Iker Casillas

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eu quero é que ele fique no NGC. Cargo diretivo, representação internacional, alguma coisa. Este homem já não é de Madrid, é do Porto da cabeça aos pés, e espero que fique definitivamente por cá. Seria / continuaria a ser um grande orgulho para nós.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Custa-me ver o clube que lhe paga a passar um mau bocado, estar neste momento a jogar, e este preferir estar a assistir ao derbi de Madrid.

6 milhões de ordenado dá para muita coisa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Pixies disse:
Custa-me ver o clube que lhe paga a passar um mau bocado, estar neste momento a jogar, e este preferir estar a assistir ao derbi de Madrid.

6 milhões de ordenado dá para muita coisa.
Mas não é o seguro que paga?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Fica-lhe mal, mas percebe-se perfeitamente a opção. Não lhe peço que seja hipócrita.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Jorge Pacino disse:
Fica-lhe mal, mas percebe-se perfeitamente a opção. Não lhe peço que seja hipócrita.
Não é hipócrisia, é ser bom profissional. Compromisso com o clube é o mínimo que se pede ao que ele ganha e sabe bem disso
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai mesmo candidatar-se à RFEF. É apoiar a todo o custo esta candidatura. O Benfica de certeza que vai colocar os seus peões a tentarem o tudo por tudo para ele não ganhar.

É um cargo importante e pode ser uma ajuda para se descobrir as trafulhices do Benfica e do Mendes.