Os EUA estão apostados em fazer a guerra durar e em chatear a Rússia.. esperemos que não corra mal
Prepare-se para um chorrilho de insultos.Os EUA estão apostados em fazer a guerra durar e em chatear a Rússia.. esperemos que não corra mal
Boa sorte nessa tua nova vida, Jaquinzinha. Long live the LGBTQIA+.Arranje uma mulher e diga-lhe isso a ela.
Quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele. Portanto a Russia que se amanhe....United states a meter gasolina na fogueira, que surpresa.
The Polish government in the statement urged “other NATO Allies — owners of MIG-29 jets — to act in the same vein.”“At the same time, Poland requests the United States to provide us with used aircraft with corresponding operational capabilities. Poland is ready to immediately establish the conditions of purchase of the planes,” it added.
Certamente o melhor fazer seria deixar a Rússia tomar conta de país atrás de país porque toda a gente tem medo de fazer algoUnited states a meter gasolina na fogueira, que surpresa.
Exactamente.Certamente o melhor fazer seria deixar a Rússia tomar conta de país atrás de país porque toda a gente tem medo de fazer algo
Hoje a Ucrânia, amanhã é outro, depois outro, depois outro
A ameaça nuclear é muito grandeExactamente.
Ta tudo com medo da russia.... nao percebo, foda-se.
Esta merda já é praticamente um genocidio e ta tudo borrado do bicho-papão da russia... vai ser preciso a Ucrania passar a ser um descampado para se actuar?
E com razãoExactamente.
Esta merda já é praticamente um genocidio e ta tudo borrado do bicho-papão da russia... vai ser preciso a Ucrania passar a ser um descampado para se actuar?
Não percebes o que são 6000 ogivas nucleares? Acho que não há muito a perceber.Exactamente.
Eu percebo isso, mas...E com razão
Uma guerra nuclear tem o potencial de exterminar com a humanidade
Se isto nao é razao para ter medo…
Segundo um comentador da tvi, se esta medida tivesse sido aplicada na sexta feira, o aumento desta segunda feira teria sido de 12 centimos em vez de 15.5 centimos.![]()
Costa anuncia nova medida para atenuar escalada do preço dos combustíveis - Renascença
Governo vai devolver "todos os potenciais aumentos da receita fiscal em sede de IVA", revelou o primeiro-ministro. A medida entra em vigor na sexta-feira, antecipando um novo aumento do preço da gasolina e do gasóleo.rr.sapo.pt
Meus caros, na prática isto quer dizer que abate quanto a estes aumentos?
Se calhar basta bombardear o abastecimento. -10°C de noite ali…Não desejo mal a muitos daqueles soldados russos que estão naquela coluna de 60 Km, muitos nem sabem ao que vão. Mas aquilo ali parado é tão estúpido que quase pede bombardeamento..
Percebo, mas na realidade, sob essa ameaça fica dificil de saber quais os limites que eles têm.Eu percebo isso, mas...
Então a russia pode fazer o que bem quiser sempre sob a alçada da ameaça nuclear...
acho que a dada altura ou assumimos o risco ou então nada os impede de ir por aí fora...