O Fábio rendeu nos 40 milhões.Oxalá seja assim com o Fábio Vieira. Vitinha perdi a esperança.
O Gonçalo rende-nos pilhas de nervos.
O Fábio rendeu nos 40 milhões.Oxalá seja assim com o Fábio Vieira. Vitinha perdi a esperança.
Não era isso que queria dizer.O Fábio rendeu nos 40 milhões.
O Gonçalo rende-nos pilhas de nervos.
Mais os 30 do Marega, os 30 do Herrera e os 60M do evanilson eram 135MPensar que ofereceram 15M.
Não esquecer a mega proposta do Dortmund pelo Abdoulaye.Mais os 30 do Marega, os 30 do Herrera e os 60M do evanilson eram 135M
Pois. Emprestar a um clube onde possa jogar sempre para ganhar calo porque só assim pode evoluir.Este rapaz já devia ter sido emprestado à muito...
Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.Pois. Emprestar a um clube onde possa jogar sempre para ganhar calo porque só assim pode evoluir.
O miúdo tem pés mas falta ali muita coisa e só jogando é que se tiram dúvidas.
Lances mal ajuizados todos têm.Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.
Esse lance indica que agora, em 2024, não está pronto para grandes rallys a este nível.Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.