O thriller Dugina ( sim, não tenho duvidas que chegará à Netflix ) não deixa de ser fascinante. Tanta teoria... Tanta coisa que não bate certo...
É o que eu digo. Tenho um irmão barbudo perdido no Minho.Heyyy não confundas as coisas pah!
Eu adoro os filmes do Cigala, é puro entretenimento e braços partidos por todo o lado. Pouco me interessa os ideais do Cigala ou o que faz no fim das gravações.
Tal como gosto dos Pink Floyd e o Roger Waters só debita merda atrás de merda quando lhe metem um micro à frente.
Gosto do trabalho deles e não dos ideais que defendem.
É a resposta deles ao assassinato da filha do ideólogo russo. E cada vez veremos mais isto..
Da saga: "Ruzzia não atacar alvos civis"
Eles passam esses filmes nas marisqueiras onde vocês vão comer? O Baía também gosta do Steven Seagal?É o que eu digo. Tenho um irmão barbudo perdido no Minho.
O Roger Waters então é um escroque.
Como artista todo o trabalho que fez com o coletivo Pink Floyd ...genial.
E não deixo de ouvir a música só porque o gajo nos ideais dele é a meu ver uma besta.
Nem o Steve Parte Ossos, fogo o meu cota é o fã número um do Parte Ossos, filmes de merda no argumento mas entretenimento garantido com pancada e explosões.
E sei que ele é uma besta há décadas.
Cuidado com os canais de desinformação.NATO é muito boa a jogar xadrez...
Na mouche, fui ver e desde o início da invasão que aquilo é um monte de asneiras … fica a dica para o alexandre guerreiroCuidado com os canais de desinformação.
Esse canal é Trumpista?
Só essa questão.
Se for ignora, é simpatia Putinista.
Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".Na mouche, fui ver e desde o início da invasão que aquilo é um monte de asneiras … fica a dica para o alexandre guerreiro![]()
A melhor sanção era enviar como ministro da economia o Bruno Le Maire.NATO é muito boa a jogar xadrez...
Engraçado é ver quem apoia o Putin, em Portugal é o PZP e a extrema esquerda, no Brasil é a extrema direita e o Bozo …. Mas, já se sabe, as extremas estão muito mais próximas e precisam muito mais uma da outra do que dizem e querem fazer crer …Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".
Só os trumpistas acríticos têm uma tendência similar curiosamente aos seus contrários e odiados comunistas de terem uma simpatia "partilhada" pelo Putin, antieuropeísmo simultâneo com pro ocidentalismo (o que é automaticamente uma auto contradição)
O americano base é tipo eu, um semi-liberal de centro direita, não tem simpatias com russos nem com estados autocráticos, vê USA e Europa como parte de uma base civilizacional e como fortes aliados e não inimigos, partilha ideias com quem tem o mesmo modelo económico, tem comichão a comunistas e às suas simpatias.
E como tal a vasta maioria desaprova e mostra-se hostil a Putin e à Rússia do mesmo.
Os americanos que não cumprem isto são ou os poucos de extrema esquerda que existem ou são Trumpistas.
Para que se já têm o Medina como aliado/informador ?A melhor sanção era enviar como ministro da economia o Bruno Le Maire.
Não digas disparates se não sabes nada sobre o canal o que disseste é só estupido, o que preferes é andar no negacionismo todo contente a meter gasolina russa sem te doer na alma, porque a arabia saudita limpou moralmente o petróleo russo, o que espetacular.Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".
Só os trumpistas acríticos têm uma tendência similar curiosamente aos seus contrários e odiados comunistas de terem uma simpatia "partilhada" pelo Putin, antieuropeísmo simultâneo com pro ocidentalismo (o que é automaticamente uma auto contradição)
O americano base é tipo eu, um semi-liberal de centro direita, não tem simpatias com russos nem com estados autocráticos, vê USA e Europa como parte de uma base civilizacional e como fortes aliados e não inimigos, partilha ideias com quem tem o mesmo modelo económico, tem comichão a comunistas e às suas simpatias.
E como tal a vasta maioria desaprova e mostra-se hostil a Putin e à Rússia do mesmo.
Os americanos que não cumprem isto são ou os poucos de extrema esquerda que existem ou são Trumpistas.
Sim, eu meto gasolina Russa.. lecas coiso.Não digas disparates se não sabes nada sobre o canal o que disseste é só estupido, o que preferes é andar no negacionismo todo contente a meter gasolina russa sem te doer na alma, porque a arabia saudita limpou moralmente o petróleo russo, o que espetacular.
Sim são, e adoram o putin como o trump.Sim, eu meto gasolina Russa.. lecas coiso.
Até pergunto ao gajo da bomba se a minha gasolina me diz "salam aleikum", ou se me diz "spasibo".
Eu perguntei...não afirmei.
Perguntei se o canal era de certa forma ligado a apoiantes do Trump.
Só isso.
Foi uma pergunta sério oh brincalhãoSim são, e adoram o putin como o trump.
O Nono sera sempre o meu favorito :Para que se já têm o Medina como aliado/informador ?