Quem passaria ser o nº1 ?PO disse:Porquê?
Quem passaria ser o nº1 ?PO disse:Porquê?
Pode ter sido indicação médicaRXavier10 disse:Continuo sem perceber porque não foi apresentado. Nunca foi anunciada a sua retirada dos relvados, apenas uma pausa na carreira enquanto recupera. Se vai ou não voltar a jogar é outra questão. Mas até lá, faz parte do plantel (vem no site e está inscrito) por isso devia ter sido apresentado.
Como assim?Regod disse:Pode ter sido indicação médica
Deve ter que evitar emoções fortes, não sei. Não sou cardiologistaRXavier10 disse:Como assim?
Não ter sido apresentado? Não sei, não pensei nisso. Mas não sei se seria por aí...Regod disse:Deve ter que evitar emoções fortes, não sei. Não sou cardiologista
%
Não há contra-indicação médica possível para não ir à apresentação.Regod disse:Pode ter sido indicação médica
O Iker! O Marchesín é o nº 32.Ancient Dragon disse:Quem passaria ser o nº1 ?
Classe pura.Massive disse:Estava aqui a pensar na vida do Iker quando de repente me recordei deste momento frente à lagartada:
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-sporting-cp-361988#vhs-LI16lq9zCnVDd5ZrEg35
A imagem dele impávido e sereno como se não tivesse acabado de sacar uma defesa incrível é simplesmente inesquecível.
![]()
Estamos muito bem servidos com o Marche, mas o Iker deixará sempre saudades especialmente pela sua postura no clube e perante os adeptos e a cidade.
Estando ele de baixa, não recebe 60% do salário pela segurança social?Marmita disse:Segundo me disseram tem tudo haver com os seguros ! não se esqueçam que ele tem mais 1 ano de contrato e está de baixa, ou seja supostamente quem lhe paga uma percentagem do ordenado é a seguradora.
Em caso de lesões as seguradoras pagam uma parte do salário.Jpfreitas91 disse:Estando ele de baixa, não recebe 60% do salário pela segurança social?
Não estou devidamente informado, no caso de futebolistas ou trabalhadores com rendimentos tão avultados é possível que haja seguros para o caso de estarem mais cobertos em caso de invalidez, desconheço.
no caso dele mesmo que o seguro falhasse no pagamento o mais provável é nem dar por isso...lolMarmita disse:Em caso de lesões as seguradoras pagam uma parte do salário.
Só parte? Estava convencido que o fariam na totalidade.Marmita disse:Em caso de lesões as seguradoras pagam uma parte do salário.