É um santo não é? Tem que ter poderesSakamoto disse:Aquele FUERA ecoa por todo o lado, até para o coração dele![]()
É um santo não é? Tem que ter poderesSakamoto disse:Aquele FUERA ecoa por todo o lado, até para o coração dele![]()
O Iker é senhor de prescindir esse salário. Contudo, espero que continue no Porto nem que seja noutra coisa qlqr.StrecherBearer disse:Iker, és grande, estamos todos a torçer pelo teu regresso!
Acrescento que se não puder voltar a competir gostava de o ver como treinador adjunto. Acho que vai dar um grande treinador...
Espero que o nosso clube se tenha lembrado de fazer um seguro, para no caso de ele não poder jogar não ficarmos com todo o encargo do salario sem nenhum do proveito...
Para mim até ao final da época punha o nosso miudo Diogo a titular. A epoca está mais que perdida com estas arbitragens por isso mais vale ajudar a lançar o futuro
Este Bruno Sousa é um génio nestas montagens!Azul disse:https://twitter.com/brunosousaart/status/1123901977296084992?s=21
Está muito boa sem dúvida.Drag72 disse:Tenho que dizer que a capa de A Bola está excelente, simples e só um tópico, arrepiou-me sinceramente.
Tudo o que for má notícias envolvendo o FCP sejam estas infelicidades ou derrotas, Abola sempre fez grandes capasDrag72 disse:Tenho que dizer que a capa de A Bola está excelente, simples e só um tópico, arrepiou-me sinceramente.