Iker Casillas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por isso me dá gosto ser portista especialmente em Lisboa, porque é ganhar mesmo contra tudo e todos, cheio de minas e armadilhas que nos atiram. Se fosse outro clube, era horas e horas de masturbação colectiva a enaltecer a dimensão da contratação, estes fdp pegam em tudo para achincalhar e ridicularizar, quando na prática os ridículos são eles. O retrato do nosso jornalismo fica bem espelhado quando o Nuno Luz é enviado especial da Marca, o jornal  emblemático de Mordor (esta é para ti  António Teixeira)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Regod disse:
voces estao atentos ao que se diz? ou so ouvem metade e assumem como verdade? Está a ser negociado tenham calma, pode nem ser este verao.
Eu fui enganado oelo streaming do record. Deram como garantido. 
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O que eu me rio com as opiniões de alguns comentadores desportivos, nomeadamente da SIC Noticias, TVI24 ou mesmo da maior comédia CMTV...

Se existisse Scouting para identificar talentos para Stand Up Comedy, eu inscrevia-me e identificava estes fantoches que focam o negativo de Casillas. A última é sobre o comentário de despedida de Ronaldo...

Opá a sério, estes jornalistas são mesmo uma autêntica comédia...

BEM VINDO IKER CASILLAS!!!....Aqui podes dar puñetazos nos jornalistas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Eu fui enganado oelo streaming do record. Deram como garantido.
O record é dos sitios que nao se deve acreditar, eles consideram a taça latina como oficial mesmo que a uefa e a fifa nao o considerem... Tem o seu próprio mundo...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Que o Iker foi quem escolheu e fez um grande forcing para ca vir, recusou outras propostas
Amanhã, o CM vai dizer que o Tondela e o Penafiel fizeram uma abordagem a Casillas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Regod disse:
O record é dos sitios que nao se deve acreditar, eles consideram a taça latina como oficial mesmo que a uefa e a fifa nao o considerem... Tem o seu próprio mundo...
Pois mas era o que tinha o relato mais actualizado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Duas perguntitas estava muita gente na despedida do Casillas?

É possível ir sabendo o número de camisolas que o Porto vende de cada jogador?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Duas perguntitas estava muita gente na despedida do Casillas?

É possível ir sabendo o número de camisolas que o Porto vende de cada jogador?
parecia um frete organizado à ultima da hora... muito mal o real madrid..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
parecia um frete organizado à ultima da hora... muito mal o real madrid..
Era so para haver conferencia de imprensa com o fiorentino. Ha ultima hora mudaram. Mas estava bastante gente
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Era so para haver conferencia de imprensa com o fiorentino. Ha ultima hora mudaram. Mas estava bastante gente
eu trabalho numa câmara municipal, acredita que sei como é fácil arranjar muita gente:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e o iker merecia algo diferente, nada disto feito em cima do joelho..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para além desta conferência, o presidente do Real Madrid assumiu ainda contactos com o FC Porto com fim à realização de uma partida de homenagem a Iker Casillas. A vontade do clube "merengue" é que esta se realize a contar para o Troféu Bernabéu, a 12 de agosto, hipótese que pode não se vir a realizar por chocar com o calendário dos dragões, cujo campeonato arranca dia 16, ante o Vitória de Guimarães
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4677721


rtps records é so gente incompetente....
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Será que hoje teremos umas palavras do Casillas à noite no Porto Canal?

Está previsto que ele venha ao Porto ao final da tarde.

 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Regod disse:
Para além desta conferência, o presidente do Real Madrid assumiu ainda contactos com o FC Porto com fim à realização de uma partida de homenagem a Iker Casillas. A vontade do clube "merengue" é que esta se realize a contar para o Troféu Bernabéu, a 12 de agosto, hipótese que pode não se vir a realizar por chocar com o calendário dos dragões, cujo campeonato arranca dia 16, ante o Vitória de Guimarães
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4677721
É pena eles terem um jogo dia 9 com o Valerenga, senão podíamos convida-los para jogar aqui no Dragão no jogo de apresentação.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,196
672
AntonioTeixeira disse:
Chama o que quiseres ao Barça, mas o Madrid é o Mordor period. xD
Eu cresci a ouvir o meu Pai e o meu Avo dizerem que um homem do Norte é Portista de paixao e Catalao por inerencia e a nossa selecao nacional é o recreio dos mouros.
Tenho isto entranhado!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,351
294
CASILLAS ASSINA POR DOIS ANOS COM MAIS UM DE OPÇÃO

?Guarda-redes passa a ser o jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés

?O guarda-redes Iker Casillas, de 34 anos, assinou contrato com o FC Porto para as épocas 2015/16 e 2016/17, tendo ainda mais uma temporada de opção. O internacional espanhol, ex-Real Madrid, passa a ser o jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés e torna-se ainda no primeiro ex-campeão do Mundo de selecções a representar os Dragões.

Em 2012, Casillas recebeu o Prémio Príncipe das Astúrias para o Desporto, considerada a maior distinção desportiva espanhola. Mas, para além disso, tem um incrível palmarés, em que se incluem três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças espanholas com o Real Madrid, para além de um Mundial e dois Campeonatos da Europa com a selecção espanhola.