Não há insubstituíveis. E do Hélder esperava bem mais.jardel disse:Estás a ser injusto. E tal como o Pombal referiu daqui a um ano o teu discurso será o oposto.
Não há insubstituíveis. E do Hélder esperava bem mais.jardel disse:Estás a ser injusto. E tal como o Pombal referiu daqui a um ano o teu discurso será o oposto.
No dia 03-11-2019, passa por este tópico, para vermos como estão as coisas.apocalypto disse:Não há insubstituíveis. E do Hélder esperava bem mais.
Se o substituirmos bem, não vejo razão para ficarmos mal.Pombal disse:No dia 03-11-2019, passa por este tópico, para vermos como estão as coisas.
Achas fácil substituir um, senão, o melhor defesa do mundo? Eu não acho. E dizer que está com a cabeça fora daqui só porque falha os livres diretos também não tem sentido nenhum.apocalypto disse:Se o substituirmos bem, não vejo razão para ficarmos mal.
Eu não disse que está com a cabeça fora daqui porque falha os livres directos. Falha porque não é o seu fortw, como tal não os devia marcar.simao977 disse:Achas fácil substituir um, senão, o melhor defesa do mundo? Eu não acho. E dizer que está com a cabeça fora daqui só porque falha os livres diretos também não tem sentido nenhum.
Como se substitui bem o nosso melhor jogador, e o melhor defesa do mundo?apocalypto disse:Se o substituirmos bem, não vejo razão para ficarmos mal.
Não há insubstituíveis. Se vai ser difícil? Sim, claro que vai, mas compete à estrutura trabalhar para isso. Já deviam teria substituto assegurado.Pombal disse:Como se substitui bem o nosso melhor jogador, e o melhor defesa do mundo?
Será certamente campeão europeu no Barcelona.Dragon_92 disse:Obrigado por tudo, campeão.
Tenho pena que não saias daqui também campeão europeu, mas ainda assim tenho a certeza que um dia voltarás para levantar esse título!
Boa sorte, craquezão!