Iker Casillas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Um dia se acontecer realmente a sua retirada, seria bonito o Fc do Porto e o Real Madrid fazerem uma despedida dos clubes que reperesentou.

Seria uma saída digna e merecida para o Iker, que saiu um lágrimas sózinho numa mesa diante de dezenas de jornalistas sem a companhia de Dirigentes e/ou jogadores.

Pinto da Costa é homem para pedir aos dirigentes do RM para se redimirem desse erro colossal e em conjunto com o FC do Porto fazerem aquilo que ele merece, uma homenagem Galática. Mas isso será quando tudo tiver definido.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,557
716
Que notícias de hoje são assim tão más? Não vi nada. Ou é informação não pública?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,223
13,705
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se o Porto fizer-lhe uma despedida igual à do Nosso Baía, estamos fdds.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,235
2,046
Antunes Varela disse:
Agente do San Iker diz que vai voltar a jogar - SIC Notícias
Nesta fase vão aparecer muitas frases destas... que não são certezas nenhumas.
Um episodio clinico desta gravidade não permite conclusões 1 dia após o evento.

Temos que ter calma. Para já, ganhar Sábado.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Neo disse:
O Marcelo já lhe telefonou !
Se ligou para a Cristina que nada fez por Portugal tirando meter algumas pessoas surdas, tem de ligar para o Casillas. Esse jogador que elevou e divulgou Portugal e o Porto pelo mundo e que acima de tudo ama o Porto.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
JMPedroto disse:
mais populismo... já tivemos soares e cavaco mas este consegue pior do que os 2 juntos, vergonha de PR
Os pólticos européistas, beijoqueiros e borracholas pagos(comprados) a peso de ouro.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
LeaveYD disse:
Se ligou para a Cristina que nada fez por Portugal tirando meter algumas pessoas surdas, tem de ligar para o Casillas. Esse jogador que elevou e divulgou Portugal e o Porto pelo mundo e que acima de tudo ama o Porto.
Em tempos tristes, este teu comentário fez largar uma bela gargalhada....
Achei ridículo e desproporcionado o Marcelo ligar a Cristinas e Gouchas, mas acho perfeitamente acertado que ligue ao Casillas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Kostadinov disse:
Não admito que não se faça uma festa de despedida e uma homenagem. Dragao cheio... Em honra de um grande atleta que sentiu o nosso Clube . E também grande embaixador da cidade do Porto junto com a sua mulher. Estou convicto que o faremos
Tal como fizeram ao Baía...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só hoje tive oportunidade de vir aqui. Fiquei em choque quando soube ontem.

San Iker, dos melhores guarda redes da história do futebol. Grandíssimo atleta mas consegue ser um ser humano ainda melhor. Merece tudo de bom este homem.

Que sa foda o futebol. Tens uma vida inteira pela frente e uns pequenitos para ver crescer. Serás sempre um dos nossos. Do FC Porto e da cidade do Porto.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Enorme perda para o nosso clube, mas enorme mesmo, por tudo o que este homem é, não sei no que é melhor se é na sua profissão se é a na sua postura e personalidade, só sei que em ambas é de TOP mundial.

Até me dói o coração só de pensar que não o vamos ver mais com a nossa camisola, na baliza a orientar a defesa a ouvir os seus berros, fuera fuera !!!

Acima de tudo está a sua saúde e o desfrutar a vida juntos dos seus, mas que o coração fica pequenino por ficarmos sem ele, lá isso fica .....

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,810
5,155
incrivel um dia conto aos meus netos que vi o Iker jogar no Porto! este homem é dos nossos é o nosso IKER

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
LarryFCP disse:
incrivel um dia conto aos meus netos que vi o Iker jogar no Porto! este homem é dos nossos é o nosso IKER
Só o vi a primeira vez ao vivo na época passada. Fiquei uns segundos a olhar para ele e a pensar para comigo "fds, é mesmo verdade. O gajo está aqui."

Ainda custa a acreditar o que aconteceu ontem.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Dos melhores seres humanos que passou no NGC. Desejo que viva por muitos anos sem problemas e que vá para junto da família desfrutar da vida. Ainda temos muitos por aqui para irem à frente dele, e alguns demoram mais do que deviam..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk