Héctor Herrera

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia alguém inteligente, se o Herrera tem feito um penalty, completamente estúpido ,a acabar o jogo numa final da taça da liga era fuzilado...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,067
45,792
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Será que temos scouting? Será que a nossa equipa técnica tem noção de mercado, ou seja será que sabe da existência de jogadores como Filipe Soares do Moreirense, Miguel Crespo do Estoril e Morita do Santa Clara, bem como de outros jogadores que se podem encontrar a preço acessível por esse mundo fora?
Isto porque acho ridículo equacionar o regresso deste jogador.

• Like
Reações: quintero

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,886
6,514
Notícia sem fundamento. Não faz sentido. Marcano um ano, Herrera no outro, a seguir o Brahimi e aposto no Telles a seguir... previsões back to the future...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,880
20,421
De acordo com o portal espanhol “TodoFichajes”: O Atlético de Madrid já definiu o preço, que fica a rondar os 8 milhões de euros!? ... E ainda acrescentam que não queremos ir além dos 5 milhões pelo seu passe!

...Eu digo, Herrera não quis renovar, andou a empatar que queria renovar, servia-se de ser capitão para nos iludir que queria ficar... e já tinha acordo com outro clube. Saiu de livre vontade. Trocou o NGC pelo banco de um clube patético, agora que se arranje, que a nossa porta está fechada!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,355
3,162
Será que temos scouting? Será que a nossa equipa técnica tem noção de mercado, ou seja será que sabe da existência de jogadores como Filipe Soares do Moreirense, Miguel Crespo do Estoril e Morita do Santa Clara, bem como de outros jogadores que se podem encontrar a preço acessível por esse mundo fora?
Isto porque acho ridículo equacionar o regresso deste jogador.
Ainda esta época fomos buscar vários jogadores do campeonato Português...

na época do Palminhas então foram quase todos, e na altura todos elogiaram os reforços, com os resultados que se sabe...

• Like
Reações: Um Portista

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O negocio teria que ser o atletico deixar sair o Herrera a custo 0 e poupava nos ordenados já que não o utiliza.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,188
15,140
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda esta época fomos buscar vários jogadores do campeonato Português...

na época do Palminhas então foram quase todos, e na altura todos elogiaram os reforços, com os resultados que se sabe...
A teoria é toda muito fácil. Lembro-me que foi das pré épocas mais excitantes por aqui. Que maravilha de mercado, na teoria estava tudo perfeito para o Tetra, Penta, Hexa... só que não 🤷‍♂️

• Like
Reações: Dragao_man