Iker Casillas

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,971
3,932
Eu acho que o título (ou títulos) eventualmente conquistado este ano tem de entrar nas contas do homem e que o mesmo esteja presente nas cerimónias oficiais.

Penso que essa sim, será uma forma de o homenagear e diluir um pouco a dor que ele tem de ter sido atirado pela doença para longe dos relvados.

Foi terrivelmente subaproveitado em termos de marketing e redes sociais. Graças a Deus, pela pessoa extraordinária que é (e já tive oportunidade de falar por breves instantes com ele), fez uma promoção incrível do clube e da cidade. Porque gosta mesmo! Até acho que ele chega a gostar mais de viver aqui do que eu!

Merece ter dois títulos de campeão no currículo portista e até uma taça, ele que tanto sofreu com os raios das finais perdidas. É daqueles casos estranhos em que queremos que o Porto ganhe por nós, pelos nossos pais e irmãos, pela nossa família e, foda-se, já agora, por mais um sorriso do nosso grande amigo Iker.

Obrigado, San Iker. És dos nuestros.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Merece ter dois títulos de campeão no currículo portista e até uma taça, ele que tanto sofreu com os raios das finais perdidas. É daqueles casos estranhos em que queremos que o Porto ganhe por nós, pelos nossos pais e irmãos, pela nossa família e, foda-se, já agora, por mais um sorriso do nosso grande amigo Iker.
É mesmo isto que sinto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este é o momento de soltarmos o adepto turco que temos dentro de nós e invadir as redes socias do NGC a pedir o Iker campeão.

Também acho que vai ser dificil mas pedir nao custa xD
O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,089
52,372
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..
Também acho que lhe fosse proposto ele jogar 1 minuto para ser campeão ele não ia aceitar, mas o meu lado emocional como admirador do Iker gostava muito que isso acontecesse.

Até porque ele não teve a devida despedida...

• Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Não é fazer de mascote. Nem se trata propriamente de ter o título no currículo ou não. Na verdade isso é o que menos importa.

Um jogador e homem como Iker não pode ter o último momento num relvado, oficialmente, naquele fdp de jogo em Vila de Conde por causa da merda de um ataque cardíaco. Não pode ser aquele o último capítulo. Não pode.

Se se abre a oportunidade de lhe dar um minuto que seja novamente num relvado, e com isso fazer dele campeão, é simbólico e singelo e, ao mesmo tempo, um gesto muito forte.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sequer há público no estádio. Para ser mascote não é de certeza.

A cena é que um final de um filme, de uma série é importante. Por melhor que tenha sido fica o lamento se o fim for uma valente merda. O fim do Iker foi uma merda numa carreira brilhante premiada com títulos.

É nosso jogador, tem contrato, foi inscrito na liga. Não sei o quanto o Iker dá importância a finais e se acha que faz sentido ou não participar a entrar dentro de campo. A bola está do lado dele (sim, não tenho dúvidas que da parte do clube está dado o ok) e só ele saberá o que o fará sentir melhor.

Defendas o que defenderes nesta situação és um dos nossos Iker!

• Like
Reações: Moreira e Taciturno

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Não esquecer as questões do seguro.. pode haver muita coisa por trás a impedir que possa ser utilizado que o FCP é alheio e pouco ou nada possa fazer por muito que queira ou que adeptos peçam.

• Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se Porto e Braga tiverem a situação resolvida na última jornada, de comum acordo para não se toque no San Iker, é perfeitamente possível.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
A lenda Iker merece que jogue 1m no ultimo jogo para ser campeão. Não é o mesmo sentimento vitorioso jogar apenas para ser campeão, mas merece esse reconhecimento, pois mesmo de fora, foi importantíssimo para este plantel e esta enorme conquista. Espero que lhe façam este reconhecimento e homenagem.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,603
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A nossa relação com Iker não precisa disso para nada, muito menos o próprio. Como é público, o jogador até já estava noutra. É uma sugestão que, no meu entender, não faz sentido nenhum. Faz sentido, sim, ser organizado um evento de despedida de Casillas que envolva um jogo entre os dois clubes que representou na sua carreira.