Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,534
TiagoV disse:
O Jota ele não meter a DD, o Herrera quem sabe, em Chaves o Herrera foi para DD quando o Maxi foi expulso, mas isso foi porque já se tinham feito as 3 subs e não havia mais ninguém para esse posto. Há probabilidade de ser ele o DD nos Barreiros, mas penso que há mais probabilidade de ser o Fernando Fonseca.
Eu referi o Jota e o Herrera porque vindo do NES já acredito em tudo. Se realmente se deixa o Layun de fora (seja qual for a razão) e se trouxe o miudo da formação então que haja coragem para apostar nele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,052
27,946
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
julgo que irá sair do Porto sem conseguir ganhar um jogo como titular na madeira.. Nenhum julgo eu.. É mais uma para o currículo deste menino. O melhor médio de todos os mundiais.. Até vão andar à porrada para ver quem o leva daqui..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo como os adeptos do Porto depois de tanto ano, ainda têm de levar com o Herrera....

Dass... que padrinho forte tem o gajo. E como estes dirigentes estão-se a cagar para o clube.

Renovem com o gajo e dêem-lhe duas braçadeiras!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,586
2,195
Realmente há coisa extraordinarias.... para quase todos o herrera jogou mal!!!
e o andre andre que só passa para tras e para o lado e não preciona ninguem nem faz um movimento de rutura é que é bom....
assim vai a cultura futebolistica por aqui.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Não desgosto do herrera enquanto profissional, mas quando joga estamos mais perto de perder pontos. Isso diz tudo, se é culpa dele? Nunca seria estão mais 10 em campo, mas gajos que dão azar....é longe com eles!
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Exibição gloriosa. Então a forma como nem sequer tira os pés do chão no lance do golo do Marítimo foi a melhor ação que teve no jogo... Incrível!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,586
2,195
brufilmon disse:
Exibição gloriosa. Então a forma como nem sequer tira os pés do chão no lance do golo do Marítimo foi a melhor ação que teve no jogo... Incrível!
Vai ver o lance outra vez.... não tirou porque o homem que ele está a marcar tambem não tirou os pes do chão!!! estão os dois agarrar se ....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,489
23,567
Gaia
Sinceramente ter que levar com herrera 90 minutos, é dose.

Andar 4 anos com este jogador e leva lo a capitao, diz tudo do estado caquético a que conduziram o clube.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,960
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Até esteve bem a atacar hoje, teve boas intervenções na ala. Mas é para sair de preferência.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,402
18,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se tu jogas no Porto,eu podia jogar também e sou mais portista que tu.

Sei que a culpa é so de quem o contratou e de quem insiste,mas ve lo a ir ao meio ver de quem sai a bola com a braçadeira de capitão faz doer,e muito
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,489
23,567
Gaia
O Porto há varios anos que não consegue ser uma equipa demolidora no centro do terreno, qualquer equipa tipo, Feirense, Tondela, Chaves, Belem, Maritimo, morerirense, consegue contrariar o nosso meio campo.
Fazemos pouca pressão, raramente fazemos golos, fazemos poucas faltas, perdemos muitas bolas e no jogo aéreo só se aproveita o Danilo.

Nestes 4 anos o denominador comum é o herrerra, que sendo o pior fica sempre.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
helderroger disse:
Vai ver o lance outra vez.... não tirou porque o homem que ele está a marcar tambem não tirou os pes do chão!!! estão os dois agarrar se ....
Segui o teu concelho e vi o lance uma e outra vez, de vários angulos e parando a imagemm. Afinal enganei-me. O gajo do Marítimo afinal salta. O Herrera não. E o único a agarrar é o Herrera, numa tentativa de acompanhar a minúscula deslocação do jogador do Marítimo antes de cabecear...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,992
11,511
Londres
Pareceu - me ser culpa do AndreX2 no golo, mas não tenho a certeza.

Herrera até foi dos melhores, claramente devia ter posto Oliver, no lugar do AndreX2