é sinónimo dos tempos em que o clube vive quando o maior elogio que se faz ao nosso médio titularíssimo é de que ele dá tudo...
saudades de Moutinho, Lucho González...
Ate me incomoda um comentario a dizer que o Herrera hoje esteve mal em tudo (lol) ter 12 gostos, como e possivel? 1 assistencia, 2 passes para uma oportunidade de golo, 7 passes para finalização, 12(!!) recuperaçoes de bola, como e possivel?Gelsenkirchen disse:Existem muitas coisas para criticar no Herrera, nomeadamente o de ser capitão e ir sair do clube a custo zero.
Mas depois do jogo que fez hoje vir bater aqui nele.. Enfim
Ele não tem culpa que o Oliver não jogue.
e preciso não ter olhos na cara para dizer que ele hoje se limitou a correr muito. Alem de ao ver o jogo dar para ver o que ele fez basta ler as estatisticas não e muito dificil.Um oito nove três disse:é sinónimo dos tempos em que o clube vive quando o maior elogio que se faz ao nosso médio titularíssimo é de que ele dá tudo...
sim, eu bem vi-o na cara do guarda-redes, com todo o tempo do mundo, a fazer um remate à figura. ou a falhar inúmeros cruzamentos, ou os passes sem qualquer pressão adversária a sairem ou demasiado curtos, ou demasiado longos. mas enfim, há quem goste. só mostra que os padrões de exigência no nosso clube baixaram e isso é triste. hoje em dia louva-se jogadores por darem tudo, quando são pagos a peso de ouro para isso mesmo...grqe6 disse:e preciso não ter olhos na cara para dizer que ele hoje se limitou a correr muito. Alem de ao ver o jogo dar para ver o que ele fez basta ler as estatisticas não e muito dificil.
em que mundo paralelo e que vives? onde e q hoje o Herrera falhou muitos passes e cruzamentos? foi o unico a acertar tanto passes como cruzamentos. E o remate, e verdade falhou mas ia ser o Oliver a marcar queres ver? (como todos os jogadores não e perfeito, mas hoje esteve a esse golo de fazer um jogo quase perfeito).Um oito nove três disse:sim, eu bem vi-o na cara do guarda-redes, com todo o tempo do mundo, a fazer um remate à figura. ou a falhar inúmeros cruzamentos, ou os passes sem qualquer pressão adversária a sairem ou demasiado curtos, ou demasiado longos. mas enfim, há quem goste. só mostra que os padrões de exigência no nosso clube baixaram e isso é triste. hoje em dia louva-se jogadores por darem tudo, quando são pagos a peso de ouro para isso mesmo...
Vocês nem sobre a campa do homem deixam de mijar.Um oito nove três disse:é sinónimo dos tempos em que o clube vive quando o maior elogio que se faz ao nosso médio titularíssimo é de que ele dá tudo...
Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!Filipe01 disse:Grande Capitão a assumir a responsabilidade de marcar um penalty.
Que saudades de Jorge Costa, Pedro Emanuel, João Pinto e afins
Só um ser como tu, para colocar dizer mal de Jorge Costa- mas é o expectável.Mastermonkey disse:Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!
Foi épico!
Um ser como eu?Filipe01 disse:Só um ser como tu, para colocar dizer mal de Jorge Costa- mas é o expectável.
De resto, onde estão as provas de que andei a Mentir?
Contínuo a aguardar.
Sabes quem era o nosso treinador quando ele fez isso?Mastermonkey disse:Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!
Foi épico!
Que falta de carácter.Mastermonkey disse:Um ser como eu?
Provas de que?
Bebe água jovem.
Pela Quarta vez, prova o que dizes.Mastermonkey disse:O facto de sentires necessidade de mentir sobre o ir ao estádio na expetativa que isso credibilize o que escreves, diz bem da tua autoimagem.
Pronto, já te dei os teus 5 minutos de atenção.
Até ao ano