Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
bakallau disse:
Mike, porquê essa alergia toda ao Casillas?
[/quote
Qual alergia? Por acaso, já aqui o disse, sempre gostei do rapaz. Aliás, é um dos jogadores do plantel de que gosto mais.
Tenho alergia, sim, ao endeusamento de alguns pelo Casilhas. À idolatria. E porque não me esqueço que quando ele fez aquela fantástica exibição na Luz e alguns, em vez de festejarem a vitória, só se preocuparam em vir para o fórum bater e gozar com quem o tinha criticado antes, de vez em quando também gosto de picar.
Eu nem sequer fiz grandes críticas ao Casilhas até hoje. Disse apenas que, com ele ou com outro guarda-redes, os resultados do Porto nesta época iriam ser os mesmos. Nem mais nem menos. Ui, o que eu fui dizer!
Obviamente, o Casilhas não tem culpa nenhuma por tanta idolatria. Eu até compreendo, já fui completamente maluco pelo Mike Walsh, pelo Fernando Gomes e pelo Rabah Madjer. Mas agora que sou mais velho do que qualquer jogador do Porto, não me peçam para endeusar quem quer que seja. Endeuso o meu pai, o meu ídolo de sempre.
Alguns será idolatria. Eu falo porque acho que sobretudo ele é um injustiçado, ele o Layun por exemplo.
Em termos de atitude é um ídolo, e é excelente ter alguém como ele por cá, mas é mais um entre muitos que vem para ajudar. Tem de deixar de ser o Casillas para passar a ser o GR do Porto. Na próxima época é que vamos ver como é que ele está.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Mike_Walsh disse:
Qual alergia? Por acaso, já aqui o disse, sempre gostei do rapaz. Aliás, é um dos jogadores do plantel de que gosto mais.
Tenho alergia, sim, ao endeusamento de alguns pelo Casilhas. À idolatria. E porque não me esqueço que quando ele fez aquela fantástica exibição na Luz e alguns, em vez de festejarem a vitória, só se preocuparam em vir para o fórum bater e gozar com quem o tinha criticado antes, de vez em quando também gosto de picar.
Eu nem sequer fiz grandes críticas ao Casilhas até hoje. Disse apenas que, com ele ou com outro guarda-redes, os resultados do Porto nesta época iriam ser os mesmos. Nem mais nem menos. Ui, o que eu fui dizer!
Obviamente, o Casilhas não tem culpa nenhuma por tanta idolatria. Eu até compreendo, já fui completamente maluco pelo Mike Walsh, pelo Fernando Gomes e pelo Rabah Madjer. Mas agora que sou mais velho do que qualquer jogador do Porto, não me peçam para endeusar quem quer que seja. Endeuso o meu pai, o meu ídolo de sempre.
A malta anda tão carente de resultados que os ídolos e as referências acabam por ser um escape positivo. Sempre é mais saudável do que ser sistematicamente do contra. Ou do que atacar pessoalmente os jogadores. Ou as suas famílias. Ou os users do forum. Ou......

... acho que já percebeste :)

M

Mike_Walsh

Guest
bakallau disse:
A malta anda tão carente de resultados que os ídolos e as referências acabam por ser um escape positivo. Sempre é mais saudável do que ser sistematicamente do contra. Ou do que atacar pessoalmente os jogadores. Ou as suas famílias. Ou os users do forum. Ou......

... acho que já percebeste :)
Percebi e concordo contigo. Espero que deixem de me atacar por dizer que aquele golo que o Casillas sofreu foi um frango.

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
Bruno 99 disse:
O Casillas, neste momento, está a léguas do Helton. Ainda temos algumas hipóteses de ganhar a Taça de Portugal porque o Helton é quem vai defender no Jamor.
Ai a ironia é tão forte...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
2 lições para quem diz que não defende e que não sente o Porto...

Tem que ficar...

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
a culpa é do Iker. Não tem qualidade para ser titular, dêem o lugar ao Hélton. Estivesse lá o Helton e isto era um passeio. Ah espera..

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Impressionou-me a forma como "viveu" o jogo. Se dúvidas havia de que "não sentia o clube", estão completamente desfeitas para mim.
Gostei da sua forma muito interventiva e incentivadora junto a todos.
Espero que continue na próxima época, e ele merece sair do nosso clube com títulos!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,325
3,117
Um senhor! As instruções ao longo do jogo, as palavras no momento da entrada do Ruben Neves, o festejo do 2.º golo, o sofrimento no banco. Só espero que nos anos que tem de contrato ganhe muito para o nosso clube. Não merece sair daqui em branco.
Impossível não gostar de um jogador deste nível no nosso clube.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Pode ter chegado há uns meses, mas sente muito o clube, ou isso ou é mesmo um profissionalão e either way...Gracias Iker!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Enorme, ver um jogador que já ganhou tudo no mundo do futebol a sofrer daquela maneira por uma simples (para ele) taça de Portugal, deixou-me emocionado.

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
É mesmo um Senhor. Que a Sad lhe garanta uma equipa em condições para ser campeão aqui que merece.

Nesta final deveria ter jogado, foi um erro colocar um Keeper sem ritmo

Helton, o teu tempo passou. Isto é um clube futebol não é uma banda.