Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
Sangue Azul disse:
Mais uma bofetada para quem tão mal diz neste portal
Por vezes confunde-se o "dizer mal" com simplesmente a opinião pessoal de colegas teus do fórum, incluo-me no lote. Sem crítica à tua pessoa porque vejo muitas vezes comentários desse tipo, para mim não foi bofetada nenhuma...para quem esteve atento, vejam os passes simples que falhou, a forma como podia ter dominado a bola em certas alturas do jogo e dava de primeira, no capítulo do passe longo a flanquear e a aguentar pressão quando com bola até esteve bem mas um golo no geral não lhe dá nota de grande exibição.
Reafirmo e realço que gostava que ele explodisse conforme os restantes atletas do grupo mas para mim já vai tarde, acho que se caiu no exagero de se catalogar o Herrera de bom jogador porque ninguém quer assistir a um Defour V2.0 e dá-se-lhe mais valor do que aquele que merece.
Para concluir, respeito a opinião de quem pensa de forma diferente, não acho é politicamente correcto mandar "bofetadas" quando todos remamos na mesma direção.
Bem hajam, Cumprimentos ;)
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Alguns passes de risco nao invalidam uma boa exibição ja mais perto do Herrera do mundial. Achk que precisa de treino especifico na mentalidade para saber dosear os passes e tomar melhores decisões.
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Esteve melhor na 2ªparte, do que na 1ª parte, mas já se começa a ver o Herrera do Mundial, com confiança e maturidade naquele meio-campo! Estava no sítio certo no golo!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,686
1,107
Sem bola é muito bom, tem um pulmão incrível e é importante no momento da pressão em cima do adversário, da maneira que o treinador implementou. Com bola cometeu alguns erros fruto de precipitações, mas globalmente esteve bem.

Importante o golo, a dar-lhe moral para a época que mal começou.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Já disse isto aqui em tempos, não há bofetadas todos queremos o mesmo penso. Adorava que o Herrera marcasse um golo todos os jogos e festejei este tanto como se marcasse qualquer outro jogador. Esteve bem ao marcar, esteve bem em outros momentos é certo mas infelizmente continua a não me convencer ser o craque que muita gente vê. Tem características importantes mas sinceramente continuo a ver outras tantas lacunas. Para mim esteve longe de fazer um grande jogo hoje, esteve ora bem, ora mal... nas mesmas coisas que habitualmente. O meio campo mais povoado e a colocação em campo favoreceram-no, creio que num sistema assim pode render mais ou disfarçar melhor as lacunas que tem. Dispenso que me venham com chapadas de luva branca e acusações de querer o insucesso do jogador porque trata-se simplesmente de opinião que todos têm quanto a todos os jogadores. Preferia vende-lo por qualquer proposta acima dos 15M, eventualmente para um campeonato que favoreça mais as suas qualidades e onde possa brilhar mais. Até porque como profissional e a nível de entrega parece-me irrepreensível. Mas não é o jogador que gosto de ver titular naquele meio campo, especialmente quando é a três. Mas até no futebol os gostos influenciam e não é o tipo de jogador que mais a+recio. A ficar, que o treinador consiga perceber bem as lacunas e virtudes e potencia-lo o mais possível. Poderá ser útil em determinados contextos.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
As vezes dou por mim  a pensar que muitos do que aqui comentam, pouco percebem de Futebol...ou se calhar sou eu que não percebo um crl!!!

Nunca vi neste forum tanto profeta da desgraça como agora..e neste caso do Herrera é por demais gritante a falta de noção futebolesca demonstrada por alguns...que só vêm o que os jogadores são com bola no pé...vejam bem o jogo outra vez e observer o trabalho dele em prol da equipa, ocupação de espaços, pressão alta, no lance do Golo é ele que começa a jogada...aos 90 corre como ninguem...por favor e desculpem, parem de criticar quem tanto luta por nós. E alguns aprendam a ver futebol ou o que é futebol.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Pessoalmente não acho que tenha sido dos seus melhores jogos, na segunda parte ainda assim melhorou culminando com o golo que marcou.

Segundo OJOGO foi considerado o segundo melhor em campo atrás do Maicon.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
DuBosk disse:
Que pezinhos.. Que recepção de bola!!! Que fintas de corpo!!!!!

Fantástico.. Muito bom!!
Sinceramente, acho que estamos a ver jogos diferentes do Herrera.  Recepcao de bola?  Fintas?  Nao vi nada assim.

Bom golo que qualquer jogador do futebol pose marcar, mas sim, esteve no lugar certo.  Mas, depois, o mesmo Herrera de sempre.  Completamente incapaz de fazer um passé de des metros.  Cabeca no chao, sem olhar no campo, corre e corre sem sentido, etc.

Por mim, acho que e um jogador fraco e nao augmenta nada ao nosso jogo.  Que NGT sabe melhor, espero eu.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Tiago Silva disse:
Totalmente de acordo. Herrera é tão mau que até dói. Impressionante como ainda há quem não tenha visto isso e continue a argumentar com os dois bons jogos que fez no Mundial.
Juntem-se o dois Tiago Silva e Ceeder e vão pras manhas da Julia..futebol pra vocês é programa da manha.
Enfim...é a vossa opinião...espero é nunca vos ver aqui a gaba-lo.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Fcp1981 disse:
Juntem-se o dois Tiago Silva e Ceeder e vão pras manhas da Julia..futebol pra vocês é programa da manha.
Enfim...é a vossa opinião...espero é nunca vos ver aqui a gaba-lo.
Desculpa-me, mas postes assim sao necesarios? 

Sou um adepto do mesmo clube que voce e eu tem uma opinao.  Ja deixei claro que espero ser incorreto e que NGT claramente sabe melhor, enfim porque e que precisas de falar assim?

As vezes, este forum parece um Facebook group de raparigas onde ninguem pode ter uma opinao diferente.  Lamentavel.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Herrera só consegue fazer o golo pois tem muita facilidade em aproximar-se da área e em chegar à frente. Nem fez um jogo muito bom, aliás até fez um jogo ao nível do Herrera que conhecemos da época passada, mas uma das suas qualidades acabou por surtir efeito e teve sorte (também faz parte).

 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
ceeder disse:
Desculpa-me, mas postes assim sao necesarios? 

Sou um adepto do mesmo clube que voce e eu tem uma opinao.  Ja deixei claro que espero ser incorreto e que NGT claramente sabe melhor, enfim porque e que precisas de falar assim?

As vezes, este forum parece um Facebook group de raparigas onde ninguem pode ter uma opinao diferente.  Lamentavel.
Espera Ceeder...diz-me sinceramente, foi só que viste do Herrera neste jogo? Concordo que falhou alguns passes...mas não posso concordar com esta analise. E não te quero mal nenhum por te falar assim...em conversa sem ser por aqui e se nos conhece-mos e eu te dissesse o que escrevi aqui..até te rias :).
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
Apesar do golo de ontem, a minha opinião mantém-se. Aliás, considerando o jogo todo, até sai reforçada.
Herrera tem que ser para vender e já! Todos ficariam contentes...
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Sai reforçada no jogo em que o Herrera nos coloca na champions. Vendam já este malandro. A expulsão contra o Zenit ainda se perdoa, agora um golo num dos jogos mais fulcrais da época não se perdoa. Nem assim deixam o rapaz em paz. Se fosse o Oliver a ter um jogo mediocre mas com o golo decisivo.. jasus.