Iker Casillas

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,440
528
Diogo Silva disse:
Concordo com a falta de rodinha no fim do jogo. Mas foi mesmo circunstancial, nada de "planeado" ou para deixar mossa.
Naquele momento depois de um jogo tão mau, o SC devia ter reunido a equipa, fazer a rodinha e dizer-lhe que aquele jogo já acabou e agora vem o campeonato. Há muita coisa pela qual lutar e não é um mau resultado que nos manda abaixo. Ganhava como treinador, galvanizava os jogadores.

Não terem reunido no final preocupa-me mais do que desejaria.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,802
11,833
Diogo Silva disse:
@ventura

- Iker nunca foi prioridade para o SC. Porém, a partir do momento que ficou no plantel era quem apresentava melhores condições e jogou.
Se nunca foi prioridade, porque Casillas ficou no plantel?

O clube numa situação financeira critica e o jogador que mais ganha não é prioridade?

Não percebo.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
A questão é: Acreditando no jornal OJOGO, o Iker foi castigado entre outras, por usar o telemóvel no estágio, o Aboubakar também tinha que ser castigado, afinal de contas estava no pagode com ex-companheiro após uma derrota.. e não foi..
A questão para mim é que esta diferença de tratamento, resulta, não raras vez, em fracturas no balneário.

J

JAEP

Guest
Nem para o banco pode ir se isto tudo for um castigo. Foi na Alemanha porque não havia mais ninguém.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
rickz disse:
A questão é: Acreditando no jornal OJOGO, o Iker foi castigado entre outras, por usar o telemóvel no estágio, o Aboubakar também tinha que ser castigado, afinal de contas estava no pagode com ex-companheiro após uma derrota.. e não foi..
A questão para mim é que esta diferença de tratamento, resulta, não raras vez, em fracturas no balneário.
Bom exemplo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,056
5,470
Diogo Silva disse:
@ventura Acredito em dois pontos:

- Iker nunca foi prioridade para o SC. Porém, a partir do momento que ficou no plantel era quem apresentava melhores condições e jogou.

- Sá ultrapassou Iker na forma durante os treinos e acreditam que isso se pode refletir no jogo.

Toda a gente me diz MARAVILHAS do Sá nos treinos. Até come relva! Porém há jogadores de treinos e jogadores de jogos... isso os treinadores têm de saber avaliar.
Pena que essa forma nos treinos não se note em campo. Mais uma vez repito: no GR não se mexe. Coloca em causa todas as rotinas. O Sá nem no Marítimo era titular!

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Filipe01 disse:
Se nunca foi prioridade, porque Casillas ficou no plantel?

O clube numa situação financeira critica e o jogador que mais ganha não é prioridade?

Não percebo.
Os outros tb não eram prioridade e então mais vale 1 pássaro na mão do que 2 a voar. Mas de facto a ideia era investir num outro g.r.

Ficando estes, claro que o Casillas é superior.

Agora, algo se passou para encostar. Ou forma nos treinos ou algo que não sabemos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tunes disse:
Entretanto no Facebook do Casillas

Até entendia se não trabalhasse ao fim de semana... agora no banco ou em estágio, para mim é trabalho.... não acho que possa cantar ' hoje é sexta-feira,bom,bom,bom...'

Se calhar a perspectiva do Iker é outra : mais uma sexta-feira bom, bom,bom.... menos uma pró final do mês, bom,bom,bom....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,736
Jules Winnfield disse:
Até entendia se não trabalhasse ao fim de semana... agora no banco ou em estágio, para mim é trabalho.... não acho que possa cantar ' hoje é sexta-feira,bom,bom,bom...'

Se calhar a perspectiva do Iker é outra : mais uma sexta-feira bom, bom,bom.... menos uma pró final do mês, bom,bom,bom....
E nao pode ser " Sexta feira... maravilha... amanha já há jogo"? Digo eu...
O homem agora nao pode fazer nada. É tudo crime...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,426
3,785
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
jardel disse:
O que é tem de especial a imagem?

Não tem nada, é uma mera partilha.

Ainda assim, e já que estamos todos em teorias (sim, é tudo teoria, umas mais da conspiração que outras), era pior se pusesse uma msg enigmática...

Pode ser que a montanha venha a parir um rato...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,904
7,203
46
Lisboa
Espero que ojogo esteja só a especular.
Perder um campeonato por não termos um bom GR já seria péssimo. Agora perdê-lo com um Grande GR no banco.....

E sim, para mim trocando o Iker pelo Sá ficamos imediatamente com menos 10% a 20% de hipóteses de ser campeões.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Iker tem estado em bom nível... não faz sentido tocar na posição de redes.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,267
10,382
sao paginas e paginas de desespero e lancamento de culpa a tudo o  que mexe.
já se leu e escreveu de tudo aqui neste forum..... em vez de malharem na CS ( que na 4ªfeira culpa o Sá e na 5ªfeira ate lambe o cu ao svilar ) e apoiarem o trabalho do SC , preferem lancar aqui o caos e o panico.

os adeptos em vez de apoiarem estao sempre a arranjar motivos para incendiar.... apoiem e no fim da epoca cá estamos todos para criticar e julgar .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,524
1,422
Ojogo está um belo pasquim cartilhado. Graças a Deus, nos meus olhos não entram areia,
caso a capa seja verdade, é um acto de gestão absolutamente ridiculo, mas há muito que não surpreende tiros nos pés.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
SD_1995 disse:
Ojogo está um belo pasquim cartilhado. Graças a Deus, nos meus olhos não entram areia,
caso a capa seja verdade, é um acto de gestão absolutamente ridiculo, mas há muito que não surpreende tiros nos pés.
A informação do Jogo de hoje é a mesma que veio na Bola, ontem... E pelos vistos, mais não é do que retractar a realidade. Mas oxalá ambos os jornais estejam enganados.