Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
O Pedro Tiba é mais um exemplo da pouca vergonha do futebol portugues que nao reconhece nem dá oportunidades a um jogador que chegou a pulso á primeira divisão.
Andam por aí milhoes a voar nos 3 grandes por jogadores que mostram zero à beira do Tiba, vejam as estatisticas do tIba e comparem com os nossos craques. E não é de agora ano passado em setubal fez jogos incriveis e defendi a sua aquisição, mas gastar dinheiro é uma prioridade nos 3 grandes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que é injusto estarem todos a cair em cima do herrera dado que o principal problema no meio campo foi a inclusão do Marcano, se o Ruben tivesse jogado de inicio o Herrera teria feito um bom jogo naturalmente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
O Herrera tem que continuar a trabalhar...Falam no Tiba que passou de extremo para 10 e 8, mas temos um jogador emprestado que poderia fazer a mesma evolução (Tozé).

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
O Herrera de ontem foi o expoente máximo do "Herrera mau" (lentidão a decidir, pouco rasgo, incapacidade de fazer a bola avançar, imprecisão no passe). Foi com naturalidade que o vi ser substituído ao intervalo.
E será com naturalidade que provavelmente verei Herrera no banco, no próximo jogo. Pelo simples facto de Lopetegui me parecer um homem justo e que baseia as suas decisões também em critérios de meritocracia.
O papel (importante) do treinador aqui passa por comunicar ao jogador exactamente o que espera dele. Saber potenciar as suas principais virtudes e amenizar os seus principais defeitos.
O Herrera de ontem parecia um Herrera com medo dos assobios se falhasse um passe; e com isto Herrera só passava para trás, ou para os lados e mal (tal como no lance em que Marcano leva o amarelo).

Não sendo eu particular fã do Herrera, já vi este Porto crescer com a sua exibição. Já lhe vi o empenho que é capaz de demonstrar em campo e até a qualidade que consegue emprestar à equipa. É por isto, e por ser um dos nossos, que contra a sua crucificação, embora reconheça que por vezes também me tira do sério.

Jogue quem jogar, quero é que o meu Porto ganhe.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
grandeporto disse:
O Pedro Tiba é mais um exemplo da pouca vergonha do futebol portugues que nao reconhece nem dá oportunidades a um jogador que chegou a pulso á primeira divisão.
Andam por aí milhoes a voar nos 3 grandes por jogadores que mostram zero à beira do Tiba, vejam as estatisticas do tIba e comparem com os nossos craques. E não é de agora ano passado em setubal fez jogos incriveis e defendi a sua aquisição, mas gastar dinheiro é uma prioridade nos 3 grandes.
Uma pouca vergonha... Então no Porto... Nem percebo porque não contrataram o Licá, o Josué...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Tiago Silva disse:
A pergunta é honesta, a tua interpretação da pergunta é que parece estar entroncada.
Eu não perguntei se ele é melhor do que era Tiba há 3 anos, perguntei simplesmente se tinha lugar na equipa que defrontaste.
E perguntei isso porque nas equipas que joguei Herrera não tinha manifestamente lugar no onze.
Não acompanho o futebol dos escalões secundários, mas tenho dúvidas que lá não se encontrem jogadores melhores que o Mexicano.
Há muita gente que ainda tem pejo em avaliar o jogador pelo que ele é porque o mesmo custou uma fortuna. Fosse português e tivesse sido cotratado ao Estoril, e nem no plantel calçava.
Eu pergunto: como é possível o treinador não concluir que quer Evandro, quer Quintero, são, a anos luz, melhores jogadores que o Mexicano?
Não tivesse Lopetegui sido ontem "listo" ao intervalo, e lá tinham ido mais 2 pontos para o rival..
Quero ver se no futuro Herrera volta a calçar no onze..
Lol podes gostar/não gostar/wreva do Herrera. Mas as generalizações que fazes sem qualquer evidência para isso, enfim.
Eu acho que tens um point, e terás razão em certas coisas, mas lá está, há certas coisas que dizes no comentário que não provas, argumentas, etc.

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
O herrera é um bom jogador para jogar em espaços e em transições a meu ver. Mesmo assim nesses momentos já o vi a falhar passes que não lembra a ninguem. Acho que não há neste momento ninguem no Porto que cubra tantos espaços e lute mais que ele ao nivel do meio campo... Mas infelizmente acho que é só isto.

Num futebol de toque curto e decisão rápida, principalmente no meio campo e com alguma responsabilidade construtiva, não podemos ver um jogador tão lento a decidir e com tanto passe errado ou tanto passe para trás. E este é para mim o problema do Herrera. Desconfio que ele vai acabar por ficar de fora, espero estar enganado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
O Tiba também não é jogador para nós, é parecido mas um pouco inferior ao Herrera (mas bem mais barato), e também está numa equipa mais adequada ás suas características e por isso sobressai, se lá jogasse o mexicano neste momento estaria a fazer muito boa figura.

Preferia contratar tal como contratamos o Evandro, que apesar de tudo é mais adaptável ás nossas necessidades que o Tiba, o que não quer dizer que para muitas equipas não fosse uma muito boa contratação, ao regime por exemplo teria dado jeito como suplente do Enzo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Branco disse:
O Tiba também não é jogador para nós, é parecido mas um pouco inferior ao Herrera (mas bem mais barato), e também está numa equipa mais adequada ás suas características e por isso sobressai, se lá jogasse o mexicano neste momento estaria a fazer muito boa figura.

Preferia contratar tal como contratamos o Evandro, que apesar de tudo é mais adaptável ás nossas necessidades que o Tiba, o que não quer dizer que para muitas equipas não fosse uma muito boa contratação, ao regime por exemplo teria dado jeito como suplente do Enzo.
Eu concordo. Nenhum dos dois é jogador para o Porto. Apesar de achar que o Tiba é mais jogador que Herrera. Já acreditei no Herrera, mas hoje não consigo. Além das demasiadas dificuldades técnicas que tem é um jogador que não sabe defender e as vezes parece nem querer.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Está mais que visto o que podemos esperar do Herrera, sejam coisas boas e más, e não acredito que evolua ou se transforme num jogador diferente do que já é . . .

Goste-se ou não, já não haverá efeito surpresa neste jogador, a questão é se aceitamos tudo o que de positivo pode trazer á equipa, juntamente com todos os seus erros e convivemos com isso , ou assume-se de vez que não serve e aí abre-se o lugar a outros que esperam pela chance de lutarem pela titularidade.

Acho que o nosso treinador não irá demorar a tomar essa decisão, seja ela qual for, sob prejuízo de termos um meio campo fragmentado, pouco consistente e inseguro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
miguel disse:
O Herrera tem que continuar a trabalhar...Falam no Tiba que passou de extremo para 10 e 8, mas temos um jogador emprestado que poderia fazer a mesma evolução (Tozé).
-------------------------------

Aí fizeram o contrario, o Tó Zé era um excelente centro campista e na B o LC e o outro treinador colocaram no na extrema. Mesmo assim fez 21 golos este ano e 10 ano passado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
Branco disse:

.................................

Duas coisas branco, o Herrera brilharia no braga acredito porque teria o espaço que não tem no Porto, tal como Iturbe encontrou no clube italiano o espaço que cá não teve.

O enzo é um caso de sucesso do jj. O madeixas aproveitou um ala que sabe conduzir a bola para colocar a construir jogo no centro.
Temos esse problema de condução de jogo, como hipóteses vejo:
-tragam o Ivo para a extrema e libertem o Brahimi para medio centro onde poderá ajudar a construir jogo
-experimentar o Ricardo
-tentar o Campanã a 6
-colocar o Evandro
-tentar o rapaz da B, o Otavio

Se nada melhorar temos uma posição já para pensar no mercado

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vou reproduzir aqui o que escrevi no comentário ao jogo

"Apesar de ser um grande admirador do Herrera - aliás já escrevi que acho que ele sai no fim desta época por ~25M - admito que neste modelo de jogo um meio-campo Rúben/Oliver/Quintero seja aquele que melhor representa as ideias do treinador/potencia o nosso jogador. Problema: só aguenta 45m. Problema2: é demasiado arriscado [nisso Lopetegui tem razão]. Problema3: eles são miúdos, e vão crescer muito [não sei se isto é enquadrável como problema :) ]"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
....
Essa das características dele não se adequarem á equipa faz-me lembrar aquela mítica frase do  "já não quero nada contigo mas a culpa não é tua é minha "

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Essa das características dele não se adequarem á equipa faz-me lembrar aquela mítica frase do  "já não quero nada contigo mas a culpa não é tua é minha "
Mas é a realidade, acredito que numa equipa baseada em transições e num 4-4-2 o Herrera poderia ser um jogador importante, o Guarin tinha muitas das mesmas limitações e foi quando o pusemos a jogar dessa maneira que mais rendeu, o colombiano era mais forte e o mexicano mais rápido, mas no essencial são semelhantes.

Os jogadores não são só erros de casting por falta de qualidade, também o são, por não serem o que a equipa precisa mesmo que a tenham, infelizmente para o Herrera, é nesse grupo que ele encaixa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Branco disse:
Mas é a realidade, acredito que numa equipa baseada em transições e num 4-4-2 o Herrera poderia ser um jogador importante, o Guarin tinha muitas das mesmas limitações e foi quando o pusemos a jogar dessa maneira que mais rendeu, o colombiano era mais forte e o mexicano mais rápido, mas no essencial são semelhantes.

Os jogadores não são só erros de casting por falta de qualidade, também o são, por não serem o que a equipa precisa mesmo que a tenham, infelizmente para o Herrera, é nesse grupo que ele encaixa.
Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade.....
Criaram um mito que o Herrera só sabe jogar em transições e agora é definitivo! vocês não acreditam na evolução do Herrera como jogador o que só demonstra a vossa perceção para o futebol!!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:

deixa ver se entendo...

O que estás a dizer é que ele poderia brilhar num estoril como brilhou o licá ou num paços como brilhou o Josue?