Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,587
Gaia
oporto disse:
O Jorge Andrade na 1epoca fez 20 jogos no campeonato em 34 possíveis. Portanto sentou no banco.
O Lisandro toda a gente sabe que não se impôs na 1a época com o Co. Fez 26 jogos mais de metade a entrar a substituir, ou seja, esteve a maior parte do tempo no banco.
Se metes aí o Baia, nem percebi, então posso buscar o ricardo carvalho, que regressou, foi de novo emprestado, regressou de novo e não se impôs de imediato.
Queria dar uma última palavra acerca do hulk que na 1a época sentou inúmeras vezes no banco, e deixou muitas dúvidas pelo excesso de individualismo.

Mas depois escolheste esses jogadores, mas podias ter falado no anderson, rui Jorge, no paulinho santos, Raul Meireles, bosingwa, etc

Percebo a diferença de opiniões, não entendo é a necessidade de manipular informação.

Edit: esqueci do mais importante, o pepe
--------------------------------------

Sim, sim todos eles custaram 10 Milhões. Podes pegar na maquina e todos eles juntos não custaram 10 M e todos eles chegaram entraram nas equipas do Porto entre os 18 e os 21 anos não como promessas de 10 M mas certezas de 20 anos a custo zero. Até é ridículo comparar essas situações.

Herrera, reyes, Danilo são erros muito graves da sad, não somos clube para pagar esses valores e a situação é muito grave porque jogam por DECRETO pra impedir o prejuízo financeiro e não por mérito desportivo como atletas chegamos ao ponto de mandar embora o Otamendi, o Rolando e o Lucho para dar lugar a reyes e Herrera que nem na B mostraram categoria.

 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Aspire85 disse:
Grande jogador e alguns portistas estão a engolir um sapão:)

Têm de dar a mão à palmatória...
São sempre os mesmos... já não é critica é querer ter razão! LOOOOOOOOOL



Pelado disse:
O nosso nível de exigência está na lama !!!
Filipe01 disse:
Alguns defeitos?????????????????????????????
grandeporto disse:
Sejamos realistas o o Herrera com  abola nos pés é um jogador banal.


Mais uns quantos que tem andado de férias deste tópico como:

GivanildoGonzalez disse:
Se o Herrera se fizer jogador cá estarei para dar a mão à palmatória. Entretanto...
 
D

Doriva

Guest
grandeporto disse:
--------------------------------------

Sim, sim todos eles custaram 10 Milhões. Podes pegar na maquina e todos eles juntos não custaram 10 M e todos eles chegaram entraram nas equipas do Porto entre os 18 e os 21 anos não como promessas de 10 M mas certezas de 20 anos a custo zero. Até é ridículo comparar essas situações.

Herrera, reyes, Danilo são erros muito graves da sad, não somos clube para pagar esses valores e a situação é muito grave porque jogam por DECRETO pra impedir o prejuízo financeiro e não por mérito desportivo como atletas chegamos ao ponto de mandar embora o Otamendi, o Rolando e o Lucho para dar lugar a reyes e Herrera que nem na B mostraram categoria.
Sim, claramente o Danilo não tem valor nenhum e joga por decreto porque até havia muitos melhores do que ele. Exemplo perfeito de um mau jogador, sem dúvida.

Quanto ao Herrera e o Reyes, espero como disse que venham a dar a resposta a partir de agora. Que têm valor, isso vão-no demonstrando, para azia daqueles que atiram em todas as direcções e não são capazes de dar a mão à palmatória nunca. Se vão exibir esse mesmo valor no Porto, claramente ainda terão de o fazer, mas as premissas que levaram à contratação de ambos estão para lá das teorias conspirativas que aqui se criaram. 
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,586
2,195
Doriva disse:
Sim, claramente o Danilo não tem valor nenhum e joga por decreto porque até havia muitos melhores do que ele. Exemplo perfeito de um mau jogador, sem dúvida.

Quanto ao Herrera e o Reyes, espero como disse que venham a dar a resposta a partir de agora. Que têm valor, isso vão-no demonstrando, para a azia daqueles que atiram em todas as direcções e não são capazes de dar a mão à palmatória nunca. Se vão exibir esse mesmo valor no Porto, claramente ainda terão de o fazer, mas as premissas que levaram à contratação de ambos estão para lá das teorias conspirativas que aqui se criaram.
Alguns se tivessem o poder de fazer o nosso plantel era só craques a custo zero ou a baixo custo que se transformariam num ano em transferencias milionárias para o nosso clube!!!!!!!
Na realidade o mercado e os outros clubes e agentes não andam a dormir e a concorrência é mais feroz que nunca.... sabendo eles da nossa fama de comprar barato e vender caro....
Mas isso já não é segredo e o nosso clube está a pagar o preço da própria fama....
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,900
9,897
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
---------------------------------------------------
Estás à vontade para me criticar, eu sou coerente. Nunca acreditei no Fucile e fui muito criticado, porque ele bom para o mundial.
Também não acredito no Herrera, não vejo nada que me faça mudar de ideias, porque o mundial não serve de referencia para campeonatos de de 30 jogos e épocas de 50 jogos.
Já agora espero que ao menos surja uma oferta por ele para nos vermos livres do peso dos 10 M.
Eu ia-te responder, mas entretanto saíste-te com esta pérola:

grandeporto disse:
Herrera, reyes, Danilo são erros muito graves da sad, não somos clube para pagar esses valores e a situação é muito grave porque jogam por DECRETO pra impedir o prejuízo financeiro e não por mérito desportivo como atletas chegamos ao ponto de mandar embora o Otamendi, o Rolando e o Lucho para dar lugar a reyes e Herrera que nem na B mostraram categoria.
Só me admira não teres mencionado também o Ghilas e o Quintero. Não sabes outra lenga-lenga? É que esta já mete nojo, e vem sempre à baila se a discussão se arrastar tempo suficiente, independentemente do tópico.

Ainda estou para perceber porque é que a moderação não actua quando isto se repete diariamente, mas enfim.


P.S. Já nem falo do comentário em que consegues dizer que o Herrera não é nem 6, nem 8, nem 10. Imagino que seja um híbrido, lol.
 
O

oporto

Guest
grandeporto disse:
--------------------------------------

Sim, sim todos eles custaram 10 Milhões. Podes pegar na maquina e todos eles juntos não custaram 10 M e todos eles chegaram entraram nas equipas do Porto entre os 18 e os 21 anos não como promessas de 10 M mas certezas de 20 anos a custo zero. Até é ridículo comparar essas situações.

Herrera, reyes, Danilo são erros muito graves da sad, não somos clube para pagar esses valores e a situação é muito grave porque jogam por DECRETO pra impedir o prejuízo financeiro e não por mérito desportivo como atletas chegamos ao ponto de mandar embora o Otamendi, o Rolando e o Lucho para dar lugar a reyes e Herrera que nem na B mostraram categoria.
Vamos lá ver, tu é que escolheste o Andrade, o Lisandro, o hulk, etc. Eu dei-te a realidade quanto a esses.
Facto: disseste que eles não sentaram no banco
Facto: não é verdade, até sentaram e muito

facto: tu pegaste no Andrade, drulovic, Timofte que custaram tostões
Facto: eu peguei no bosingwa, Meireles, pepe que custaram tostões
Aonde é que está a nao comparabilidade?
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Aspire85 disse:
Grande jogador e alguns portistas estão a engolir um sapão:)

Têm de dar a mão à palmatória...
A culpa é do Antero :) :) .. Herrera esta a jogar muito mesmo , sempre o defendi aqui e volto a dizer que temos grande jogador .
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Feraz disse:
Este tópico está de loucos. Nunca pensei assistir a nada deste género num fórum do nosso clube. O Herrera fez uma época pouco conseguida no nosso clube, mas está a fazer um enorme Mundial, na sequência de uns grandes jogos olímpicos e de um grande torneio de Toulon e de 2 épocas de grande destaque no campeonato mexicano. Qual será o verdadeiro Herrera? Desculpem, mas inclino me para o deste campeonato do Mundo. Para quem insiste que o nosso ex mister não teve nada a ver com a inadaptação do Herrera está época desafio para que me refiram 1 jogador do nosso plantel que tenha evoluído esta época.
Outra questão. Custa me a entender que não se possa dar crédito a uma contratação, porque a mesma foi tratada pela figura A, B ou C do nosso clube .
Resta-me subscrever..
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
RD_FCP disse:
Excelente mundial que o Herrera esta a fazer, facto mais concreto não há!!!!
Continuo com a mesmissima opinião que tinha. Que faça (continue a fazer) um enorme Mundial e que no final surja uma enorme proposta para o levar daqui.
Tem estado muito bem. Como esteve nos JO. Como esteve em Toulon.
Como terá estado no México (não sei, não o acompanhei aí.).

Mas não esteve no FCP.

E pergunto. Em quais destas situações (seleção + México vs FCP) jogou num meio campo a 3, numa posição a la Moutinho?
 
J

JoelSantos

Guest
O herrera do méxico seria um grande reforço para o Porto, está irreconhecivel.

Impressionante como aqui até tremia das pernas e no mundial joga e faz jogar. Chuta com o direto com o esquerdo, grande visao de jogo, joga com confiança.

Considero que o primeiro ano foi o ano de adaptação, e que todos os problemas que tivemos afetaram todo o plantel.

Grande Herrera mesmo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/mundial/brasil_2014/artigo/2014/06/24/mundial2014-rio-ferdinand-entusiasmado-com-herrera

 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Estes jogos do Herrera são o tipo de jogos que o nosso departamento de scouting assistiu. E de facto quem pode culpar quem quer que seja por o termos contratado? Ele afinal joga. Cá é que pelos mais variados fatores não rendeu. Veremos nesta nova época.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
r9moreira disse:
Há gente que custa fazer a separação de conceitos de potêncial vs realidade.

Potêncial- Herrera já mostrou que tem, mas é subjectivo e pode depender de ser usado em modelos de jogo que o favorecem mais ou menos.

Realidade- fez uma época fraca (avaliação do que fez individualmente, independente do que fez a equipa) e está a fazer um excelente Mundial.

Cada um tem a sua opinião, mas a malta tende a misturar tudo e a atacar quem apoia o potêncial de Herrera e outros atacam quem acha que o Herrera não mostrou ser uma boa contratação no nosso clube, o que é uma realidade. Se mostrará ou não, não sei, mas por mim não me daria muita pena se fosse bem vendido.

Deixem-se de ser radicais e interpretem os posts... não entrem em facções e opiniões extremadas sff.
Excelente, isto é clarividência.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Aspire85 disse:
Grande jogador e alguns portistas estão a engolir um sapão:)

Têm de dar a mão à palmatória...
Engolir sapos?! Parece que estamos a falar de um fórum de adeptos de clubes rivais, por favor, chega a ser ridículo. Aqui interessa o Porto, não os pequenos egos. Acho que aqui ninguém engole sapos, o tempo vem dar razão nuns casos e noutros não, o que é natural, porque se nem os departamentos de scouting acertam sempre muito menos os simples adeptos terão sempre uma avaliação correta. Agora de certeza que todos querem estar errados se isso significar que afinal um jogador que não achavam ser uma boa aposta afinal se fizer m craque. Sim, porque por vezes não é uma questão de estar certo nem errado, os jogadores também mudam, também se fazem, e dentro do potencial de cada um o nível e a evolução que conseguem na realidade atingir é muito imprevisível. Em alguns casos surpreende até quem os treinou quanto mais quem apenas vê... não é engolir sapos, quando muito seria quando achamos que temos um grande jogador e afinal é um flop. Quando se dá o inverso só há motivos para ficar contente com os "sapos". Não é motivo para uma guerra de egos, hoje uns erram amanhã acertam, é futebol, se fosse tudo tão evidente e linear...
 
J

JoelSantos

Guest
Raro é o Jogador das americas que chegue e no primeiro ano seja um jogador que pegue de estaca no onze inicial, muito mais dificil então num ano como o que tivemos na epoca passada. Temos que ser realistas e imparciais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,067
27,968
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
li alguns dos post´s e a beleza do futebol é esta mesma. Cada um vê o que quer. Alguns vêem no herrera um craque que não se afirmou ainda (minha visão igualmente) outros vêem como um mau investimento (minha visão também), outros não vêem qualidade nenhuma. Não querendo dar uma opinião salomónica, creio que até este momento toda a gente tem razão. Eu vejo no herrera um jogador interessante, mas daí a custar o que custou vai uma imensa diferença. Vejo nele uma grande qualidade, expressa em muitos jogos pelo México, e vejo aqui muita gente a defender as exibições pelo méxico, mas pensemos bem, somos Portistas ou mexicanos? Eu quero lá saber se ele joga bem ou não pelo méxico (interessaria se fosse para vender), quero é vê-lo a jogar bem pelo meu clube. Sei bem de todas as condicionantes que o jogador teve, pelo que espero e temos que exigir que esta época não existam desculpas e que o herrera possa ser tudo aquilo que nós precisamos, e possa ser um jogador decisivo e não aquele jogador perdido que por vezes vimos em campo.

Da minha visão do jogador, parece-me muito mais um ala direito interior do que um 8 à moutinho, isto porque o herrera, e no mundial tem acontecido isso às vezes, perde a noção da intensidade do jogo, da responsabilidade do mesmo e comete erros que nessa zona do campo é fatal. Jogando mais à frente, sem tanta responsabilidade defensiva tenho visto um jogador que raramente falha uma mudança de flanco, um cruzador exímio, um assistente, um belíssimo rematador, um jogador capaz de inventar linhas de passe algo que nunca vimos aqui. Falta-lhe algumas coisas, faltam, mas para isso é que fomos contratar um treinador. O mais sábio é esperar para ver, até lá tudo não passa de uma discussão de surdos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fico satisfeito pela prestação do Herrera no mundial.
Porém, o que interessa é a prestação do mesmo no FCP, e essa é mediocre.
Não vejo o Porto a jogar em 3-5-2 como o México e este meio campo povoado "esconde" muitas das graves debilidades do jogador.
Talvez JL "invente" uma forma de jogar em que teremos o melhor de Herrera, "escondendo" o pior de Herrera tal como acontece na sua selecção...

Volto a repetir-me, e olhando só para prestações no FCP, Castro demonstrou muito mais q Herrera e não enterrou um decimo das vezes que Herrera enterrou... ao ponto de um qualquer comentador antecipar num jogo em directo quando um jogador ia bloquear ou perder a bola... e como esse caso não me lembro de nenhum em toda a história do FCP...

Para mim isso nada tem a haver com habituação ao futebol, mas sim a não saber guardar a bola e tomar a melhor decisão no tempo consentido pelo adversário...

A dinâmica da equipa do FCP ou falta dela  talvez atenuasse algumas debilidades de Herrera... para o ano espero que isso aconteça para bem do clube...
Nada me daria mais prazer de afirmar que afinal Herrera jogava como se tivesse uma arma apontada à cabeça por inadaptação ao nosso futebol e à falta de dinâmica da equipa...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,540
BlueHell disse:
Fico satisfeito pela prestação do Herrera no mundial.
Porém, o que interessa é a prestação do mesmo no FCP, e essa é mediocre.
Não vejo o Porto a jogar em 3-5-2 como o México e este meio campo povoado "esconde" muitas das graves debilidades do jogador.
Talvez JL "invente" uma forma de jogar em que teremos o melhor de Herrera, "escondendo" o pior de Herrera tal como acontece na sua selecção...

Volto a repetir-me, e olhando só para prestações no FCP, Castro demonstrou muito mais q Herrera e não enterrou um decimo das vezes que Herrera enterrou... ao ponto de um qualquer comentador antecipar num jogo em directo quando um jogador ia bloquear ou perder a bola... e como esse caso não me lembro de nenhum em toda a história do FCP...

Para mim isso nada tem a haver com habituação ao futebol, mas sim a não saber guardar a bola e tomar a melhor decisão no tempo consentido pelo adversário...

A dinâmica da equipa do FCP ou falta dela  talvez atenuasse algumas debilidades de Herrera... para o ano espero que isso aconteça para bem do clube...
Nada me daria mais prazer de afirmar que afinal Herrera jogava como se tivesse uma arma apontada à cabeça por inadaptação ao nosso futebol e à falta de dinâmica da equipa...
É inacreditável!!! O homem está a fazer um Mundial fantástico... joga, faz jogar, defende, ataca, distribui jogo, mostra capacidade táctica nas movimentações, mostra capacidade de remate de longa distância, mostra visão de jogo etc etc etc... Andam os comentadores todos (de muitos países diferentes) a elogiar as qualidades e o Mundial deste jogador e nós, adeptos do clube onde ele joga, em vez de ficarmos contentes com a sua "evolução" e com a capacidade e confiança que o jogador mostra, parece que gostamos de deitar abaixo o que é nosso, sendo até capazes de dizer que o povoado meio campo do México é que esconde as muito graves debilidades do Herrera!!!1 Ao que isto chegou sinceramente... uma vez patinho feio patinho feio sempre e nada como bater no rapaz!!!

É certo que o Herrera não fez uma boa época (afinal de contas quem fez???) e teve dificuldades de adaptação mas também não é menos verdade que entrou no clube numa fase complicada e com um treinador que enfim... É certo que o Herrera ainda não mostrou no Porto o que está a mostrar no Mundial mas tb esta época não serve de grande exemplo pois se não tivéssemos visto antes o Alex Sandro (por exemplo) o que diríamos dele????

Até podem não gostar do jogador, do estilo dele ou do facto de não ser bonito nem usar brinquinhos, mas dizer que um gajo que está apenas e só a ser o melhor médio e uma das revelações do mundial tem debilidades graves que só são escondidas porque o México joga com um meio campo muito povoado parece-me de uma imaginação tão grande que chega quase à maldade. É que só por acaso, o Herrera até está a ser o melhor do meio campo do México e muitas vezes é ele que tem compensado as dificuldades de quem joga ao seu lado (principalmente na recuperação defensiva) mas se calhar sou eu (e todos os comentadores do Mundial) que estou a ver mal os jogos do México!!!

O jogador é nosso... é certo que não tem estilo, não é bonitinho nem faz capas de revistas, mas pelo menos tentem fazer um esforço para reconhecer o óbvio: O Herrera não é tão mau como quiseram fazer querer ao longo dos últimos meses e está a mostrar a qualidade que tem no Mundial que é apenas e só a prova futebolística mais importante do Mundo!!!

Não quero com isto dizer que o Herrera seja o melhor médio do mundo ou tenha passado de repente a ser um jogador de classe mundial, mas também chega de bater no rapaz só porque sim!!!
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Sinceramente hoje até acordei um pouco triste, mas este tópico faz me logo rir e sentir melhor.... Como é que existe duvidas na qualidade do jogador? Isto é só rir, ego e demasido grande por estas partes... lol