo esse sim que já nos faltou ao respeito. Gente sem noção.
Ronaldetes, a fazerem ronaldices.Lembro-me que foi várias vezes assobiado nesse jogo. Achei deselegante.
Era um convidado do nosso Deco no seu jogo de despedida.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk