esta moda das calças à regador é uma coisa que não consigo entender..
não aceitaria ser suplente do marega..DECO-10 disse:Anda Hulk!
Já somos dois.MiguelDeco disse:esta moda das calças à regador é uma coisa que não consigo entender..
Aqui não precisas de poupar no tecido... vem é dar estilo para o teu grande FCPORTOLucho75 disse:Craque nos relvados mas péssimo a escolher roupa.
Lolol
Foi dos melhores jogadores que vi no FC Porto e sim, é pena ter jogado depois no Zenit e no Shanghai SIPG, nada contra estas equipas mas acho que podia ter jogado ao mais alto nível na Premier League ou La Liga.Sakamoto disse:Eu adoro o Hulk, é dos jogadores que mais gostei de ver no Porto. Mas foi pena, na minha opinião, que só tenha gerido a carreira a pensar no plano financeiro. Bem podia acabar a carreira por cá, recheado como deve estar não precisa de mais dinheiro
Nesse aspecto há que dizer que quando foi para o Zenit foi porque nos favoreceu.TiagoV disse:Foi dos melhores jogadores que vi no FC Porto e sim, é pena ter jogado depois no Zenit e no Shanghai SIPG, nada contra estas equipas mas acho que podia ter jogado ao mais alto nível na Premier League ou La Liga.
a qualidade da fotomontagem e a referência gay do romagnoli lol..dragaolux disse:Faz hoje 10 anos que era capa a chegada de Hulk ao FC Porto.