Hulk, até já nos 30s, brinca neste campeonato
Vamos lá ver uma coisa. O Hulk ganha quase 2M por mês(!)d4rc92 disse:E estas declarações, não fazem o NGC tentar o regresso do Hulk?
Tem meio ano de contrato. Ja ta a algum tempo nos chinocas.
Eles as vezes aceitam a sai
da dos jogadores sem grandes contrapartidas...
Senão, manda-se o abou para lá 1 anito...
Melhor substituto para o marega seria impossivel
À falta de melhor solução, no imediato, só precisava de vir fazer 1 mês por empréstimo no que falta do campeonatoUm Portista disse:Vamos lá ver uma coisa. O Hulk ganha quase 2M por mês(!)
Salvaguardando os interesses do jogador, mesmo que rescindisse em Agosto, seria sempre uma operação acima dos 10M.
isso não é verdadeTreinador de Bancada disse:De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.
Jogador com um potencial incrível que é um crime nunca ter estado nomeado para os 50 finalistas da Bola de Ouro por opção dele. Acima dele na posição dele no clube só vi Futre e Madjer.
O dinheiro veio ter com ele... ele aproveitou.Treinador de Bancada disse:De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.
Jogador com um potencial incrível que é um crime nunca ter estado nomeado para os 50 finalistas da Bola de Ouro por opção dele. Acima dele na posição dele no clube só vi Futre e Madjer.
Acabou de perder metade com o divorciomiguelmv5 disse:Se ele tem assim tanta vontade de voltar terá de ajustar o salário em conformidade... E convenhamos, seria bom para nós e mesmo para ele! Já ganhou dinheiro para a vida toda!
E mesmo assim estará entre os jogadores mais ricos!!helderroger disse:Acabou de perder metade com o divorcio
e tem um pó do caraças ao "regime"Grutz disse:Hulk, até já nos 30s, brinca neste campeonato
Não é? Se a Rússia até dou de barato que o clube vendeu ao comprador mais caro, ninguém o obrigou no auge da carreira a viajar para a China. uma pena não ter jogado em Inglaterra um campeonato e futebol à sua medida.helderroger disse:isso não é verdade
O hulk não queria ir para a russiaTreinador de Bancada disse:Não é? Se a Rússia até dou de barato que o clube vendeu ao comprador mais caro, ninguém o obrigou no auge da carreira a viajar para a China. uma pena não ter jogado em Inglaterra um campeonato e futebol à sua medida.
"Fui para a seleção a pensar que voltava. Recebi um telefonema e aconteceu de sair para o Zenit. Pressionava o Antero, dizia que estava na hora de ser transferido, para ter um novo desafio, e ele dizia que tinha de ficar, renovar contrato, que tinham dois jogadores para vender, creio que o Moutinho e o James, mas acabaram por não sair. A única proposta foi por mim e o único mercado aberto era o russo. Disseram que podia salvar o FC Porto, senão ficava numa situação complicada. Eu queria um novo desafio, o FC Porto precisava e saí".helderroger disse:O hulk não queria ir para a russia
isso é publico o porto empurrou o hulk para a russia.
o resto é paleio
Nunca se sabe mas sabemos que divórcios de jogadores de futebol ue ganham muito o rombo também tende a ser elevado e cada cabeça pensa de modo diferente,de repente ele pode achar que está falido.Dunham disse:Dinheiro é coisa que nunca mais vai faltar ao Hulk, se ele quiser realmente voltar e o Porto tiver interesse nisso, acho que o único problema mesmo era ele conseguir-se libertar agora no verão do Shangai.
Sei que o rapaz foi empurrado para o Zenit pelo FCP (havia cerca de 60 milhoes de razoes para isso). Ele nao queria ir. Era ficar no Porto ou ir para o Chelsky.Treinador de Bancada disse:De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.
Foi muito dinheiro para ambos e um bom acto de gestão financeira da SAD. Quando assim é nada a dizer. Se algum clube grande quisesse teria igualado a proposta e teria ficado com o jogador. Ainda bem para o FCP que o Hulk não se importou de ir para um campeonato periférico ganhar toneladas de dinheiro.Y_Chippo disse:Sei que o rapaz foi empurrado para o Zenit pelo FCP (havia cerca de 60 milhoes de razoes para isso). Ele nao queria ir. Era ficar no Porto ou ir para o Chelsky.
Quem o pos nesta rota de campeonatos periféricos foi o próprio clube. Depois o salto da Rússia para China já é outra estória.