Héctor Herrera

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
São jogadores que têm de ser aproveitados ou largar.
Octávio renovou.
SO e Uribe estão de pedra e cal.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Preferia mil vezes ir buscar o Grujic.
Haja paciência.
Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.

• Like
Reações: Vinha e quintero

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
Octávio renovou.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Haja paciência.
Para encher o cu a alguém?

Mais umas comixões para o APdC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,439
46,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.
Tambem acho, tem claramente pinta de jogador, um bocado parecido com o Oliver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,439
46,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Octávio renovou.
Haja paciência.
A ir buscar seria para rodar entre o SO e o Uribe, ficavas com 3 jogadores para rodarem entre as 3 posições, nem o Fabio nem o Baró o fazem.

O FCP precisa de um grande médio centro para subir o nivel, que quanto a mim não é o Hector, mas no caso do Hector até pode dar para estruturar um negocio interessante e reforçar o meio campo com uma opção valida que não temos.

• Like
Reações: DanielCruz

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
777
410
Espero que não regresse, teve um lance muito bom (como o kelvin tb teve, e onde andará ele agora!) mas de resto foi um pé frio em muitas ocasiões, e nunca vai ser recordado como um médio de excelência que tenha cá jogado e deixado por isso saudades.
Para voltar teria de ser a custo zero, com ordenado de acordo com a sua perfomance e não como a estrela da companhia.
Mas preferiria mesmo que fosse para outras paragens.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,982
24,490
Gaia
O custo do Loum dava para ter o Herrera.

Se ele precisar de boleia do Aeroporto para vir ao dragão assinar estás disponivel?
-----------------------------

Sim estou disponivel para lhe dar boleia para a 2ª circular, depois de lá chegar ele que escolha se quer a paragem do Lumiar ou a outra da fregueia seguinte.