Hulk - "O Incrível"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,520
65,230
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para os mais distraídos a rapariga era sobrinha da ex mulher dele e não sobrinha dele🤔🤔🤔

• Haha
Reações: Azul Escuro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,139
45,932
Conquistas
5

«Quando eu cheguei ao FC Porto em 2008, o Jesualdo chamou-me, conversou bastante. Para mim, ele foi mais do que um treinador, ele foi um professor. (...) O Jesualdo conversava bastante comigo, aconselhava-me muito. Para mim, foi muito especial, porque a minha evolução aconteceu muito rápido lá», começou por realçar.

• Like
Reações: tsilva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,285
25,896
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Essa proposta de 38M do United no final da primeira época dele no Porto (2008/09) é um dado novo, acho que nunca chegou a ser ventilada por aqui. Pelo menos não me lembro disso.

Ou seja, o Ferguson queria o Hulk para substituir o Ronaldo, que saiu nesse Verão para o Real.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,569
5,842
Conquistas
1
Essa proposta de 38M do United no final da primeira época dele no Porto (2008/09) é um dado novo, acho que nunca chegou a ser ventilada por aqui. Pelo menos não me lembro disso.

Ou seja, o Ferguson queria o Hulk para substituir o Ronaldo, que saiu nesse Verão para o Real.
Ele fala também de uma proposta de 60M do City, em 2011. Também não me lembro de ser falado.

• Like
Reações: Azul Escuro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A única proposta que se falou na altura foi do Arsenal salvo erro, estas de United e City são novidade.