A senhora é a esposa de Paulo Fonseca... ? Mais depressa palpitaria tratar-se da filha. Nota-se que a senhora está felicíssima por participar na conferência.
Katerina, é o seu nome. Sim.. a senhora está a fazer um frete jeitoso.A senhora é a esposa de Paulo Fonseca... ? Mais depressa palpitaria tratar-se da filha. Nota-se que a senhora está felicíssima por participar na conferência.
Mas finalmente lhe fizeram uma pergunta e finalmente estamos a ouvir alguma coisa interessante. Perdeu-se uma conferência que poderia ter sido muito mais relevante.Katerina, é o seu nome. Sim.. a senhora está a fazer um frete jeitoso.
O homem nem sequer a devia sujeitar a esta conferência de imprensa, mas eles lá sabem.Mas finalmente lhe fizeram uma pergunta e finalmente estamos a ouviu alguma coisa interessante. Perdeu-se uma conferência que poderia ter sido muito mais relevante.
Katerina, é o seu nome. Sim.. a senhora está a fazer um frete jeitoso.
PS: só pelo interesse jornalístico deste momento.
http://instagr.am/p/CS4q61NNLJX/
Sim. Na verdade parece-me um registo algo deslocado. Porquê uma conferência a Paulo Fonseca quando o avião trouxe dezenas de portugueses. E porquê uma conferência imediatamente após a aterragem. E arriscaria que a esposa teria coisas muito mais interessantes a dizer, nem que fosse no plano emocional, como se viu nas poucas palavras que proferiu. Compreensivelmente, pois tem uma relação distinta com o país. Um bocado estranho.O homem nem sequer a devia sujeitar a esta conferência de imprensa, mas eles lá sabem.
Esse vídeo, bem editado, vai-me dar tanto jeitinho.
Se ela estiver a menos de 1m de distância do Paulo Fonseca, a reacção deve ser: "Katerina não te vejo, onde é que estás?"A senhora é a esposa de Paulo Fonseca... ? Mais depressa palpitaria tratar-se da filha. Nota-se que a senhora está felicíssima por participar na conferência.
Não fazia ideia. Tem uma figura impressionante, em todo o caso. E parece muito nova.Se ela estiver a menos de 1m de distância do Paulo Fonseca, a reacção deve ser: "Katerina não te vejo, onde é que andas?"
Fiz o pleno.Agora que se percebeu que o @FCP_Jp é o Phillip, toda esta discussão perdeu sentido e interesse.
Agora faz sentido aquele penteado do Paulo Fonseca, tive um exactamente igual nos anos 80, quando fiz 18 anos e fui a Isabel Queiroz do Vale….Não fazia ideia. Tem uma figura impressionante, em todo o caso. E parece muito nova.
Mas qual novo nick ? Eu já estou no fórum desde 2018 apesar de não ter muitos comentários e ao contrário desse Philipp não sou grande fã do Guardiola especialmente quando tá a treinar uma equipa com aqueles 3 lampiões.Fiz o pleno.
Peguei-me com ele quando se estreou aqui no fórum com o nick Costinha, repeti quando passou para Phillip da igreja de são pepino e em menos de 24 horas já fiz o hat-trick com o novo nick.
Se estou satisfeito com apenas três?.
Visualizar anexo 7699
Como explicas esse "Jp" de Josep no nick...?Mas qual novo nick ? Eu já estou no fórum desde 2018 apesar de não ter muitos comentários e ao contrário desse Philipp não sou grande fã do Guardiola especialmente quando tá a treinar uma equipa com aqueles 3 lampiões.
A cada reencarnação muda algo.Mas qual novo nick ? Eu já estou no fórum desde 2018 apesar de não ter muitos comentários e ao contrário desse Philipp não sou grande fã do Guardiola especialmente quando tá a treinar uma equipa com aqueles 3 lampiões.
O maior cromo do Twitter tuga. Incrivelmente ainda não me bloqueou.