Ainda está inscrito na Liga ??
Se tiver, e decidirmos isto antes da última jornada ainda podia jogar uns minutos.
Se tiver, e decidirmos isto antes da última jornada ainda podia jogar uns minutos.
Isto. É a minha opinião também à cerca deste assunto. Com todo o respeito pelo Iker e quem me dera que ele tivesse na nossa baliza, mas não vejo sentido nenhum que isso acontecesse.Fazia sentido isso, caso o estádio estivesse cheio, até como forma dos adeptos se despedirem de alguém que será sempre uma lenda do clube. Agora com estádio vazio não faz grande sentido e penso que mesmo o Casillas não deve estar para aí virado.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O Iker ainda está no nosso plantel no site oficial da Liga Portugal:Ainda está inscrito na Liga ??
Em princípio acaba hoje o contrato. 30 de junho.O Iker ainda está no nosso plantel no site oficial da Liga Portugal:
Pelas redes sociais, com destaque para o Instagram, parece estar no Porto. Ainda há semana postou fotografias random da cidade.Ele está no Porto ou em Espanha?
Troféu Santiago Bernabéu?Bem pensado, era um amigável Real x Porto no defeso com o Iker a jogar pelos dois clubes, 1° parte connosco, 2° parte pelo Real.
Acho que ja esteve para acontecer a nossa participação devido ao IkerTroféu Santiago Bernabéu?
Não, Troféu San Iker.Troféu Santiago Bernabéu?
Eu também não seria contra. Primeiro garantir o campeonato. Depois, a acontecer, metê-lo a um minuto do fim no último jogo (caso estive seguro) só para entrar e ser campeão. Nem que fosse a jogador de campo.Sem público ou com público, faz todo o sentido meter o Iker lá dentro, por todo o que ele representou nos últimos anos... é um dos grandes da nossa história e merece sair com uma pequena e justa homenagem