Não tem velocidade, muito letárgico. Mas tem gestos técnicos fabulosos.Sempre teve isto. Uma pena a falta de consistência.
Não tem velocidade, muito letárgico. Mas tem gestos técnicos fabulosos.Sempre teve isto. Uma pena a falta de consistência.
As constantes lesões e o problema cardíaco não ajudaram.Sempre teve isto. Uma pena a falta de consistência.
Também alguma falta de sorte, com lesões graves .Um bom exemplo de um jogador cheio de talento mas sem "fome". Nunca abordou a profissão como se o bem estar da sua família depende-se disso.
Uma pena. Faz uma carreira muito aquém do seu talento.
Mas foi campeão pelo clube dele, de certeza não trocava isso por nada, e até teve o seu papel.Teve uma fase muito boa quando estava no Setúbal e voltou para o Porto em Dezembro para fazer banco
Um autêntico crime o que foi feito no que toca a gestão e evolução de um jogador, aquela chamada de volta, tirando-o de um sítio mas sobretudo de uma trajetória que ele estava a ter.Teve uma fase muito boa quando estava no Setúbal e voltou para o Porto em Dezembro para fazer banco
Deve ter sido ótimo. Teve oportunidade de aprender com um waris...Mas foi campeão pelo clube dele, de certeza não trocava isso por nada, e até teve o seu papel.
Não foi essa meia época que o atrapalhou ou que significou destino diferente na carreira mas sim as lesões e o problema cardíaco.
Foi o que foi e não foi o que prejudicou a sua carreira.Deve ter sido ótimo. Teve oportunidade de aprender com um waris...
Num dos meus saves do FM consegui vendê-lo para o Real Madrid.. tivesse o Sérgio aprendido qualquer coisinha cmg..Agora o Serjão Demônio também é o culpado da carreira do Gonçalo.
Tá bom.
acabei de ler istoGonçalo Paciência: «Eu só queria jogar no FC Porto, em mais lado nenhum»
Dias felizes na casa dos Paciência. O nascimento da primeira filha de Gonçalo deu mais um neto a Domingos e as férias vão ter um sabor diferente. Provavelmente com menos horas de sono. Perto da fazer 30 anos, o internacional português saboreia uma fase de «maturidade», ainda e sempre em busca de...www.zerozero.pt
zz - Votou nas eleições de 27 de abril?
GP - Vim votar de propósito, numa operação muito rápida. Vim e voltei no mesmo dia. O futebol é mesmo assim. Quando amas um clube, e passas lá demasiado tempo, às vezes surge alguma mágoa. Quem disser o contrário está a mentir. Esse bichinho já passou. O bichinho que me dizia 'porra, queria ter feito mais e não me deixaram'