Um excelente Senhor e um óptimo treinador, oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
__Ingratidão de gente frustrada com o futebol e com a própria vida?
Em que é que baseias essa afirmação tão disparatada?
Claro que não, mas também poderei concluir, sem qualquer fundamento, que andas frustrado com a tua vida e com as pessoas de um modo geral, para considerares frustrados todos aqueles que não gostam deste treinador. Uma boa tarde e menos rancor!__
Não tenho que te dar justificações.
Tem é que desviar um pouco do futebol. Já só temos 3 modalidades totalmente profissionais repartir migalhas não resulta.É a principal razão de não estarmos a passar uma seca de títulos de 5 ou 6 anos. E se o Porto quiser continuar competitivo nesta modalidade, vai ter de desviar dinheiro do Andebol e do Basket para meter aqui, caso contrário o Porto nunca vai conseguir disputar campeonatos contra os orçamentos do Benfica e Sporting.
Muito obrigado mister... Um SR.... Não nasceu portista mas é mais um como nós que vai sofrer sempre pelo nosso clube. Que todos que trabalham no NOSSO ENORME CLUBE tivessem a dedicação e o profissionalismo deste homem eu tenho a certeza que o nosso museu estaria ainda mais recheado5:15 acordei, fecho os olhos e tento dormir mais um bocadinho, não quero acordar ainda, quero tentar dormir mais um bocadinho para disfrutar mais uns minutos do sonho que estava a ter. Impossível. Estou ansioso, nervoso, igual ou mais do que no dia que cheguei ao Porto, o primeiro dia que entrei no Dragão, que calquei o melhor rink de hóquei do mundo, o dia que o sonho começou. Normalmente os sonhos demoram umas horas no máximo, mas esta vez alargou-se até seis anos.
Seis anos de trabalho, muito trabalho, de emoções, de muitas emoções, mas acima de tudo de paixão, muita paixão, 24h ao dia e 365 dias do ano, de paixão e de desfrutar da sorte que tive de poder viver profissionalmente d’aquilo que eu mais gosto, o hóquei patins. Pouca gente tem a sorte que eu tive de me poder dedicar plenamente aquilo que eu mais gosto fazer na vida. É por isso que nunca vou poder agradecer tudo o que o FC Porto, os seus trabalhadores, os jogadores, os membros do staff e os adeptos fizeram por mim. Mais uma vez muito obrigado, vou estar sempre em falta com todos vocês.
Mas como todos os sonhos chega um momento que toca acordar, e hoje tocou acordar, acordar para partir. E estou nervoso e ansioso, igual ou mais do que no primeiro dia que ao Porto cheguei, porque quero muito voltar a minha terra, preciso mesmo, preciso da família (muito), dos amigos das ruas, das paisagens de sempre para poder recuperar a perspetiva e, de longe desfrutar ainda mais das lembranças destes maravilhosos seis anos da minha vida.
Muito muito muito obrigado a todos.
Vemo-nos pelos rinks de hóquei.
Um grande abraço Portista.
Guillem.
[FB]