Hulk - "O Incrível"

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A 31 de Dezembro deste ano estará livre.
Até lá tem a receber perto de 10 M€ limpos...

Não estou a ver ninguém prescindir desse montante, ainda por cima depois do divórcio, isto num cenário hipotético de vir já para o FCP a "custo zero".

É pena, ainda podia fazer muitos estragos por cá durante 1 ou 2 anos, mas não acredito na hipótese de regressar a casa. Em Dezembro... a coisa talvez já possa ser diferente, mas sempre com um salário dentro do aceitável.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao acho que va voltar, de todo.

Mas que clube lhe garantia uma competitividade europeia, champions e uma liga +/- para se jogar?

Ja foi feliz no Porto. Dinheiro ja tem que chegue.

Vinha fazer mais 2 ou 3 anos a um alto nivel, ajudava-nos a voltar a ser o que eramos.

O Hulk nao ia dar retorno financeiro directamente mas e os campeonatos que ganha "quase sozinho" ? Ele em Portugal fazia arroz de puta de todos. Que mel seria ve-lo no meio do Jardel ou Ferro e Grimaldo. Que mel.

E, nao quero sequer imaginar, o Hulk no lugar do Marega... Era O salto qualitativo que precisavamos.

Infelizmente, nao vai acontecer.
Eu não tenho dúvidas que o Hulk fazia "arroz de puta" parafraseando-te em portugal há uns 8 anos quando saiu. Mas convém realçar que o hulk agora tem 33 anos e quem está atento ao campeonato chinês sabe que já não tem a mesma velocidade de outros tempos. Ele no máximo daria 1/2 anos ainda com bom rendimento e depois seria para acabar a carreira. É inegável que foi dos melhores jogadores que passaram por aqui e eu até tenho uma camisola com o nome dele mas vir para o porto em Janeiro (acaba contrato em dezembro) seria um risco, não só pela componente financeira como desportiva.

• Like
Reações: Don Corleone

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,394
26,183
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O divórcio custou-lhe uma fortuna. E a sobrinha não deve ter uma manutenção barata. Se calhar volta para a Europa mas para outro clube que lhe dê mais dinheiro do que aquele que nós podemos pagar.

• Like
Reações: Dias_21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Com 33 anos? Não obrigado. Ficará na história do clube mas o caminho neste momento é outro. Salários mais baixos e valorização de activos. Além disso só fica livre em Dezembro. Não se pode planear uma época contando com a entrada de um jogador em Janeiro.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vem, eles dizem todos o mesmo, mas o dinheiro fala mais alto..Se receber uma proposta financeiramente vantajosa vai bem mais rápido para um Sivasspor ou crl do que para cá...
Certo. As escolhas que o Hulk fez na carreira são elucidativas disso, sempre preferiu o dinheiro acima de tudo. São escolhas, não fez mal a ninguém.

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Com a saída do Adama Traore será que não vai parar aos Wolves?!!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,534
14,878
Não faz sentido pensar nele.

Terá sempre a sua marca no nosso Clube, e uma enorme marca. Foi brilhante e foram anos fabulosos.

Mas com 33 anos está fora de hipótese, sabendo em antemão que tem o sonho de acabar a carreira no Palmeiras.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,060
45,755
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Talvez possa eventualmente regressar ao F.C.Porto e embora prefira que o nosso clube aposte em jogadores que possam dar retorno tanto desportivo como financeiro, não ficaria nada triste com um seu eventual regresso, mas palpita-me que haverá outros interessados, nomeadamente o Marselha que tem um treinador que o conhece muito bem,pelo resta aguardar por janeiro.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
936
951
Fdz que raio de mania do povo que só são jogadores até aos 30 anos.... Se ele vier para cá ajudar a conquistar 1 título ajudar a chegar aos oitavos ou mesmo aos quartos das champions não vale a pena? Fdz o ano passado o Benfica se não tinha o pistolas nunca na vida ganhava o campeonato.... São velhos mas resolvem....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,394
26,183
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fdz o ano passado o Benfica se não tinha o pistolas nunca na vida ganhava o campeonato.... São velhos mas resolvem....
Estou de acordo. Nós desvalorizamos em demasia os mais velhos. Olhem para o Guimarães x SLM de hoje, foi resolvido por um gajo de 43 anos. Aliás, os jogos deles são sistematicamente resolvidos por quarentões. Dá que pensar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até lá tem a receber perto de 10 M€ limpos...

Não estou a ver ninguém prescindir desse montante, ainda por cima depois do divórcio, isto num cenário hipotético de vir já para o FCP a "custo zero".

É pena, ainda podia fazer muitos estragos por cá durante 1 ou 2 anos, mas não acredito na hipótese de regressar a casa. Em Dezembro... a coisa talvez já possa ser diferente, mas sempre com um salário dentro do aceitável.
A cada 8 meses.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fdz que raio de mania do povo que só são jogadores até aos 30 anos.... Se ele vier para cá ajudar a conquistar 1 título ajudar a chegar aos oitavos ou mesmo aos quartos das champions não vale a pena? Fdz o ano passado o Benfica se não tinha o pistolas nunca na vida ganhava o campeonato.... São velhos mas resolvem....
Parece que ficaram presos nos anos 90.. o que não faltam são atletas a jogar ao mais alto nivel bem depois dos 30 anos.

• Like
Reações: Sakamoto