Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
Wireless disse:
Não estou aqui a defender o Scorpio mas parece-me que ele o quer dizer e que estamos aqui por gostamos e apoiamos todos o FC Porto.

Quando ao resto do teor do post...Estamos num fórum que penso que seja livre e e normal haver opiniões divergentes. Cada uma defende a sua com argumentos que acha plausíveis e elevação.
Ou somos todos "carneiros" e acenamos com a cabeça a tudo tipo um qualquer autômato?
Ja se percebeu que o Herrera não e um jogador consensual! E tal como muitos espero estar muito mas mesmo muito enganado.
Alguém com boa interpretação.
Olha lá Madjer então tu achas que eu ao dizer que estamos aqui todos para o mesmo pensas que eu digo que estamos todos aqui para batermos no Herrera???
LAMENTÁVEL és tu!
O Sinal pelo menos sabe argumentar e respeitar as opiniões, já tu nem sabes ver o que se diz...
 
E

el_escorpio69

Guest
MADJER73 disse:
Temos que criar um tópico inamovível para o pessoal que acorda mal disposto e que não tem nada para

fazer e vem para este tópico debitar os maus figados a qualquer hora do dia! É bater no ceguinho

até não se poder mais! O que importa é dar a marretada do dia!

O el scorpio69 resumiu bem o espírito da coisa:

Lamentável!
Sem palavras...
Definição de "estamos aqui todos para o mesmo" = Para apoiarmos o nosso Porto.
Não sei onde vais buscar a ideia que a minha intenção é agredir e desprestigiar o Herrera.
Maus fígados deves ter tu, há alturas em que estando calado se é um poeta...enfim...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
el_escorpio69 disse:
Alguém com boa interpretação.
Olha lá Madjer então tu achas que eu ao dizer que estamos aqui todos para o mesmo pensas que eu digo que estamos todos aqui para batermos no Herrera???
LAMENTÁVEL és tu!
O Sinal pelo menos sabe argumentar e respeitar as opiniões, já tu nem sabes ver o que se diz...
Sim o Sinal sabe argumentar agora tu deixa-me te dizer que nessa área és simplesmente zero!

Falar do Óliver e no seu regresso e da ida do Herrera para o banco quando os 2 neste início de época

tem estado juntos quase sempre no 11 do NGC????? É a tal necessidade de bater no ceguinho!

Mas como tu bem o disseste:

el_escorpio69 disse:
Tu gostas dele, eu não. Ponto!
Já sabemos que não gostas dele agora faz um favor ao fórum e pára de vir para aqui martelar todos os

dias no jogador! Já cansa e...

el_escorpio69 disse:
há alturas em que estando calado se é um poeta...enfim...
 
E

el_escorpio69

Guest
MADJER73 disse:
Sim o Sinal sabe argumentar agora tu deixa-me te dizer que nessa área és simplesmente zero!

Falar do Óliver e no seu regresso e da ida do Herrera para o banco quando os 2 neste início de época

tem estado juntos quase sempre no 11 do NGC????? É a tal necessidade de bater no ceguinho!

Mas como tu bem o disseste:

Já sabemos que não gostas dele agora faz um favor ao fórum e pára de vir para aqui martelar todos os

dias no jogador! Já cansa e...
Falei do Óliver para contarpôr um ponto no debate com o Sinal, foi uma comparação acerca da análise ao jogador em questão.
Favor fazias tu em não andares sempre com esse discurso agressivo e de desrespeito pelos colegas, já que ao admitires que o que eu quero é bater no Herrera e é para isso que cá estou revela uma enorme falta de displicência e de interpretação básica linear.
Se para ti a argumentação de factos se limita ao "eu gosto e tu não" nem comentes mais o que digo e deixa as minhas conversas fluírem sem a tua humilde opinião, essa minha frase já foi no final da conversa com o colega.
Com certeza não viste os posts anteriores mas decerto vais fazê-lo e verificar que por detrás desse teu sangue quente existirá um pique ocular que te permitirá vislumbrar que aprecio o Herrera.
No entanto, enterremos o martelo, para bem do fórum, e se quiseres terei todo o gosto em te explicar por PM aquilo que é a minha opinião e que não consegues ainda entender.

Cumprimentos cordiais
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
slowboy disse:
Eu não devo estar a ver os mesmos jogos so pode.
O Herrera faz o passe mas o Brahimi apanha a bola ainda no meio do campo do Porto e passa por 2/3 adversários e vocês dizem que o passe foi meio golo?!
Ok over and out for me.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,069
41,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wireless disse:
Eu não devo estar a ver os mesmos jogos so pode.
O Herrera faz o passe mas o Brahimi apanha a bola ainda no meio do campo do Porto e passa por 2/3 adversários e vocês dizem que o passe foi meio golo?!
Ok over and out for me.
se fosse o Xavi a fazer o passe diziam que era um passe do outro mundo, como foi o herrera tiram o mérito, ser patinho feio é tramado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,185
10,225
Considero que Herrera tem estado bem melhor que na última época e mantenho a esperança que consiga dar o salto, principalmente ao nível do passe sob pressão.

Mas o passe que fez para o golo do Brahimi é do mais básico que existe..

Um passe de 20 m, dentro do meio-campo do FCP, passe efetuado sem qualquer tipo de pressão sobre ele.

Passe básico.. Brahimi constrói o golo, do nada.
 
E

el_escorpio69

Guest
letrado2525 disse:
Irony alert...

Sirmister, tens de colocar um smile quando lanças estas...
Se ele metesse um smile ninguém mais deixava o homem...;)
PESSOAL, estou a brincar!!!! OK?
Cumps :)
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Filipe01 disse:
Passe básico.. Brahimi constrói o golo, do nada.
Ainda vamos redefinir aqui no fórum uma dita "grande assistência", quando se passa a bola ainda no campo contrário, com um jogador a fazer 50m, e a passar por uns 3 jogadores.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Falam na abertura (foi bem sim senhor e deu para contra balançar as asneiras até aí cometidas) para o Brahimi... uma coca-cola no deserto... esquecem-se é de falar nas borradas que fez!!

Então num lance (julgo que da primeira passe) em que ele galga terreno como se não houvesse amanhã e causa o 2 para 2 praticamente à entrada da grande área... e o que ele faz?

O normal, empanca o jogo e espera... pelo locomotiva Quaresma... e meia equipa adversária claro está...

Ele tirou partido da sua melhor qualidade, condução rápida da bola.. mas e capitalizar? Dar sequência à jogada?
Deixou o adversário recuar ao esperar pelo Quaresma... portanto, a vantagem que ele deu à equipa logo de seguida anulou-a...

Mas isto acontece quase sempre, sempre por uma má decisão!!

Há users que estão a desculpar a falta de trato com a bola (passe e recepção) por ele ser um médio de transição!

Quer-se dizer um médio de transição não precisa de saber passar uma bola? Estão livres desse "fardo" por serem médios de transição...
Um Ramires ou Enzo também têm  características para medios de transição e olha que sabem passar e receber uma bola e até guarda-la...

O Herrera fez um jogo razoável na champions contra uma equipa que não pressionou...
Para mim seria um bom jogo se ele desse mais qualquer coisa à equipa, mas para isso acontecer terá de ultrapassar os seus pontos fracos ou capitalizar os seus pontos fortes, o que não consegue!!!

Herrera é um jogador útil como Defour era,  dá algum equilibrio defensivo à equipa... e pouco ou nada mais...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
DRAKON disse:
Faço-te esta pergunta : Se ele tivesse essas caracteristicas todas que mencionaste MAS não tivesse as qualidades que tem . Gostavas mais dele ?

Aliás, desconfio muito dos jogadores que se dizem completos. Geralmente, desenrrascam tudo mas não são verdadeiramente bons em tudo. Prefiro dois jogadores de qualidades opostas a jogarem juntos , complementando-se um ao outro. Tens o exemplo do Fernando : Era aquilo que era, excelente a defender, medíocre a atacar mas toda a gente gostava dele.
No caso do Herrera, ainda não vi nenhum a jogar no campo todo como ele. Tanto joga na nossa área como leva a bola o campo todo, como está na área adversária a ser mais uma opção de passe.

Já aqui disse várias vezes : Herrera não é completo , tem lacunas . Porque se fosse completo ERA O SUPER HOMEM !!!
Só referi essas características, porque num médio que para todos os efeitos, joga numa posição mais adiantada do terreno, prefiro um jogador assim.

Porque as caracteristicas do Herrera na minha opinião são mais comuns que as que eu falei.

Para correr muito, morder as canelas, suar, ir à frente ir atrás, equilibrar a equipa... para isso ficava com o Castro ou com o Pedro Moreira, não é preciso um jogador que custa o preço de um super homem.
 
B

Bruno94

Guest
BlueHell disse:
Quer-se dizer um médio de transição não precisa de saber passar uma bola? Estão livres desse "fardo" por serem médios de transição...
Um Ramires ou Enzo também têm  características para medios de transição e olha que sabem passar e receber uma bola e até guarda-la...
  Ramires e enzo perez tocam menos na bola que o herrera, porque como tu sabes a equipa de mourinho é mais de espera  para contra atacar resumindo trabalham mais sem bola do que com ela e o enzo perez igual tem como modelo de jogo as transiçoes rapidas joga num modelo de mais de transporte do que passe, o herrera joga num modelo mais de posse onde tem constantemente a bola onde se dispoe mais ao erro....

sobre enzo perez: extraordinario jogador é verdade, mas é um jogador sobrevalorizado, nao é por acaso que nenhum clube que lute pela champions pagou a clausula (valencia nao é um clube que lute pelas champions)


FUTURO: Vamos ver onde vai estar o herrera e o enzo perez daqui a 2 anos



PS: Herrera fez um grande jogo contra o BATE foi um dos elementos mais importantes da equipa com e sem bola
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Ponto prévio: neste último jogo o Herrera esteve bem como quase toda a equipa.

Agora, ao contrário que se tem escrito quem tem sido mais intelectualmente desonesto são os chamados "defensores" do Herrera. Sendo aqui os "defensores" classifico como aqueles que acham o Herrera um dos melhores jogadores da equipa e que vai sair daqui por 2 ou 3x mais do que custou. Porque do Porto gostamos todos e o sucesso dele é o sucesso do clube.

Quando tenho de ler que fez um passe crucial para um golo onde o colega que recebe a bola tem de correr mais de metade do campo, passar pelos adversários e meter a bola na baliza...
Quando tenho de ler que fez uma abertura fantástica no 3º golo que só não origina uma perda de bola comprometedora por manifesta aselhice do lateral adversário que faz um corte para o Danilo...

Epa, por amor de Deus! Acho que aqui toda a gente viu o jogo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Lopetegui não prescinde dele. Isso devia ser um sinal para a maioria mas não. Aqui no fórum é que estão os grandes treinadores de bancada.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Bruno94 disse:
  Ramires e enzo perez tocam menos na bola que o herrera, porque como tu sabes a equipa de mourinho é mais de espera  para contra atacar resumindo trabalham mais sem bola do que com ela e o enzo perez igual tem como modelo de jogo as transiçoes rapidas joga num modelo de mais de transporte do que passe, o herrera joga num modelo mais de posse onde tem constantemente a bola onde se dispoe mais ao erro....

sobre enzo perez: extraordinario jogador é verdade, mas é um jogador sobrevalorizado, nao é por acaso que nenhum clube que lute pela champions pagou a clausula (valencia nao é um clube que lute pelas champions)


FUTURO: Vamos ver onde vai estar o herrera e o enzo perez daqui a 2 anos



PS: Herrera fez um grande jogo contra o BATE foi um dos elementos mais importantes da equipa com e sem bola
Lembro-me do que vi de Ramires no regime... pouco sigo o Chelsea, e no regime ele era claramente um jogador de transição!

Deves de ter compreendido mal, ou expliquei-me mal!

O Enzo (o Ramires é melhor) e Ramires são jogadores com características para ser médios de transição. São médios muito completos e ambos ou fazem (Enzo) ou já fizeram(Ramires) esse papel de médio de transição com grande brilhantismo!!!

Heresia por o nome Herrera na mesmo linha de Ramires ou Enzo...
É o que digo quando os lagartos poem o nome Shikabala e Brahimi na mesma frase... nada têm a haver!!
A nivel de qualidade nada têm a haver com Herrera... a diferença de técnica e inteligência para esses 2 é muito grande na minha opinião!

PS: Isso de jogadores sobrevalorizados é uma cantiga que prefiro não cantar, também esperava que Hulk fosse para uma equipa desportivamente mais forte... e nada me impede de opinar que esse foi o jogador que eu vi a desequilibrar em Portugal pois criava a oportunidade e concretizava...

PS2: Daqui a 2 anos Enzo estará com pelo menos 30 anos... mas espero que nessa altura o nosso Herrera tenha evoluído...
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Gonçaloo disse:
Lopetegui não prescinde dele. Isso devia ser um sinal para a maioria mas não. Aqui no fórum é que estão os grandes treinadores de bancada.
O Lopetegui é inteligente para saber que o Herrera não tem estofo mental para ir para o banco. O Herrera confiante que temos hoje em dia faz um jogo "aceitável", se neste momento fosse para o banco e fosse segunda opção acho que teriamos o Herrera da primeira época.

Num jogo onde o Herrera seja pressionado, ou tiver de jogar em espaços curtos e obrigado a tomar decisões rápidas dá barraca. Essa é a minha opinião de treinador de bancada.

Agora também admito que possa evoluir, eu disse a tanta gente que o Guarin era um cepo de todo o tamanho, e depois com o tempo ele calou-me. Isto não é uma ciência exacta.