Pessoal calma, o dia é bonito para o nosso clube.
E engraçado que a primeira fonte desta noticia foi a TVE.Dragão Alentejano disse:https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11705064_502783986539983_7135551501225449334_n.jpg?oh=15fdf4d05089a1f978faff145e20e251&oe=56129291
Fonte: Tribunal do Dragão
Só em dias de concertodragao famalicao disse:Será que vem para titular?![]()
Isto não é nada!jardel disse:Que bando de alienados.lol
E um indicador do valor da marca FC Porto. Que poderá refelectir-se em beneficios para o Porto. E eu sou um gajo que no FB não tem vida e agradece os parabens passados meses. No entanto há que perceber em que era vivemos..jardel disse:E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.
Apartir do momento que vens para aqui e chamas de alienados os users que aqui colocam a sua opinião, perdes a razão toda.... E colocas-te a jeito!jardel disse:Vê lá se baixas a bolinha que eu não sou o teu paizinho rapazote. A cada comentário só me dão razão.
Acompanhado de Sara Carbonero!DanielgFCP disse:Iker Casillas na cerimónia Dragões de Ouro em outubro. Imaginem só
Portanto, temos o Hélton com 37 anos e que vem duma lesão gravíssima no tendão de aquiles e que a todo momento se pode ressentir da mesma e temos o Gudiño, um jovem promissor.jardel disse:Contratação completamente desnecessária.