Iker Casillas

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,398
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
se quiserem o casillas de volta penso que não seria um problema, estamos a precisar de PL, MD e DF e o helton está bem.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Casillas rejeitou o regresso ao Real. Fechou esse ciclo. O Casillas está connosco, é um Homem não é nenhum moço.

Fonte: Imprensa espanhola.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
vampire disse:
se quiserem o casillas de volta penso que não seria um problema, estamos a precisar de PL, MD e DF e o helton está bem.
Por acaso acho o Helton algo aquém do que era. Não nos podemos dar a esse luxo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O Casillas está cá muito bem. Não é por causa dele que estamos como estamos. Só lhe fará bem levar o contrato até o fim com NGC.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Wetl disse:
O Casillas está cá muito bem. Não é por causa dele que estamos como estamos. Só lhe fará bem levar o contrato até o fim com NGC.

Não é por ele que estamos como estamos... porém, não sei se ele é melhor que o Helton!!!

Se recusou o real de madrid... é de Homem sim senhor!!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
Ele está aqui de corpo e alma. Como se vê pelos festejos no golo ao Benfas e nas fotos da Sarita no FB.
Voltar para ser outra vez assobiado, não me parece.
Helton é finito e Casillas tem estado muito bem (Peru com Kiev à parte)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mielcarski disse:
Ele está aqui de corpo e alma. Como se vê pelos festejos no golo ao Benfas e nas fotos da Sarita no FB.
Voltar para ser outra vez assobiado, não me parece.
Helton é finito e Casillas tem estado muito bem (Peru com Kiev à parte)
Que não é Peru;)
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É um grande jogador e espero que continue a defender a nossa baliza, fico contente se realmente recusou regressar a Madrid, tb não espera outra coisa.
 

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,528
3,023
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Florentino era capaz de pagar bem pelo regresso do Casillas.
Se até o empréstimo do Casimiro compensou bem.
Até tinha a sua piada... Dispensar o homem sem grandes cerimónias, e passado meio ano fazê-lo regressar a bom preço (bom preço para o FCP, entenda-se).
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Se virmos bem, fica bem ao Zidane convidar o melhor jogador da história do Real Madrid, é uma entrada bonita como treinador e fica já com o apoio de quase toda a gente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
BlueHell disse:
Não é por ele que estamos como estamos... porém, não sei se ele é melhor que o Helton!!!

Se recusou o real de madrid... é de Homem sim senhor!!
Para mim é melhor que o Hélton. Mas isso agora também não interessa. Se recusou o Real mostrou que é um Homem e que temos aqui um jogador que assumiu bem as nossas cores. Se a notícia é verdade, temos de ter orgulho de ver uma lenda do futebol mundial a optar manter-se no NGC em detrimento do Real.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Zinedine Zidane propôs a Iker Casillas o regresso ao Real Madrid, naquela que é, de acordo com a imprensa espanhola, a primeira medida do mais do que provável sucessor de Rafa Benítez no comando técnico "merengue".
Certo é que, segundo a rádio Cadena SER, o guardião espanhol do FC Porto terá recusado liminarmente a oferta do francês. O veterano Casillas, de 34 anos, ainda a fazer fé na informação divulgada pela referida fonte, terá argumentado que o Real é já uma etapa definitivamente encerrada na sua carreira.
Iker Casillas, que apenas representou, até à data, Real Madrid e FC Porto, trocou o Santiago Bernabéu pelo Dragão precisamente no início da presente temporada.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Casillas ainda está ao nivel dos melhores do mundo, em forma é imparável e Zidane como homem do futebol e com muita experiencia sabe disso. Não fico minimamente espantado com esta noticia..