Héctor Herrera

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,408
8,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
é sinónimo dos tempos em que o clube vive quando o maior elogio que se faz ao nosso médio titularíssimo é de que ele dá tudo...

saudades de Moutinho, Lucho González...

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Gelsenkirchen disse:
Existem muitas coisas para criticar no Herrera, nomeadamente o de ser capitão e ir sair do clube a custo zero.

Mas depois do jogo que fez hoje vir bater aqui nele.. Enfim

Ele não tem culpa que o Oliver não jogue.
Ate me incomoda um comentario a dizer que o Herrera hoje esteve mal em tudo (lol) ter 12 gostos, como e possivel? 1 assistencia, 2 passes para uma oportunidade de golo, 7 passes para finalização, 12(!!) recuperaçoes de bola, como e possivel?

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Um oito nove três disse:
é sinónimo dos tempos em que o clube vive quando o maior elogio que se faz ao nosso médio titularíssimo é de que ele dá tudo...

e preciso não ter olhos na cara para dizer que ele hoje se limitou a correr muito. Alem de ao ver o jogo dar para ver o que ele fez basta ler as estatisticas não e muito dificil.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,408
8,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
grqe6 disse:
e preciso não ter olhos na cara para dizer que ele hoje se limitou a correr muito. Alem de ao ver o jogo dar para ver o que ele fez basta ler as estatisticas não e muito dificil.
sim, eu bem vi-o na cara do guarda-redes, com todo o tempo do mundo, a fazer um remate à figura. ou a falhar inúmeros cruzamentos, ou os passes sem qualquer pressão adversária a sairem ou demasiado curtos, ou demasiado longos. mas enfim, há quem goste. só mostra que os padrões de exigência no nosso clube baixaram e isso é triste. hoje em dia louva-se jogadores por darem tudo, quando são pagos a peso de ouro para isso mesmo...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Se calhar terá mesma sorte do Marcano...mas com muita nota no bolso...tudo bem, opções de vida, mesmo que para onde for o chamem de jogador vulgar que anda a chular o clube...penso eu de que...

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Um oito nove três disse:
sim, eu bem vi-o na cara do guarda-redes, com todo o tempo do mundo, a fazer um remate à figura. ou a falhar inúmeros cruzamentos, ou os passes sem qualquer pressão adversária a sairem ou demasiado curtos, ou demasiado longos. mas enfim, há quem goste. só mostra que os padrões de exigência no nosso clube baixaram e isso é triste. hoje em dia louva-se jogadores por darem tudo, quando são pagos a peso de ouro para isso mesmo...
em que mundo paralelo e que vives? onde e q hoje o Herrera falhou muitos passes e cruzamentos? foi o unico a acertar tanto passes como cruzamentos. E o remate, e verdade falhou mas ia ser o Oliver a marcar queres ver? (como todos os jogadores não e perfeito, mas hoje esteve a esse golo de fazer um jogo quase perfeito).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533
Grande Capitão a assumir a responsabilidade de marcar um penalty.

Que saudades de Jorge Costa, Pedro Emanuel, João Pinto e afins

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Está tudo dito quando o capitão não assume a responsabilidade de marcar um penalty.

M

Mastermonkey

Guest
Um oito nove três disse:

Vocês nem sobre a campa do homem deixam de mijar.
Já sabemos todos que é uma merda.
Para o ano vamos ter só cracalhões no lugar dele

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Grande Capitão a assumir a responsabilidade de marcar um penalty.

Que saudades de Jorge Costa, Pedro Emanuel, João Pinto e afins
Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!
Foi épico!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533
Mastermonkey disse:
Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!
Foi épico!
Só um ser como tu, para colocar dizer mal de Jorge Costa- mas é o expectável.

De resto, onde estão as provas de que andei a Mentir?

Contínuo a aguardar.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Fez um jogo monstruoso, pena ter rematado contra o boneco quando roubou a bola na área. Se tivesse batido e falhado ia ser massacrado. Se não bate é porque não assume. Bate mal, não estava na lista. Foi o melhor em campo do Porto, Sporting foi amassado.

Adeus Herrera.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Orelhas, faz o teu mister feliz.
Comete uma loucura e leva este craque para o galinheiro.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Só um ser como tu, para colocar dizer mal de Jorge Costa- mas é o expectável.

De resto, onde estão as provas de que andei a Mentir?

Contínuo a aguardar.
Um “ser” como eu?
Provas de que?
Bebe água jovem.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,211
6,774
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mastermonkey disse:
Foi épico!
Sabes quem era o nosso treinador quando ele fez isso?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,756
3,643
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Adios capitan. Felizmente não te verei mais com esta camisola.
Quanto ao jogo muito bom na pressão e recuperação, uns bons passes incluindo uma assistência, mas também muito lance perdido e mastigado. É preciso mais qualidade.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533
Mastermonkey disse:
Um “ser” como eu?
Provas de que?
Bebe água jovem.
Que falta de carácter.

Mas eu recordo-te..

Mastermonkey disse:
O facto de sentires necessidade de mentir sobre o ir ao estádio na expetativa que isso credibilize o que escreves, diz bem da tua autoimagem.
Pronto, já te dei os teus 5 minutos de atenção.
Até ao ano
Pela Quarta vez, prova o que dizes.

Sê Homem.