já no porto era o mesmo.. falta-nos um jogador assim..jardel disse:Hulk - 20 jogos - 10 golos e 18 assistências. Tem sido o melhor jogador na CL , na minha opinião. Leva literalmente o Zenit às costas.
Época soberba até ao momento. Joga que se farta
Já voltavas era para aqui Hulk.MartinsDragão disse:«Zenit recusou 90 milhões de euros por Hulk
A Imprensa russa está avançar que um clube chinês terá oferecido cerca de 90 milhões de euros ao Zenit para garantir os serviços do goleador brasileiro Hulk (ex-FC Porto).
De acordo com o Izvestia, o Shanghai Shenhua apresentou uma proposta irrecusável ao Zenit, mas o clube russo decidiu que não podia abrir mão de Hulk nesta altura do campeonato, visto que seria extremamente complicado conseguir arranjar no mercado um jogador de qualidade para o substituir.
Por outro lado, o Zenit vai jogar na Champions, diante o Benfica, e não quer perder o seu melhor jogador.»
(in 00)
...
Da Rússia para a China não!
Era... incrívelMiguelDeco disse:Vamos grande HULK.. mais duas batatas nesses camelos..
eu estou confiante.. ele não esquece o que esses fdps lhe fizeram..bakallau disse:Era... incrível
Segundo se disse nós recebemos 40M, mas o total foi 60MTiagoV disse:No OJOGO veio uma lista das 10 transferências mais caras do futebol português (vendidas) e aparece lá o Hulk em primeiro com o preço de 60M. Ainda não percebi se foram 60 ou 40.