Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,590
28,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fdp de gajo nojento.. esta táctica russa é nojenta. Com a convivência de gajos infiltrados dentro de certos locais da administração americana.. tiveram também um otário a defende-los de dentro do próprio sistema americano. E com alteração dos dados.. gente nojenta

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,782
33
Vila Das Aves
Acho que está tudo dito sobre a autoria desta fuga, quando o número de mortos do lado ucraniano é enorme e do lado russo é "residual".

Também os documentos não adiantam nada que não se soubesse, vai desde treinos de tropas ucranianas por parte da NATO a gráficos sobre entrega de armas.

Óbvio que do lado russo vai ser vendido como uma enorme vitória.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Estando em Portugal de ferias, vi ontem pela primeira vez aquele sr "general" ao vivo... como se permite um gajo dizer "estes dois individuos vao vir de la pa ca de maos a abanar"... quando a falar da Ursula Von der Leyen e do Macron na China?

O indivíduos foi mesmo dito quase com escárnio... dois lideres importantes no contexto europeu e fala deles como se fossem 2 bebados da aldeia.

• Like
Reações: Pinetree
C

Campeões de Tudo

Guest
Estando em Portugal de ferias, vi ontem pela primeira vez aquele sr "general" ao vivo... como se permite um gajo dizer "estes dois individuos vao vir de la pa ca de maos a abanar"... quando a falar da Ursula Von der Leyen e do Macron na China?

O indivíduos foi mesmo dito quase com escárnio... dois lideres importantes no contexto europeu e fala deles como se fossem 2 bebados da aldeia.
Agostinhov?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339

E agora pensa que nós portugueses trabalhamos para pagar a reforma mlionaria a essa merda de gente...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Mais documentados revelados .. está bonito isto..
Em Israel as coisas estão perigosas, e a China anda em ensaios militares recorrendo a disparos reais junto a Taiwan.
A mim nada me convence do contrário, isto que está a acontecer é tudo orquestrado pelos regimes autoritários, russo e chino.

A pouca gentalha de merda que vive no Ocidente e que defende estes regimes ainda se irá arrepender seriamente da merda que defendem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Se a china tenta algo então é que está tudo fodido.
A questão não está no "se tenta" , mas sim no "quando". Acho que é tão evidente que vai acontecer que resta a Taiwan e aos seus aliados irem preparando a forma de retaliação.

Não sei se será ainda este ano, mas tenho quase a certeza que não passará do próximo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,112
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Se a china tenta algo então é que está tudo fodido.
Vai acontecer... resta saber quando!

Espero que Taiwan aguente o tempo suficiente para os EUA organizarem uma task force.

Mas não duvidem... em caso de embate entre china e EUA, as baixas vão ser absolutamente horríveis para ambos os lados.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339

Espero que Taiwan aguente o tempo suficiente para os EUA organizarem uma task force.

Mas não duvidem... em caso de embate entre china e EUA, as baixas vão ser absolutamente horríveis para ambos os lados.
Ninguém me convence do contrário, mas está merda foi toda orquestrada por russos e chinos.
Se tal acontecer, os negócios de qualquer país democrático com a china tem de acabar.

Estes regimes autocráticos têm de ser deixados ao abandono. Não há solução possível para estas ditaduras.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ninguém me convence do contrário, mas está merda foi toda orquestrada por russos e chinos.
Se tal acontecer, os negócios de qualquer país democrático com a china tem de acabar.

Estes regimes autocráticos têm de ser deixados ao abandono. Não há solução possível para estas ditaduras.
Infelizmente as coisas não serão assim tão fáceis.

Quer a Europa quer os EUA estão "presos" à China nos mais diversos sectores empresariais e econômicos e todos eles terão algumas (muitas) reticências no que toca a cortar políticas e a impor sanções económicas, pois também perdem com essas guerras comerciais e não é pouco.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,590
28,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Os americanos rebentavam com eles com maior ou menor dificuldade.. O grande problema dos usa é, curiosamente, interno..