Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
É um bom negócio tanto para nós (estava em fim de ciclo claro, ia para mais uma época de banco, e o encaixe conseguido é bastante bom!) e para ele (vai para um bom clube, numa liga onde pode fazer coisas engraçadas.

Precisava de mudar de ares, poder jogar um pouco mais. Confesso que nunca fui fã, mas desde Dezembro/Janeiro até ganhei algum respeito por ele, no meio de tanta miséria era dos poucos que mostrava alguma atitude e vontade. Qualidade para nós francamente tem pouca, a tomada de decisão é pobre, merece esse respeito por pelo menos ter dado o que tem e ter sido sempre um profissional. Outros com mais recursos fizeram pior.

Boa sorte para a carreira, o rapaz merece.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,711
3,506
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Acho um negocio interessante no sentido em que me parece que é vendido acima do valor "real".

Boa sorte Gonçalo!

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,703
1,537
Braga
Eu gosto do Gonçalo. É claro que fez muita merda, muita mesmo, mas o potencial esta lá. Não vai ser 1a opção e com a idade dele tem que jogar. A sua venda é lógica para todos.

Merecia mais respeito pela parte dos adeptos do Porto... Nunca teve nenhuma atitude negativa para com o clube/adeptos.

Não é tão mau como pintam e na Holanda tem um bom campeonato para mostra o que vale.

Temos que tratar melhor os jogadores da nossa formação. É só um aparte.

Boa sorte.