Esta situação é incompreensível! Aquela voz de comando é mais um defesa...
Se for titular em Chaves dever ser contra o Liverpool. Se não, pode ser um presente envenenado a titularidade contra o Liverpool.Paredes5 disse:Curioso para ver quem vai ser o guarda-redes para o jogo contra o Liverpool.
Seguindo a teoria que o Iker joga nas competições a eliminar, é ele o dono da baliza.
Mas, curiosamente, perdeu a titularidade num jogo da Champions...
Acho que a regra não é para competições a eliminar, mas sim competições menores.Paredes5 disse:Curioso para ver quem vai ser o guarda-redes para o jogo contra o Liverpool.
Seguindo a teoria que o Iker joga nas competições a eliminar, é ele o dono da baliza.
Mas, curiosamente, perdeu a titularidade num jogo da Champions...
infelizmente coincidiu com o período mais negro da história do clube (aquele que vivênciei) em que nenhum título ganhámos....MartinsDragão disse:https://twitter.com/FCPorto/status/961663896112320512
Eu lamento, mas creio que essa "sensação" de segurança está mais nos olhos dos adeptos do que outra coisa. Nunca vi nada de especial no Casillas, nem no Real Madrid, quanto mais no FCP. Mas isso, eu sei, são opiniões.blue77 disse:Apesar de algumas boas defesas do José Sá, Casillas dá outra sensação de liderança à equipa. Nesta forma deveria ser titular até final da época e sair em alta.
Não, nada, tudo o que o Casillas conquistou veio num pack de Bollicaos e a qualidade dele é resultado de hipnose colectiva.d_white_blue disse:Eu lamento, mas creio que essa "sensação" de segurança está mais nos olhos dos adeptos do que outra coisa. Nunca vi nada de especial no Casillas, nem no Real Madrid, quanto mais no FCP. Mas isso, eu sei, são opiniões.
Não, meu caro. O facto de ele AGORA dar mais segurança são opiniões. O facto de ele ter ganho muita coisa é um facto, o que não faz dele o melhor guarda redes de sempre.Edgar Siska disse:Não, nada, tudo o que o Casillas conquistou veio num pack de Bollicaos e a qualidade dele é resultado de hipnose colectiva.
Mas hei..são opiniões.
A defesa até foi bem efectuada, não foi para a frente, foi para o lado esquerdo dele, só que estava lá um tipo plantado em fora-de-jogo.Tunes disse:Teve lá uma defesa para a frente que se da golo estaríamos todos a comentar outras coisas...
Foi uma defesa de outro mundo.....um grande guarda redes é 60% da conquista da Liga....Tunes disse:Teve lá uma defesa para a frente que se da golo estaríamos todos a comentar outras coisas...
d_white_blue disse:Não, meu caro. O facto de ele AGORA dar mais segurança são opiniões. O facto de ele ter ganho muita coisa é um facto, o que não faz dele o melhor guarda redes de sempre.
Agora uma coisa é certa, esse teu tom jocoso não te dá razão. Muito menos com essa estratégia argumentativa de reduzir tudo o que o outro diz a coisas lineares, como bolicaos e afins. Mas, "hei", cada um faz o que pode.
Sim, o agora tem o tempo que o Casillas tem no Porto. Ele não cometeu erros cá? Mas, "hei", a memória (também) é seletiva.Edgar Siska disse:Esse "AGORA" deve ter mais ou menos 2 anos. É um agora alargado.
Mas hei...diz-se que o tempo é relativo.
A verdade é que a voz de comando do Iker se nota a milhas e se ouve inclusive, está sempre "dentro" do esquema defensivo da equipa, atento ao posicionamento dos colegas, aos tempos de sair e subir, como atacar os cantos contra.
Além disso é muito melhor a colocar e repor a bola em jogo em relação ao Sá.
Isto não são opiniões, é factual.
Bem como a sua percentagem de defesas.
Ora aqui está uma mensagem que aprecio. Gostei do gesto. Também não queria ser agressivo ou algo do género.Edgar Siska disse:Já agora clarifico que o meu tom meio em brincadeira faz parte de mim. Eu sou assim. Não é para tirar zombeira de ninguém.