Não devia sequer ter vindo para cá muito menos com um contrato de 2 anos.TiagoV disse:Não joga desde 9 de Novembro.
Está perto de chegar ao nível lendário apresentado pelo GR Matos que contratamos há uns anos com 30 e muitos anos para dar experiência à equipa B.Venho deixar uma palavra de reconhecimento a este jogador. Tem tido um papel fundamental no crescimento dos nossos jovens quando está sentado no banco.
Ainda no último jogo disse um " boa" ao Justiniano...até me arrepiei...nem todos os herois usam capa
Roubaste me o comentário de uma maneira inacreditável.Está perto de chegar ao nível lendário apresentado pelo GR Matos que contratamos há uns anos com 30 e muitos anos para dar experiência à equipa B.
Tem corrido muito bem. Se não fosse o Zé António, hoje o Tiago Ferreira não estava no MTK. E se não fosse o Matos, o Kadu não chegaria ao Sp. Espinho.
Nada disso. Tu driblaste o GR e eu só tive que encostar de baliza aberto para golo.Roubaste me o comentário de uma maneira inacreditável.
Acabou o curso UEFA B se não estou em erro, não ficará nas equipas técnicas da formação?Está a dias de terminar contrato e não deve continuar (digo eu...).
Não tenho conhecimento disso ao dia de hoje, mas é sempre uma possibilidade. Temos vários ex jogadores nas equipas técnicas.Acabou o curso UEFA B se não estou em erro, não ficará nas equipas técnicas da formação?