Iker Casillas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,508
4,632
36
Porto
O Jules continua nervoso. Os seus amados Iker e Marcano ainda estão cá , ele até ferve.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
O primeiro passo para o insucesso passa por ter um plantel ninguém sabe o que é ser campeão. Precisamos do Maxi e do Casillas para garantir ter um núcleo de jogadores que sabem o que é ganhar. E ainda precisamos de pelo menos mais um ou dois. Faltou-nos manha nos momentos chave.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,086
46
Lisboa
Gosto muito do Casillas, acho que tem sido extremamente mal aproveitado pelo clube, mas não dá. Não podemos pagar salários destes. E o Maxi também devia sair, só não sairá porque não há quem o compre e tem mais 2 anos de contrato.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Wetl disse:
O primeiro passo para o insucesso passa por ter um plantel ninguém sabe o que é ser campeão. Precisamos do Maxi e do Casillas para garantir ter um núcleo de jogadores que sabem o que é ganhar. E ainda precisamos de pelo menos mais um ou dois. Faltou-nos manha nos momentos chave.
Concordo que temos que ter jogadores com espírito e passado vencedor. Iker para mim fazia o esforço financeiro. Maxi não vale a pena, já nos dá muito pouco para o que ganha, trocava-o pelo Moutinho :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
MetalmanFCP disse:
Concordo que temos que ter jogadores com espírito e passado vencedor. Iker para mim fazia o esforço financeiro. Maxi não vale a pena, já nos dá muito pouco para o que ganha, trocava-o pelo Moutinho :)
Para mim, dentro do espírito de trazer vencedores para aguentar a pressão e ensinar como fazê-lo aos jovens, o resgate do Moutinho é essencial.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O salário do Iker é incomportavel.

Ok... até concordo.

Mas então o do Maxi.. já não é ?!!

E Atenção, que eu acho que deviam ficar os dois....

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109
blueaice disse:
O salário do Iker é incomportavel.

Ok... até concordo.

Mas então o do Maxi.. já não é ?!!

E Atenção, que eu acho que deviam ficar os dois....
São os 2.

mas o Maxi tem mais 1 ano de contrato..logo é mais difícil sair.

mas o ideal era saírem os 2.

recordo novamente a 'promessa' de baixar a massa salarial de 75 para 55M em 3 anos (que DEVIA ser para cumprir)

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Nunca mais renova e o contrato em vias de caducar. Por ser quem é e pelo que fez esta época, merecia ficar. É uma instituição do futebol

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mandem embora os 87 GR que temos empreatados, desde o Bolat até ao Andres, só em contribuições ao estado já ajuda a pagar o Casillas.

Se foram selecionando o que realmente é para mandar embora, antes de chegar ao meio campo defensivo já paga o Casillas e Ainda da para ir buscar o De Gea para suplente.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Calabote disse:
Mandem embora os 87 GR que temos empreatados, desde o Bolat até ao Andres, só em contribuições ao estado já ajuda a pagar o Casillas.

Se foram selecionando o que realmente é para mandar embora, antes de chegar ao meio campo defensivo já paga o Casillas e Ainda da para ir buscar o De Gea para suplente.
Nem mais. Assim de cabeça lembro-me que temos nos nossos quadros Bolat, Ricardo, Andres, Fabiano...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mas quanto custa o Casillas ao Porto, alguém sabe dizer ao certo??

E quanto recebemos em marketing pelo facto dele ser nosso jogador??

Se não souberem responder às duas questões anteriores não podem dizer que o Casillas é caro, tão simples quanto isto...

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
kal-el disse:
Mas quanto custa o Casillas ao Porto, alguém sabe dizer ao certo??

E quanto recebemos em marketing pelo facto dele ser nosso jogador??

Se não souberem responder às duas questões anteriores não podem dizer que o Casillas é caro, tão simples quanto isto...
Não devemos receber muito em marketing, pelo menos comparado com o que poderíamos receber.
Acho que aqui esteve um exemplo da gestão miserável da SAD, a nível de marketing. Duvido que tenhamos de novo uma oportunidade para explodir em variados mercados como a que tivemos quando o Iker assinou por nós. Vimos alguma campanha, alguma promoção de camisolas, algo que seja? Mercado asiático, mercado americano, mercado espanhol, até... Podia fazer uma tese, quase, mas vou ficar por aqui. É só mais um exemplo.
Pinto da Costa, olé!

Tudo de bom, San Iker!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Casillas ainda à espera de resposta da continuidade no NGC...
Se é para reduzir a massa salarial que se comece com Casillas (Apste-se em José Sã pois parece-me preparado) mas se continue com os administradores da SAD!
Quero ver quanto vão receber por ter assegurado um 2.ºlugar quando o objectivo era o 1.º!?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jozé disse:
Apenas pelo salário deveria sair. Comprar um guarda-redes de qualidade.
Mas isso faz algum sentido? Mandamos embora o Iker, gastamos mais uns "tostões "com um novo guarda-redes, e engrossamos a já muitíssimo longa lista de guarda redes sob contrato. Se há posição que não precisa de qualquer mexida é esta. Há muito por onde cortar para além do salário do Iker.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Duraes disse:
Mas isso faz algum sentido? Mandamos embora o Iker, gastamos mais uns "tostões "com um novo guarda-redes, e engrossamos a já muitíssimo longa lista de guarda redes sob contrato. Se há posição que não precisa de qualquer mexida é esta. Há muito por onde cortar para além do salário do Iker.
A lista já foi longa, já não é (se o Casillas sair), principalmente se se excluir os que não são alternativas reais para o clube. De qualquer modo a sair o Casillas teria que entrar alguém barato, para ser uma alternativa ao Sá. Retirado de outro tópico:
José Sá - fica para lutar pela titularidade

Fabiano - lesão grave
João Costa- lesão grave

Bolat - suplente em Arouca
Gudino - tem acumulado falhas, não transmite segurança para a equipa A, neste momento.
Diogo Costa- ainda está nos juniores, saltar directo para segundo guarda redes era esticado
Mbaye - nem na equipa B tem jogado e, como tal, seria também um salto directo dos juniores.

Andrés Fernandez - aparentemente tem jogado bem no Villarreal desde que o titular se lesionou. Estará no último ano de contrato, o mais certo é aproveitar-se para o vender.
Ricardo Nunes - saiu para chaves em definitivo
Kadu - julgo que também saiu em definitivo
Casillas- esta situação só se coloca se sair

Perspectivam-se 4 saídas, 2 lesões graves, 3 guarda redes não preparados para a equipa A (4 se incluirmos 1 dos lesionados) e 1 que não tem qualidade para a equipa e deverá continuar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato. Sobra apenas 1 com qualidade para a equipa A, ficando a faltar o 1º/2º guarda-redes (conforme o Sá lhe ganhe ou não a corrida).