Humor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,358
28,640
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
https://www.reddit.com/r/PublicFreakout/comments/uj51lk
O próximo Oscar para melhor atriz está entregue..
Por acaso parece mesmo fake, o choro.
Não quero opinar sobre o caso porque não estou realmente por dentro do assunto e porque o Johnny Depp é um dos meus atores favoritos. Mas fdx, estes julgamentos públicos são um degredo e uma absoluta invasão da privacidade das pessoas.

Agora fizeram um 3º filme da Saga Monstros Fantásticos sem Johnny Depp. Ok, é estranho, mas Ok. Já falam em fazer um 6º Piratas das Caríbas sem Johnny Depp. Absolutamente uma estupidez. Mais vale a Disney pegar no dinheiro e queimar, simplesmente. Coitada da franquia Piratas das Caraíbas sem o Jack Sparrow... Fui ver o 5º filme ao 4DX do GaiaShopping e assim o 6º nem me vou dar ao trabalho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não quero opinar sobre o caso porque não estou realmente por dentro do assunto e porque o Johnny Depp é um dos meus atores favoritos. Mas fdx, estes julgamentos públicos são um degredo e uma absoluta invasão da privacidade das pessoas.

Agora fizeram um 3º filme da Saga Monstros Fantásticos sem Johnny Depp. Ok, é estranho, mas Ok. Já falam em fazer um 6º Piratas das Caríbas sem Johnny Depp. Absolutamente uma estupidez. Mais vale a Disney pegar no dinheiro e queimar, simplesmente. Coitada da franquia Piratas das Caraíbas sem o Jack Sparrow... Fui ver o 5º filme ao 4DX do GaiaShopping e assim o 6º nem me vou dar ao trabalho.
O julgamento está a ser absolutamente irreal.. Tem tido episódios absolutamente hilariantes..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
Como dizia o Alain Soral, uma mulher mais jovem não se mete com um milionario de 50 e tal anos para lavar a loiça. Conheço uma pessoa que chegou a f*der o dinheiro todo em detectives privados para espionar as namoradas.

• Like
Reações: Moreira