B
BSilva
Guest
Não, de todo.E...
Tinha que ficar toda a vida agradecido quando confrontado com posições indignas do PCP?
Não, de todo.E...
Tinha que ficar toda a vida agradecido quando confrontado com posições indignas do PCP?
Sobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.Eu não sou de conspirações…
Já agora… a inflação vai galopar…
Eu, enquanto milionário, desde que isso não me afeteSobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.
O resultado é que os europeus vão apertar o cinto (dos africanos asiáticos que necessitam dos cereais russo nem se fala), a indústria e o turismo na Europa vão levar uma forte paulada.
E tudo isto porquê? Porque a NATO se recusa a reconhecer que a Ucrânia é zona de influência russa, tal como o resto do mundo (do México ao Japão) é zona de influência americana.
Milhazes, um gajo que vai para a Rússia aos 18 anos, que estuda e se forma lá, a expensas do governo russo, e que dez anos depois inicia por cá a sua carreira de propagandista anti-Rússia. Sempre há gente muito oportunista e mal agradecida. Sem a sua tão odiada Rússia, o Milhazes hoje estaria a vender farturas na marginal da Póvoa.
Fazer um comentário deste sem referir o que os ucranianos querem, é obra.Sobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.
O resultado é que os europeus vão apertar o cinto (dos africanos asiáticos que necessitam dos cereais russo nem se fala), a indústria e o turismo na Europa vão levar uma forte paulada.
E tudo isto porquê? Porque a NATO se recusa a reconhecer que a Ucrânia é zona de influência russa, tal como o resto do mundo (do México ao Japão) é zona de influência americana.
Na Segunda Guerra Mundial, muitos devem ter dito o mesmo.Eu, enquanto milionário, desde que isso não me afete
É exatamente o que eu costumo fazer aos meus amigos da minha “zona de influência”: foder-lhes os cornos e esperar que eles me agradeçam.Sobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.
Claro que a culpa é da NATO.Sobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.
Até os milionários vão ser afectados. No teu caso, e ao preço a que está a gasolina, corres o risco de ter que fazer o próximo Dakar de bicicleta!Eu, enquanto milionário, desde que isso não me afete
Eu vou de elétrico… nós milionários agora apostamos nos elétricos pelo triplo do preço…Até os milionários vão ser afectados. No teu caso, e ao preço a que está a gasolina, corres o risco de ter que fazer o próximo Dakar de bicicleta!
Não sejas ingénuo. Os países mais fracos nunca têm voto em matéria nenhuma. Podes não concordar, mas sempre foi assim. Ou achas que o Vietname, o Afeganistão nos anos 80, a Jugoslávia, o Iraque, a Líbia, a Síria, o Iémen etc, tiveram algum voto na matéria da sua soberania quando os exércitos americanos, soviéticos, da Nato, etc, os bombardearam?Fazer um comentário deste sem referir o que os ucranianos querem, é obra.
Não é a NATO, é o povo ucraniano que não quer estar sob a alçada da Rússia.
A vida mudou quando a RÚSSIA decidiu invadir um país soberano.
Não foi a NATO, os Europeus ou os Americanos, foi a RUSSIA.
A Rússia que defendes, para defender o teu estilo de vida.
Nem mais.O pudim não invadiu a Ucrânia por causa da NATO, o pudim invadiu porque cheirou-lhe a um país desenvolvido junto à "mother russia", cheirou-lhe a um país com inúmeros recursos naturais, recursos que ele agora bloqueia, cheirou-lhe um país com mentalidade ocidental e moderna e sobretudo o pudim invadiu a Ucrânia porque cheirou-lhe a democracia e ele não gosta desse cheiro.
Que confusão, misturas países que viveram realidades completamente diferentes.Não sejas ingénuo. Os países mais fracos nunca têm voto em matéria nenhuma. Podes não concordar, mas sempre foi assim. Ou achas que o Vietname, o Afeganistão nos anos 80, a Jugoslávia, o Iraque, a Líbia, a Síria, o Iémen etc, tiveram algum voto na matéria da sua soberania quando os exércitos americanos, soviéticos, da Nato, etc, os bombardearam?
Vou ser prático:Nem mais.
Se problema é a NATO, porque motivo a Rússia anda a querer conquistar partes da Ucrânia??
Hoje, o novo PM da Austrália já "recomendou" que as ilhas do Pacífico (na zona de influência da mesma) não assinem acordos de segurança com a China!!Sobe a inflação, sobem as taxas de juro, desaparece do mercado europeu petróleo e gás cujo fornecimento é impossível substituir, aumenta o desemprego,, desaparece do mercado os cereais e fertilizantes de que a Ucrânia e a Rússia são dos maiores produtores mundiais.
Não, não foi SÓ a Rússia!!Fazer um comentário deste sem referir o que os ucranianos querem, é obra.
Não é a NATO, é o povo ucraniano que não quer estar sob a alçada da Rússia.
A vida mudou quando a RÚSSIA decidiu invadir um país soberano.
Não foi a NATO, os Europeus ou os Americanos, foi a RUSSIA.
A Rússia que defendes, para defender o teu estilo de vida.
É óbvio!O pessoal muito gosta de falar sem saber da "realidade real". Muito do que se lê e ouve é colocado da maneira que se quer que as pessoas interpretem. Então com as redes sociais é uma mina...
Que culpa têm?Não, não foi SÓ a Rússia!!
A UE e os USA, têm GRANDES e GRAVES RESPONSABILIDADES neste conflito!!!