Guerra Rússia - Ucrânia

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,825
1,394
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei se este pacote/acordo bilateral vai ter grande efeito posito para nós, do que apenas promoção do nosso país no percepção europeia/mundial.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
~ Here we go ~

Entretanto ontem o puton ameaçou os países pequenos... Precisamente no dia em que Zelensky vem a Portugal. Obviamente que a ameaça foi para nós. Disse que países pequenos eram facilmente atingidos caso os russos quisessem.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,119
156,488
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entretanto ontem o puton ameaçou os países pequenos... Precisamente no dia em que Zelensky vem a Portugal. Obviamente que a ameaça foi para nós. Disse que países pequenos eram facilmente atingidos caso os russos quisessem.
E que têm muita concentração demográfica, é fácil ir tudo com os ares com um rebuçado atómico.
A conversa de medo habitual.

• Like
Reações: Pinetree

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,563
26,576
34
Vila Das Aves
Vamos ser realistas.

O pudim pode ameaçar quem ele quiser, até a China ele pode ameaçar.

Passar das ameaças á ação já é outra história.

Ele mesmo tendo convertido a economia russa para uma economia de guerra e tendo em conta a suposta dimensão do exército e equipamentos russos, na prática em 2 anos avançou 10 ou 20% de território num país onde o exército estava obsoleto.

Ainda assim, é esperar até ao dia seguinte das eleições americanas para ver o tamanho dos colhões do pudim.

• Like
Reações: Pinetree

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,974
5,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Por curiosidade, porque motivo os vários tópicos sobre política ou atualidade estão trancados há tanto tempo? Não há mais "mundo" além da bola por cá?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,269
26,434
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas para isso tens avisos à navegação e no limite suspensão de contas.
Pois , neste caso pagaram uns pelos outros.
Eu que odeio politica , já uma ou outra vez queria vir tocar num assunto e lembrei me que tá tudo fechado.
Mas até entendo a moderação, foi um pouco " doentio" o que se passou.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,974
5,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Pois , neste caso pagaram uns pelos outros.
Eu que odeio politica , já uma ou outra vez queria vir tocar num assunto e lembrei me que tá tudo fechado.
Mas até entendo a moderação, foi um pouco " doentio" o que se passou.
Mas não se fecham as estradas por haver uns quantos malucos ao volante todos os dias.

• Haha
Reações: apostador87