mas antes fez asneirada da grossa que nao deu golo por muito pouco.Pipo21 disse:É o Helton salvou na taça.
Ambos erram, e sempre o assumiram.
Desejo? Que não aconteça mais erros, eles certamente querem o mesmo! Não errar para ajudar o nosso porto.
mas antes fez asneirada da grossa que nao deu golo por muito pouco.Pipo21 disse:É o Helton salvou na taça.
Ambos erram, e sempre o assumiram.
Desejo? Que não aconteça mais erros, eles certamente querem o mesmo! Não errar para ajudar o nosso porto.
Qual é o rácio de minutos / frangalhada para cada guarda-redes? Só para saber quando podemos perder o respeito pelo Hélton ou pelo Gudiño...Villas disse:Eu acho sinceramente que se o Iker der mais 3 frangalhadas...
... O pessoal ainda o respeita...
A partir da quarta... Não sei não...
Eu de rácios não entendo nada... É muitas contas...bakallau disse:Qual é o rácio de minutos / frangalhada para cada guarda-redes? Só para saber quando podemos perder o respeito pelo Hélton ou pelo Gudiño...
É um facto que não esteve bem nesses dois jogos. Mas também é um facto que não jogámos bolha em nenhum deles, logo apontar a culpa da derrota exclusivamente ao Iker parece-me redutor.Villas disse:Eu de rácios não entendo nada... É muitas contas...
Agora frangalhadas é tipo lances que não representam especial perigo e por má intervenção ou falha de intervenção dão golo...
Houve um interessante contra o Dínamo... Que não sei se ditou o decorrer desse jogo...
E houve outro contra o Guimarães, perto do início do jogo, que também não sei se ditou alguma coisa.
Mas acredito piamente que esteja super motivado e que a saída de Lopetegui nada trará de diferente relativamente ao seu desempenho.
A posição do guarda-redes é a mais ingrata. Um erro do guarda-redes não é igual a um erro de outro elemento da equipa. Mas o Casillas já deve ter percebido isso em tantos anos de carreira.WinningSince1893 disse:O rácio do Iker até é muito baixinho, em comparação com os "frangos" que toda a restante equipa têm dado nos últimos tempos.
Já vimos o Iker cometer erros com influência no resultado, sim é verdade, 2,3 jogos (também já nos "deu" pontos)Mike_Walsh disse:A posição do guarda-redes é a mais ingrata. Um erro do guarda-redes não é igual a um erro de outro elemento da equipa. Mas o Casillas já deve ter percebido isso em tantos anos de carreira.
Há golos que decidem jogos...bakallau disse:É um facto que não esteve bem nesses dois jogos. Mas também é um facto que não jogámos bolha em nenhum deles, logo apontar a culpa da derrota exclusivamente ao Iker parece-me redutor.
De resto, congratulo-me por estarmos a falar directamente do futebol de um dos nossos jogadores, e não da marca de rimel da sua mulher.
Não me digas que sofreu outro frango no último jogo?Aspire85 disse:O homem perguntou agora se é melhor jogar com umas chuteiras com cordões ou sem cordões...
Depois do que temos visto, isso é sem duvida o mais importante! Que tal levares as mãos no próximo jogo?!
É ele as mãos e tu pegares no cérebro e colocá lo antes de dizeres umus...Aspire85 disse:O homem perguntou agora se é melhor jogar com umas chuteiras com cordões ou sem cordões...
Depois do que temos visto, isso é sem duvida o mais importante! Que tal levares as mãos no próximo jogo?!
Pronto ele é um grande GR, está a fazer uma grande época e se não fosse ele já tínhamos sido eliminamos da Champions e não estávamos na luta pelo títuloVieira_Amares disse:É ele as mãos e tu pegares no cérebro e colocá lo antes de dizeres umus...
Nem 8 nem 80. Teve dois erros graves este ano : Em casa com o Kiev e fora com o Vitória. Como também nos "salvou" em Tondela , contra os orcs se não fosse ele até podiamos ir para o intervalo a perder e mesmo contra o Chelsea lá nos salvou na primeira parte.Aspire85 disse:Pronto ele é um grande GR, está a fazer uma grande época e se não fosse ele já tínhamos sido eliminamos da Champions e não estávamos na luta pelo título![]()
Não sei se a mulher do Casillas aceitaria mudar-se do Porto...Azul disse:Iker Casillas
FC PORTO
Casillas pode rumar aos Estados Unidos já este verão
O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, pode rumar aos Estados Unidos já no próximo verão, para representar o New York City, clube que milita na MLS.
A notícia está a ser avançada pela Imprensa espanhola, o jornal elEconomista, que diz que a opção de Nova Iorque é do alto interesse de Iker Casillas. Aliás o New York City está disposto a oferecer um importante contrato económico ao jogador.
A juntar a isto a presença de vários jogadores com os quais tem boas relações - David Villa, Frank Lampard ou Andrea Pirlo fazem com que o jogador sinta ainda maior vontade de rumar ao campeonato norte-americano já no final da época.