este menino merece ganhar a premier league, mas não já, gostava que ganhasse primeiro o avb e depois sim o incrível!!
E agora lá com o Mourinho.Gold disse:Gostava de o ver no Chelsea, aquele tipo de jogo encaixa que nem uma luva nas características dele.
Continua a não ser o clube que ele merece mas parece me esta mudança é positiva para ele.Gold disse:Parece que o nosso Incrível vai para o Mónaco, mais 60M de euros.
sim, apesar de ele não fazer o que o bale agora faz que é jogar mais par a o meio, na esquerda ou na direita podia ser um tesouro no tottenhamAVGG disse:Gostava de o ver em Inglaterra. Se o Bale sair, seria uma boa alternativa.
O Bruno Alves já não joga no Zenit.John19 disse:Este sim merece ser aplaudido e bem quando regressar ao Dragão - ao contrário de outro que também cá volta.
Cebola vai voltar com as cores do Atlético. Há quem goste, eu não gosto.Gonçaloo disse:O Bruno Alves já não joga no Zenit.
Ahhh...não me lembrava "desse".John19 disse:Cebola vai voltar com as cores do Atlético. Há quem goste, eu não gosto.
E muito bem. Se tiver oportunidade também hei de aplaudir.João Lucho "2" disse:Acho que vou aplaudir o Cebola. Saiu a custo zero, criou algumas azias dentro do Clube pelo que veio ganhar, mas não tem culpa disso. De resto, foi sempre um lutador em campo.