Li isso num grupo do Telegram. Mais um "vendido" que não poderá gozar o muito que deve ter recebido ...Membro da comitiva ucraniana envolvida nas negociações de paz foi abatido por traição
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Li isso num grupo do Telegram. Mais um "vendido" que não poderá gozar o muito que deve ter recebido ...Membro da comitiva ucraniana envolvida nas negociações de paz foi abatido por traição
Eu vi um indivíduo a dizer que existem sim e estão para consulta na internet.Onde estão esses acordos? Favor provar.
Que eu saiba não existem. Não há nada em papel. O próprio Gorbatchov disse que isso era um mito.
Já agora, uma perguntinha. Quando a Russia anexou a Crimeia em 2014 não estava a violar o Tratado de amizade entre os dois países, esse sim ASSINADO em 1997 e onde estava escrito, preto no branco, que as fronteiras dos 2 paises eram invioláveis.
Não me peças para entrar na cabeça de um ditador, provavelmente a Ucrânia estratégicamente é muito diferente desses paises.Deve ser verdade
Por isso é que a Rússia invadiu a Letónia, Lituânia e a Estónia quando eles queriam entrar na NATO
Mas ainda não se viu que a conversa russa anti nato é pura propaganda? Lol
Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....Membro da comitiva ucraniana envolvida nas negociações de paz foi abatido por traição
Claro que era proibir um partido que defende autocratas e ditaduras pois é um risco para a democracia.Era proibir o PCP não era?
O que é bom em democracia é o unanimismo bacoco. Principalmente liderado por uma horda de heróis do teclado, que vive a guerra cheia de emoção, e que até se oferecem a ir para lá .... aqui no teclado claro.
PS: claro que a opinião do PCP para além do anacronismo e de ser um tiro nos pés, é uma idiotice. Isso não impede que não se discutam os propósitos e estratégias da NATO, pré-invasão da Ucrânia.
Mostra pff.Eu vi um indivíduo a dizer que existem sim e estão para consulta na internet.
Se ? ...Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....
Quantos queres que o filho da put* do putin assassinou?Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....
Vamos ver se não era um bufo que estava a dar a localização do Zelensky ao filho da put@ do ditador russo.Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....
Isso e envenenamentos ...Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....
Neste caso especifico foram os ucranianos.Se ? ...
Mas já não o faz ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O PCP fará o seu caminho, tal e qual o CDS ...Tal como não concordo com a ilegalização do chega, não concordo com qualquer limitação ao discurso do PCP.
Defendo o direito a todos dizerem a merda que quiserem.
Trolls são aqueles que andam aqui a fingir que defendem a vida humana, mas neste caso fazem o julgamento e tudo.Isso e envenenamentos ...
Troll alert
Devias ser juiz, és um perito em julgamentos rápidos.Vamos ver se não era um bufo que estava a dar a localização do Zelensky ao filho da put@ do ditador russo.
Vou te responder á Russo ...Neste caso especifico foram os ucranianos.
Foi abatido por ser alegadamente traidor e por ter resistido á detenção, estava armado pelo menos?
Fala o gajo, perdão, gaja que anda aqui a despejar whataboutism em quase todos os comentários.Trolls são aqueles que andam aqui a fingir que defendem a vida humana, mas neste caso fazem o julgamento e tudo.
Não quer que a Ucrânia, que está nas mãos de nazis, caía para o lado do mal que é a NATONão me peças para entrar na cabeça de um ditador, provavelmente a Ucrânia estratégicamente é muito diferente desses paises.