Não digo ceder, mas dar alguma coisa.Para haver paz temos de ceder a Putin. E ganhar tempo e depois logo se verá. Só vejo está forma para este pesadelo terminar que parece que dura a meses e só passaram 15 dias. Caso contrário vamos ver um país de 44 milhões de habitantes sujeito a um massacre e vagas de refugiados de milhões de pessoas de dimensões bíblicas e totalmente descontroladas . Este discurso do ocidente de incentivar a Ucrânia a resistir neste momento é totalmente criminoso não é bom para ninguém.
Se as coisas for como as lavram, ele acaba por cair pela mão dos proprios russos.
Mas eu mantenho, apesar de me acusarem de tudo aqui, que o que deve preservar em primeira instancia é a vida.
Não se pode ir atrás de populismo com o do guardiola, que perdeu uma bela oportunidade de ficar calado visto que ele pertence á elite opressora que explora os mais pobres e provoca tantas desigualdade e diferenças e aparece como uma raio de luz no meio da escuridão....
.... para não falar de uns dolys que para aí andam que num dia estão prontos a matar e morrer, mas passam o dia seguinte a chorar o aumento do gasoleo. Se não fosse uma situação tão grave até dava para rir.
E peço desculpa a todos aqueles que ficam com a cabeça a doer por eu ter respondido ao teu post, alguns têm uns horizontes tão curtos que não conseguem compreender como há pessoas que têm outra visão.