Iker Casillas

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Nirvanes disse:
Será que agora já fez mais que Fabiano? Ou ainda não?
O que de bem está a fazer agora e fez no inicio da época, não apaga a fase má que passou no mês de Janeiro. Digo isto e gosto dele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,657
Mais uma vez fundamental na forma como, com a equipa em desvantagem, segurou a esperança com um par de grandes defesas e na forma como foi conseguindo equilibrar psicologicamente os seus parceiros da defesa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,230
1,457
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
DECO-10 disse:
O que de bem está a fazer agora e fez no inicio da época, não apaga a fase má que passou no mês de Janeiro. Digo isto e gosto dele.
Fazes más têm todos. Até o Messi e o Ronaldo de vez em quando.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
«(Mourinho)A nossa relação começou a mudar porque a equipa não estava bem na época 2012/13. E sabem como são estas coisas: quando tudo corre bem, todos são altos, bonitos e fortes; quando as coisas correm mal, nem sempre é assim. É nesses momento que todos precisam de estar unidos»
(Iker)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Será que agora já fez mais que Fabiano? Ou ainda não?
Ainda não.
Sinceramente, isso de andar o ano todo a pedir satisfações aos colegas pelas opiniões que eles tiveram a ousadia de emitir é muito triste.
Por que é que tens de andar o ano todo a atirar à cara dos colegas as boas exibições que o Casillas faz? Achas que és mais portista do que os outros só porque adoras o Casillas?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
Casillas sobre Mourinho: «Quando está tudo bem somos todos altos e belos...»
...
Que conversa!? ... águas passadas não movem moinhos, deixa lá as picardias com o Mou e concentra-te em dares continuidade às últimas exibições!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
67,890
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mike_Walsh disse:
Ainda não.
Sinceramente, isso de andar o ano todo a pedir satisfações aos colegas pelas opiniões que eles tiveram a ousadia de emitir é muito triste.
Por que é que tens de andar o ano todo a atirar à cara dos colegas as boas exibições que o Casillas faz? Achas que és mais portista do que os outros só porque adoras o Casillas?
Não.
Percebe muito mais de futebol que vós..

Não era difícil perceber que um dos melhores da história do futebol iria ser determinante na época..

Custa vos encaixar , também envenenados pela CS, que temos um gr top cinco mundial e que em lugar de o protegemos vamos na treta...

O problema é que muitas dessas opiniões eram embiosadas com argumentos frágeis e observaçoes paupérrimas e era frangueiro acima e abaixo...

Eu no vosso lugar teria muita vergonha...

Eu já passei pelo mesmo com o James quando chegou mas fui humilde suficiente para admitir que errei..
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
Não.
Percebe muito mais de futebol que vós..

Não era difícil perceber que um dos melhores da história do futebol iria ser determinante na época..

Custa vos encaixar , também envenenados pela CS, que temos um gr top cinco mundial e que em lugar de o protegemos vamos na treta...

O problema é que muitas dessas opiniões eram embiosadas com argumentos frágeis e observaçoes paupérrimas e era frangueiro acima e abaixo...

Eu no vosso lugar teria muita vergonha...

Eu já passei pelo mesmo com o James quando chegou mas fui humilde suficiente para admitir que errei..
E a vós custa-vos muito ouvir opiniões diferentes das vossas. Não são tolerantes para quem pensa diferente de vós.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vieira_Amares disse:
Não.
Percebe muito mais de futebol que vós..

Não era difícil perceber que um dos melhores da história do futebol iria ser determinante na época..
Para começar fica muito mal estar a dizer que uns foristas percebem menos de futebol que outros so porque nao sao fanaticos pelo Casillas nem o tem como "idolo" e o avaliam de forma imparcial como qualquer outro jogador.

Nao quero ser mauzinho mas o unico titulo que o Porto se arrisca (e mesmo assim vamos la ver...) a ganhar é uma competiçao em que o Casillas nao tem (nem vai ter salvo alguma lesao do Helton) sequer um minuto.

Eu nunca fui um apreciador do Casillas mas sei admitir quando esta bem. E ultimamente tem estado francamente bem sem duvidas. Se nos geral justifica o que custa? Claramente nao.

Ele tem sido determinante nuns jogos é verdade, mas tambem os seus grandes defensores esquecem os jogos em que nos enterrou. E se formos a fazer as contas a balança nao esta com um saldo positivo como vocês apregoam.

Na champions os seus erros foram claramente prejudiciais à nossa equipa. Em Kiev o segundo golo era evitavel (aqui com a "desculpa" do tal fora de jogo passivo de um jogador ucraniano.. mas isso nao invalida que avaliou pessimamente o lance nao saindo da baliza como devia). No Dragao contra o mesmo Kiev foi o que foi. A "sorte" dele é que ja estavamos a perder e por isso nao lhe podem ser assacadas "todas" as responsabilidades. Mas aquele 0-2 patético que os ucranianos marcaram ditou a nossa sentença.

Em Guimaraes numa fase conturbada do nosso clube, pedia-se que o homem mais experiente do plantel e com mais jogos de alto nivel nao nos enterasse logo aos 3 minutos com um frango monumental, contribuindo decisivamente para que a equipa que ja estava mal ainda ficasse mais intranquila.

Ou seja nem 8 nem 80. O pessoal tem dificuldades em aceitar a critica infelizmente. Pior ainda quando o "alvo" é o "idolo" (lol) de muita gente. Eu avalio o Casillas como mais um do plantel do FC Porto. Nao o avalio como um idolo ou o crl. Talvez seja essa o meu (e de outros) "problema".

Resumindo, e avaliando a sua estadia no nosso clube até agora, o saldo esta equitativo, a tender mais para o negativo que para o positivo.
Se continuar até ao fim da época como tem estado nos ultimos 2-3 jogos, entao a balança devera ficar positiva. Mas por enquanto, as suas boas exibiçoes ainda nao equilibraram a balança positivamente.
Nao esquecer que o normal é um GR enterrar pouco.
Uma exibiçao positiva nao encobre uma negativa porque as negativas tem de ser muito pontuais. Se fosse assim entao um GR podia estar muito bem 4 meses e enterrar os outros 4 e a balança estar equilibrada? Claro que nao. Uma frangalhada compensa-se com 7-8 grandes exibiçoes. Nao com uma ou duas boas. E por ai fora..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,370
14,075
Mika-Genebra disse:
Para começar fica muito mal estar a dizer que uns foristas percebem menos de futebol que outros so porque nao sao fanaticos pelo Casillas nem o tem como "idolo" e o avaliam de forma imparcial como qualquer outro jogador.

Nao quero ser mauzinho mas o unico titulo que o Porto se arrisca (e mesmo assim vamos la ver...) a ganhar é uma competiçao em que o Casillas nao tem (nem vai ter salvo alguma lesao do Helton) sequer um minuto.

Eu nunca fui um apreciador do Casillas mas sei admitir quando esta bem. E ultimamente tem estado francamente bem sem duvidas. Se nos geral justifica o que custa? Claramente nao.

Ele tem sido determinante nuns jogos é verdade, mas tambem os seus grandes defensores esquecem os jogos em que nos enterrou. E se formos a fazer as contas a balança nao esta com um saldo positivo como vocês apregoam.

Na champions os seus erros foram claramente prejudiciais à nossa equipa. Em Kiev o segundo golo era evitavel (aqui com a "desculpa" do tal fora de jogo passivo de um jogador ucraniano.. mas isso nao invalida que avaliou pessimamente o lance nao saindo da baliza como devia). No Dragao contra o mesmo Kiev foi o que foi. A "sorte" dele é que ja estavamos a perder e por isso nao lhe podem ser assacadas "todas" as responsabilidades. Mas aquele 0-2 patético que os ucranianos marcaram ditou a nossa sentença.

Em Guimaraes numa fase conturbada do nosso clube, pedia-se que o homem mais experiente do plantel e com mais jogos de alto nivel nao nos enterasse logo aos 3 minutos com um frango monumental, contribuindo decisivamente para que a equipa que ja estava mal ainda ficasse mais intranquila.

Ou seja nem 8 nem 80. O pessoal tem dificuldades em aceitar a critica infelizmente. Pior ainda quando o "alvo" é o "idolo" (lol) de muita gente. Eu avalio o Casillas como mais um do plantel do FC Porto. Nao o avalio como um idolo ou o crl. Talvez seja essa o meu (e de outros) "problema".

Resumindo, e avaliando a sua estadia no nosso clube até agora, o saldo esta equitativo, a tender mais para o negativo que para o positivo.
Se continuar até ao fim da época como tem estado nos ultimos 2-3 jogos, entao a balança devera ficar positiva. Mas por enquanto, as suas boas exibiçoes ainda nao equilibraram a balança positivamente.
Nao esquecer que o normal é um GR enterrar pouco.
Uma exibiçao positiva nao encobre uma negativa porque as negativas tem de ser muito pontuais. Se fosse assim entao um GR podia estar muito bem 4 meses e enterrar os outros 4 e a balança estar equilibrada? Claro que nao. Uma frangalhada compensa-se com 7-8 grandes exibiçoes. Nao com uma ou duas boas. E por ai fora..
X2
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
Repito: será que os nossos dirigentes não viam os jogos do Real Madrid e da seleção espanhola. Não estou a dizer que ele é mau guarda-redes, agora acho que com a verba que ganha podíamos adquirir o passe de um ou dois bons jogadores.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Voçes deviam era de escrever crónicas no CM ou DN :), que belo sindrome que voçes têm ... é como alguns sobre o Herrera, os dois têm sido mais que fundamentais e só vejo comentarios ridiculos sobre eles .

Mas já é o normal por aqui...tivesse o Casillas ido para Lisboa e nesta altura era só elogios :))
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
67,890
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mika-Genebra disse:
Para começar fica muito mal estar a dizer que uns foristas percebem menos de futebol que outros so porque nao sao fanaticos pelo Casillas nem o tem como "idolo" e o avaliam de forma imparcial como qualquer outro jogador.

Nao quero ser mauzinho mas o unico titulo que o Porto se arrisca (e mesmo assim vamos la ver...) a ganhar é uma competiçao em que o Casillas nao tem (nem vai ter salvo alguma lesao do Helton) sequer um minuto.

Eu nunca fui um apreciador do Casillas mas sei admitir quando esta bem. E ultimamente tem estado francamente bem sem duvidas. Se nos geral justifica o que custa? Claramente nao.

Ele tem sido determinante nuns jogos é verdade, mas tambem os seus grandes defensores esquecem os jogos em que nos enterrou. E se formos a fazer as contas a balança nao esta com um saldo positivo como vocês apregoam.

Na champions os seus erros foram claramente prejudiciais à nossa equipa. Em Kiev o segundo golo era evitavel (aqui com a "desculpa" do tal fora de jogo passivo de um jogador ucraniano.. mas isso nao invalida que avaliou pessimamente o lance nao saindo da baliza como devia). No Dragao contra o mesmo Kiev foi o que foi. A "sorte" dele é que ja estavamos a perder e por isso nao lhe podem ser assacadas "todas" as responsabilidades. Mas aquele 0-2 patético que os ucranianos marcaram ditou a nossa sentença.

Em Guimaraes numa fase conturbada do nosso clube, pedia-se que o homem mais experiente do plantel e com mais jogos de alto nivel nao nos enterasse logo aos 3 minutos com um frango monumental, contribuindo decisivamente para que a equipa que ja estava mal ainda ficasse mais intranquila.

Ou seja nem 8 nem 80. O pessoal tem dificuldades em aceitar a critica infelizmente. Pior ainda quando o "alvo" é o "idolo" (lol) de muita gente. Eu avalio o Casillas como mais um do plantel do FC Porto. Nao o avalio como um idolo ou o crl. Talvez seja essa o meu (e de outros) "problema".

Resumindo, e avaliando a sua estadia no nosso clube até agora, o saldo esta equitativo, a tender mais para o negativo que para o positivo.
Se continuar até ao fim da época como tem estado nos ultimos 2-3 jogos, entao a balança devera ficar positiva. Mas por enquanto, as suas boas exibiçoes ainda nao equilibraram a balança positivamente.
Nao esquecer que o normal é um GR enterrar pouco.
Uma exibiçao positiva nao encobre uma negativa porque as negativas tem de ser muito pontuais. Se fosse assim entao um GR podia estar muito bem 4 meses e enterrar os outros 4 e a balança estar equilibrada? Claro que nao. Uma frangalhada compensa-se com 7-8 grandes exibiçoes. Nao com uma ou duas boas. E por ai fora..
Face a isto que dizer... Um pensamento tão profundo com uma análise tão assertiva...

Vou verter para latim e tatuar nas costas...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,230
1,457
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Casillas não está com saldo positivo? Lool está bem está. Que bias descarado. Até chegas ao ponto de dizer que a única competição que podemos ganhar é na qual ele não joga. Só para rir mesmo. Se for preciso p helton tem mais golos sofridos por jogo mas caga, é o Casillas deixa atacar porque me chateia muito o que ele ganha.
Vou ficar amuado com o helton pelo frango dele e só lhe vou dar real crédito daquilo a 7 ou 8 jogos!!

Se calhar o pessoal que p avalia como um ídolo está mais próximo da verdade porque um ídolo ele sempre foi por que muito que custe a alguém que nunca "gostou dele".