Héctor Herrera

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,894
2,296
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Dunham disse:
Este assunto pode ter a sua piada,  visto não se passar enquanto eles estão no clube, mas atenção,  vai afetar a vida pessoal dos atletas,  tanto o Herrera como o Corona,  têm mulher,  o Herrera tem filhos,  deixando a parte da piada de lado,  isto pode implicar problemas sérios na vida dos jogadores.
Parecendo que não,  mas o clube tem que estar atento á situação.
Se eu tivesse a carteira deles, de certeza que a minha não se importava de saber que estive uma noite no zé dos cães.

T

Topo Norte

Guest
Barrigana disse:
Se for preciso...faço tudo pela união da equipa, que não haja dúvidas!
Por falar nisso, acho que é melhor teres conhecimento que, nos últimos dias, a "tua" Sarita não me larga. E está sempre de bikini...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Topo Norte disse:
Por falar nisso, acho que é melhor teres conhecimento que, nos últimos dias, a "tua" Sarita não me larga. E está sempre de bikini...
Está em todo o lado!... Olha muito porque já sabes que não lhe podes tocar. ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
Aconteceu- me o mesmo.
Apanhei o autocarro ela estava a olhar para mim.
No Metro igual.
Até na auto- estrada ela me seguiu.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,457
938
Sei de fonte segura que apenas escoltou as senhoras ao interior e limitou se a servir mojitos aos colegas e pontualmente a virar os bifes na grelha

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jorge Lopes disse:
Sei de fonte segura que apenas escoltou as senhoras ao interior e limitou se a servir mojitos aos colegas e pontualmente a virar os bifes na grelha
Também me chegou a mesma informação ;)
Relativamente aos outros:
Corona - parece que ficou responsável por garantir que as mesas não ficavam manchadas de marcas de copos;
Diego - Controlo de acessos às casa de banho, tendo evitado uma fila monumental provocada pelo excesso de "senõritas" a retocar a maquilagem
Layun - Parece que não foi, ou tendo ido, adormeceu logo no inicio e só acordou qd chegou a senhora da limpeza, tendo aberto os olhos, e dito: Carajo, me habían dicho que las oradoras invitadas a esta "sesión motivacional" eran jóvenes y elegantes ... todavía bien que dormí

Já o gajo do Benfica, segundo a minha fonte bem informada (FBI) parece que pintou a manta toda.....

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
maisazul disse:
Corona - parece que ficou responsável por garantir que as mesas não ficavam manchadas de marcas de copos;
Diego - Controlo de acessos às casa de banho, tendo evitado uma fila monumental provocada pelo excesso de "senõritas" a retocar a maquilagem
Layun - Parece que não foi, ou tendo ido, adormeceu logo no inicio e só acordou qd chegou a senhora da limpeza, tendo aberto os olhos, e dito: Carajo, me habían dicho que las oradoras invitadas a esta "sesión motivacional" eran jóvenes y elegantes ... todavía bien que dormí

Já o gajo do Benfica, segundo a minha fonte bem informada (FBI) parece que pintou a manta toda.....
Informação errada. O Diego não foi, também com aquela carinha de menino, seria considerado pedofilia.

Tens de rever essas pessoas que te fornecem essas informações. Há quer ser rigoroso.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
janine16 disse:
Informação errada. O Diego não foi, também com aquela carinha de menino, seria considerado pedofilia.

Tens de rever essas pessoas que te fornecem essas informações. Há quer ser rigoroso.
Se calhar a minha FBI foi infiltrada pelo Gabinete de crise 😂😜.

Brincadeiras à parte, espero que isto não venha a trazer uma crise pessoal na vida do Herrera e Corona que os afecte na proxima época....

P

portu

Guest
maisazul disse:

Lamento, mas tenho um fontanário acima de suspeitas.
Sei que todas as meninas convidadas eram adeptas da máxima "os homens não se querem bonitos".
Ficaram os outros jogadores todos numa sala a jogar à sueca e o Herrera foi para o quarto e comeu as 30 gajas.
True story.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
maisazul disse:
Se calhar a minha FBI foi infiltrada pelo Gabinete de crise 😂😜.

Brincadeiras à parte, espero que isto não venha a trazer uma crise pessoal na vida do Herrera e Corona que os afecte na proxima época....
Zé Marinho e Boloposte estão para o FBI, como o Pedro Guerra e o Gobern estão para uma dieta saudável.

O máximo que pode acontecer é separarem-se das mulheres. Nada de grave lol

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
portu disse:
Lamento, mas tenho um fontanário acima de suspeitas.
Sei que todas as meninas convidadas eram adeptas da máxima "os homens não se querem bonitos".
Ficaram os outros jogadores todos numa sala a jogar à sueca e o Herrera foi para o quarto e comeu as 30 gajas.
True story.
É extremamente plausivel essa informação!
O nosso "Capi" chega ao 90min ainda a mandar bombas como a que deu o golo contra o Benfica e a correr, fresco como uma alface, pelo campo todo. Aposto que no Futebol Manager ele tem sempre a Stamina a 150%!!
Grande Herrera!!