Companheiro, para o putin era um tiro na cabeça e mais nada.Quem me dera que o Putin fosse contido. Era da maneira que nunca tinham aterrado bombas não só na Polónia como também na Ucrânia. A partir desse momento, tudo é "fair game" até ele cair.
Companheiro, para o putin era um tiro na cabeça e mais nada.Quem me dera que o Putin fosse contido. Era da maneira que nunca tinham aterrado bombas não só na Polónia como também na Ucrânia. A partir desse momento, tudo é "fair game" até ele cair.
Que mortalCompanheiro, para o putin era um tiro na cabeça e mais nada.
Sem palavras...Coincidência?
Isso é muito óbvio, visto o zelensky nao ter razões para mentir já que ninguem o culpou. Mas isto e um palpite meu.Sem palavras...
A ser verdade a Nato e os USA estao a esconder a verdade e a ocultar a borrada russa uma vez mais para nao escalar o conflito.
ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maiorNa pior das hipóteses, precipitou-se.
Para quem está a sobreviver há mais de meio ano tem direito (e mais que direito!) de falhar uma ou outra vez.
"Abatido" está mal escrito.Quem me dera que o Putin fosse contido. Era da maneira que nunca tinham aterrado bombas não só na Polónia como também na Ucrânia. A partir desse momento, tudo é "fair game" até ele cair.
Mesmo. Esse bandidola que não sabe estar quieto. Se estivesse paradinho num sítio, sem andar a chatear as outras pessoas com os problemas dele, esta guerra já tinha acabado.ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maior
Felizmente apenas têm morridos milhares de ucranianos e russos. Para já. Felizmente.ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maior
Não percebo. Farto-me de queixar que os nossos políticos se estão a cagar para o país. Este corre tudo e fala com todos desde que o apoie na causa.Mesmo. Esse bandidola que não sabe estar quieto. Se estivesse paradinho num sítio, sem andar a chatear as outras pessoas com os problemas dele, esta guerra já tinha acabado.
Mas não. Vai pedir ajuda àquele, pede ajuda ao outro! Para quê? Para não perder a guerra?
O Zelensky se tivesse alguma consciência deixava que a Rússia fizesse a sua vida normalmente mas como quer a 3ª guerra mundial manda disparar nos desgraçados dos russos.
Tem a admiração de todos aqueles que defendem a democracia.Não percebo. Farto-me de queixar que os nossos políticos se estão a cagar para o país. Este corre tudo e fala com todos desde que o apoie na causa.
De mim, leva admiração. Gafes todos temos e, em boa verdade, ainda nada foi divulgado ou concluído oficialmente (nunca sabemos tudo...)
Cuidado que vem já aí uma criançola dizer que és conspiracionista ....Tem surgido uma teoria que faz bastante sentido:
50.4501 N, 30.5234 E - Coordenadas do centro de Kyiv
49.8397 N, 24.0297 E - Coordenadas do centro de Lyviv
50.4501 N, 24.0297 E - Local da queda do míssil na Polónia
Num dia de centenas de bombardeamentos um engano em coordenadas é no mínimo uma coincidência dos diabos...
As coordenadas estão certas, podem confirmar pelo google.
Não me admirava nada que nos contactos EUA vs Russia tivessem decidido fechar os olhos para isto não escalar mais.
Get over it, drama queen.Cuidado que vem já aí uma criançola dizer que és conspiracionista ....