Héctor Herrera

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Se calhar dar um grande ordenado a alguém fica mais barato do que comprar um jogador mais o seu ordenado. É isso que estou a dizer.
Repara, o que custou e custa o Oliver daria para 4 anos de um jogador com ordenado de 6 milhões sem termos de o comprar... E não digo no Herrera... Tem é que se saber aplicar o dinheiro...
Os jogadores podem ser vendidos e recuperar parte do dinheiro. Os ordenados são despesas operacionais.
Estes problemas financeiros são mais culpa do crescimento da massa salarial que do dinheiro gasto em contratações.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
PortoMDL disse:
Se calhar dar um grande ordenado a alguém fica mais barato do que comprar um jogador mais o seu ordenado. É isso que estou a dizer.
Repara, o que custou e custa o Oliver daria para 4 anos de um jogador com ordenado de 6 milhões sem termos de o comprar... E não digo no Herrera... Tem é que se saber aplicar o dinheiro...
Nisso concordo contigo, agora aplicar 6 milhões num jogador bonzinho não obrigado, devia era ter sido vendido o verão passado. Agora o Brahimi é pensar duas vezes, porque não tou vendo um jogador (dentro da nossa capacidade financeira) consiga o substituir.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,403
1,486
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovetic8 disse:
Por amor de deus. Nunca na vida podemos pagar 6M\ano a um jogador, ainda por cima um jogador como o herrera.
Pagamos 5M\ano Hulk quando tinhamos mais desafogo financeiro e era um jogador que ganhava jogos sozinho.

O Herrera não é dificil de substituir. O Brahimi sim pode ser colocada essa questão.
Gosto dos dois, mas não adoro nem endeuso nenhum. Não há jogador no NGC que mereça 6Mio/ano, nem tampouco faria qualquer sentido pagar 3x mais do que os melhores ganham. Se pede 6, é porque não quer renovar. Boa viagem! Aposte-se no SO, no Oliver e talvez no Bazoer (daqui a um mês...).
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Se não quiser renovar é apostar simplesmente no Sérgio, ou no Bazoer. Para o que está a render, não ficávamos a perder muito. Atenção que eu respeito e muito o Herrera, mas 1 capitão que custa tanto a renovar, não sei não.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,579
Herrera pede muito, Herrera tem clubes, Herrera isto e aquilo...

É vergonhoso a forma com a SAD deixa arrastar todos os processos de renovação de jogadores importantes desportivo e/ou financeiramente: Marcano, Reyes, Herrera, Brahimi, Corona. Vergonhoso e danoso.

Renovar é um ano antes e transferir na janela de verão em caso de recusa. Para além desse prazo, é encostar e ponto.

Mas não, vai este grande acto de gestão, para além disso arrastar-se.
Não renova, Oliver tinha de ser rentabiluzado, Herrera encostado. Mas sobretudo, tinha de ser aceite os 20M do Lyon.

Continuem a dizimar plantel e finanças que vamos longe.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O filme do Herrera é o filme da incapacidade. A nossa actual gestão é incapaz. É uma gestão do dia, tipo merceeiro, sem qualquer visão de futuro ou plano estratégico!

Já não falo das saídas de jogadores a custo zero.... veja-se a renovação do Abou já no último ano de contrato!! Será que o dinheiro que dão por ele paga as despesas todas?

Muito mau o que se passa no clube...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Herrera é o primeiro a admitir que mentalmente não está no melhor momento. Ele sabe isso e sabe o nosso treinador. Eles são super chegados. O mister adora-o e ele é super frontal.

O Herrera sabe que pode dar mais e tem de dar. O mister confia nele e tem lhe dado a batuta. Espero ver o VELHO Herrera do ano passado a carburar já sexta.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Se não quer renovar a culpa nem é dele é da SAD  e também do treinador. Da SAD porque PdC só tinha quer o vender no ultimo ano de contrato. mas não acreditou que renovaria com ele ou seja mais uma vez acreditou no Pai natal. E do SC porque o considerou imprescindível e ainda por cima veio com aqueles elogios estapafúrdios.
PdC neste capitulo em particular de gestão podia aprender alguma coisa com o actual Benfica, é duro dizer isto mas se Herrera tivesse no clube encarnado no ultimo ano de contrato e o clube tivesse tido uma proposta de 20M como o Porto teve do Lyon confirmada pelo proprio presidente do Lyon  o jogador era logo vendido.
O Porto dos últimos anos não aprende com erros que comete a nivel de gestão.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Diogo Silva disse:
O Herrera é o primeiro a admitir que mentalmente não está no melhor momento. Ele sabe isso e sabe o nosso treinador. Eles são super chegados. O mister adora-o e ele é super frontal.

O Herrera sabe que pode dar mais e tem de dar. O mister confia nele e tem lhe dado a batuta. Espero ver o VELHO Herrera do ano passado a carburar já sexta.
Mas ele mentalmente não está no seu melhor porque? porque causa da questão contratual? se for isso vai andar uma época mal mentalmente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Eu nunca gostei do Herrera nem gosto do seu futebol, mas estou a ver repetir a cena habitual........

A sad não renovou atempadamente, teve 2 anos para renovar, podia pelo menos renovar 1 ano há cerca de pelo menos um ano.

Claro que agora o odioso vai ser o herrera, aonde já vimos isto????????
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
pensador disse:
Mas ele mentalmente não está no seu melhor porque? porque causa da questão contratual? se for isso vai andar uma época mal mentalmente.
Não sei mas deve ser de todo o zum zum À volta dele. O México não se calava com o assunto há umas semanas. Veremos...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Eu nunca gostei do Herrera nem gosto do seu futebol, mas estou a ver repetir a cena habitual........

A sad não renovou atempadamente, teve 2 anos para renovar, podia pelo menos renovar 1 ano há cerca de pelo menos um ano.

Claro que agora o odioso vai ser o herrera, aonde já vimos isto????????
A culpa é do pai do Dalot. Ouvi dizer.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
F_Ferr disse:
Herrera pede muito, Herrera tem clubes, Herrera isto e aquilo...

É vergonhoso a forma com a SAD deixa arrastar todos os processos de renovação de jogadores importantes desportivo e/ou financeiramente: Marcano, Reyes, Herrera, Brahimi, Corona. Vergonhoso e danoso.

Renovar é um ano antes e transferir na janela de verão em caso de recusa. Para além desse prazo, é encostar e ponto.

Mas não, vai este grande acto de gestão, para além disso arrastar-se.
Não renova, Oliver tinha de ser rentabiluzado, Herrera encostado. Mas sobretudo, tinha de ser aceite os 20M do Lyon.

Continuem a dizimar plantel e finanças que vamos longe.
Concordo que está a ocorrer demasiadas vezes, a ponto, de se tornar um hábito nosso clube. Também acho que tem de se dar uma mensagem forte para que os jogadores pensem duas vezes antes de deixarem arrastar situações como estas. Não quer renovar, encosta-se e dá lugar a outro mais comprometido com o clube.

Herrera será um bom exemplo para fazer passar esta mensagem, pois além de ser capitão e ter peso, tem jogadores que podem substitui-lo, ainda mais que Danilo está recuperado. Com menor qualidade? Concordo, mas com maior espirito de equipa e empenho na estratégia a médio prazo de quem os promoveu e lhe deu mercado !!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,012
grandeporto disse:
Eu nunca gostei do Herrera nem gosto do seu futebol, mas estou a ver repetir a cena habitual........

A sad não renovou atempadamente, teve 2 anos para renovar, podia pelo menos renovar 1 ano há cerca de pelo menos um ano.

Claro que agora o odioso vai ser o herrera, aonde já vimos isto????????
Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
Daikan disse:
Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
Convém tentar renovar com o jogador antes de ele ter o futuro nas próprias mãos.

A esta altura, é óbvio que é a pior altura para se renovar.

Pode assinar por quem quiser já em Janeiro, com um prémio de assinatura limpinho.

O ano passado até podia ter propostas, mas tinha contrato. O clube é que decidia. E se o clube queria acabar por vendê-lo, então faziam uma proposta boa, ele fazia mais uma época e era vendido no inicio desta.

A isto chama-se  incompetência.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,012
RicardinhoO disse:
Convém tentar renovar com o jogador antes de ele ter o futuro nas próprias mãos.

A esta altura, é óbvio que é a pior altura para se renovar.

Pode assinar por quem quiser já em Janeiro, com um prémio de assinatura limpinho.

O ano passado até podia ter propostas, mas tinha contrato. O clube é que decidia. E se o clube queria acabar por vendê-lo, então faziam uma proposta boa, ele fazia mais uma época e era vendido no inicio desta.

A isto chama-se  incompetência.
O futuro está sempre nas mãos do jogador. Ninguém o pode obrigar a nada.