Aquele balde que ele trazia na mão estava com Whisky?
Respect!
Respect!
Realmente, má opção do nosso capitão..RGalego disse:![]()
Estás mesmo a abusar da sorte Capi...
Fonix, fazes consultoria para organização de "seminários" com putas?!Regod disse:Não entendo, como é que eles alugam um edificio nao isolado? Para estas coisas convém ser um sitio isolado, preferencia rodeado de muros e arvores, com várias entradas para casa.... e claro intermediários para irem buscar as meninas e levarem a casa, quem de direito fico dentro daquilo e nao sai, para nao ser apanhado.
De acordo.helderroger disse:Quem nunca foi a uma festa com meninas que atire a primeira pedra...
Esqueceu-se da carteira lá na casa e foi buscá-la.dragon_lorde disse:
Os Romanos sempre foram apreciadores de um bom bacanal.MarcioTeixeira disse:
helderroger, eu a pensar que por detrás desse nick estava alguém de barba e túnica brancas, iluminador de algumas almas quiça num altar até...helderroger disse:Quem nunca foi a uma festa com meninas que atire a primeira pedra...
Não me chamo Reyes.Di Charis disse:Só sei é que o Reyes não estava lá e o Herrera foi a correr para casa.
Querem ver que o Reyes mesmo com cara de menino...
#johnterry
Ela já está com ele antes de ser conhecido e provavelmente ter dinheiro...Lucho75 disse:O Herrera oferece-lhe um porsche e ela chuta para canto a cena das put@s.
Então, é burra e cega.PortoMDL disse:Ela já está com ele antes de ser conhecido e provavelmente ter dinheiro...
ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.RGalego disse:![]()
Estás mesmo a abusar da sorte Capi...
Nem só de naco vive um homem...às vezes apetece pegar em pão duro e fazer torradas só pra espalhar manteiga !MeteOMarega disse:Realmente, má opção do nosso capitão..
Tem aqui um naco bem melhor do que qualquer uma das p*tas que apareceram nas fotos..
O ponto 1 está errado...jimenez foi enrrabado aos 90 na luz! Pelo próprio parceiro de seleçãoBlashyrkh disse:ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.
ponto 2: por acaso alguém já tentou, por exemplo, comer o seu prato favorito todos os dias? todas as refeições? certamente ia chegar a uma altura e enjoavam. não se pode comer todos os dias arroz com feijão. por vezes é necessário comer uma batatinha frita, uma saladinha, etc.
ponto 3: só valoriza, só ajuda a valorizar a mulher que tem em casa. um tipo depois de estar com uma porca qualquer fica cada vez mais convencido que a mulher que tem em casa é especial.
---
ponto 4 e aquele que expressa a minha verdadeira opinião: Herrera já tem idade para ter juízo. e pese embora esteja ao serviço da selecção, espero que o FC Porto o tenha chamado à atenção e se for caso disso que lhe aplique um castigo. há regras de conduta que não podem ser ultrapassadas e não sei em que medida isto não coloca em causa a imagem do Clube. uma coisa tenho a certeza, o Sérgio Conceição vai-lhe puxar aquelas orelhas e com toda a razão. já relativamente à Senhora sua esposa tem toda a legitimidade e razão se o dispensar e se ela assim o fizer, eu estou aqui!
Desejo que esta situação e as suas eventuais consequências em nada afectem o rendimento futuro do FC Porto.
John Guerrilla disse:Teve a mulher lá e ia portar-se mal??
https://twitter.com/HHerreramex/status/1002049533591801856
Já agora:
https://twitter.com/yosoymexicano/status/1004128159107821568
Quando penso neste caso só me ocorre o Herrera com a braçadeira a bater no peito a gritar somos Porto enquanto os demais colegas já estão a dormir à duas horas. Orgulho capiBlashyrkh disse:ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.
ponto 2: por acaso alguém já tentou, por exemplo, comer o seu prato favorito todos os dias? todas as refeições? certamente ia chegar a uma altura e enjoavam. não se pode comer todos os dias arroz com feijão. por vezes é necessário comer uma batatinha frita, uma saladinha, etc.
ponto 3: só valoriza, só ajuda a valorizar a mulher que tem em casa. um tipo depois de estar com uma porca qualquer fica cada vez mais convencido que a mulher que tem em casa é especial.
---
ponto 4 e aquele que expressa a minha verdadeira opinião: Herrera já tem idade para ter juízo. e pese embora esteja ao serviço da selecção, espero que o FC Porto o tenha chamado à atenção e se for caso disso que lhe aplique um castigo. há regras de conduta que não podem ser ultrapassadas e não sei em que medida isto não coloca em causa a imagem do Clube. uma coisa tenho a certeza, o Sérgio Conceição vai-lhe puxar aquelas orelhas e com toda a razão. já relativamente à Senhora sua esposa tem toda a legitimidade e razão se o dispensar e se ela assim o fizer, eu estou aqui!
Desejo que esta situação e as suas eventuais consequências em nada afectem o rendimento futuro do FC Porto.
Pq é que o clube ou o Conceição teriam algo a dizer por isto quando ele não está ao serviço do clube?Blashyrkh disse:ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.
---