Move along, don't feed the troll 
É mesmo isto que sinto.Merece ter dois títulos de campeão no currículo portista e até uma taça, ele que tanto sofreu com os raios das finais perdidas. É daqueles casos estranhos em que queremos que o Porto ganhe por nós, pelos nossos pais e irmãos, pela nossa família e, foda-se, já agora, por mais um sorriso do nosso grande amigo Iker.
Este é o momento de soltarmos o adepto turco que temos dentro de nós e invadir as redes socias do NGC a pedir o Iker campeão.#IkerCampeão em 1º lugar no Twitter.
Mas já não há hipótese![]()
Aquela fatídica 1.ª classe, em que aprendi a ler, teve um custo muito altoComo roupeiro acho que lhe assenta bem.....pelo que ganhou e o pouco que produziu acho que já chega
O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..Este é o momento de soltarmos o adepto turco que temos dentro de nós e invadir as redes socias do NGC a pedir o Iker campeão.
Também acho que vai ser dificil mas pedir nao custa xD
Também acho que lhe fosse proposto ele jogar 1 minuto para ser campeão ele não ia aceitar, mas o meu lado emocional como admirador do Iker gostava muito que isso acontecesse.O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..
Está, foi inscrito logo no início em Agosto apesar de não se ter apresentado no jogo de apresentação aos sócios.Mas ele está inscrito esta época ?