Héctor Herrera

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Marega pode ter sido o jogador mais importante esta época mas tu tiveste o golo do título,obrigado!
Campeoessssss!!!!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,148
6,677
Prefiro um destes que 10 cheios de tiques de vedeta e que a maior parte dos adeptos gostam  de forma facil! As imagens dele a chegar ao aeroporto depois da madeira ate me fizeram vir lagrimas aos olhos, parece que nasceu  no balneario do estadio das antas. El capitan!!!! Muito deste título é fruto do trabalho dele.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,541
4,050
Justiça divina para este grande homem, de grande carácter.

Muitos diziam que tinha que sair para sermos campeões, mas com a chegada do Conceição ele pode demonstrar o seu potencial, de grande pulmão que chega a todo o campo e nunca se esconde.

Já agora, há vídeos do Herrera a comemorar? Não vi.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
Foi um enorme capitão durante toda a temporada. Merece todo o afeto dos adeptos do Porto e merece ser ovacionado hoje naquele que é também o seu estádio.
Grande obrigado ao Herrera por nunca ter desistido, nunca ter baixado os braços e nunca ter abandonado este barco do qual é justamente capitão!
Grande Herrera... um grande campeão.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
292
28
critiquei este gajo muitas vezes, lutou e acabou por dar um grande golo no estadio das galinhas.

Avé !!

M

Madjer8

Guest
A vidinha da muitas voltas! E ainda bem.  E lindo ver jogadores como o Herrera e o Marega darem a volta aos criticos  (eu incluido) e ate a muitos criticos profissionais (ja nao me incluo nesse lote). Siga Hector!!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,541
4,050
O meu preferido.

"Que continue a haver apenas um penta em Portugal, o nosso."

Grande humildade no discurso ao Porto Canal.