Hulk há exatos 10 anos:
Uma lendaHulk há exatos 10 anos:
Essa proposta de 38M do United no final da primeira época dele no Porto (2008/09) é um dado novo, acho que nunca chegou a ser ventilada por aqui. Pelo menos não me lembro disso.Hulk e as negas a Manchester United e City: "Fiquei a saber depois. O FC Porto tinha uma filosofia..."
Declarações do ex-FC Porto em entrevista ao Abre Aspas, do Globo Esportewww.ojogo.pt
What? A sério?Para os mais distraídos a rapariga era sobrinha da ex mulher dele e não sobrinha dele
Nao sei, mas duvido que a mulher atual va cair na esparrela de levar para casa uma sobrinha sua…What? A sério?
Mas podias ter respondido. Já a trocou por outra ou não?
Ele fala também de uma proposta de 60M do City, em 2011. Também não me lembro de ser falado.Essa proposta de 38M do United no final da primeira época dele no Porto (2008/09) é um dado novo, acho que nunca chegou a ser ventilada por aqui. Pelo menos não me lembro disso.
Ou seja, o Ferguson queria o Hulk para substituir o Ronaldo, que saiu nesse Verão para o Real.
Tb ja sinto falta de ver jogar o Zaidu!!!Tenho saudades de ter um jogador que mande bujardas fora da área.
Só nessa equipa de 10/11 tínhamos 2 mestres nisso. Guarín e HulkTenho saudades de ter um jogador que mande bujardas fora da área.